1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Encontro?

História Is It Love? Matt - Encontro?


Escrita por: AliceBartholy

Notas do Autor


Volteei com mais um capítulo! ❤

Capítulo 25 - Encontro?


Enfim sábado. O Matt havia me chamado pra sair e eu me arrumava pra isso. Faz tempo que eu não ia a um encontro. Isso é um encontro, não? Optei por um vestido com as mangas caídas deixando assim meu ombro à mostra. Coloquei um salto alto, não muito, o porque é bem provável. Para finalizar coloquei uma maquiagem leve e dei 3 borrifadas de perfume sobre mim.

As pessoas dançavam alegremente e a música estava bem animada. O Matt já havia chegado e estava meio afastado da pista de dança. Vê-lo me fez ficar um pouco nervosa.  Ele estava tão elegante. Mas elegante do seu jeito, e como eu amava esse seu jeito. Como um homem pode ser tão lindo assim?

- Oi, princesa. - Exibiu um sorriso fascinante e me deu um beijo demorado na bochecha. Esse toque me fez suspirar. Pude sentir o seu cheiro maravilhoso. - Você está linda, hein.

- Você também está ótimo. - Sorri.

- Eu já sabia, mas mesmo assim, obrigado. - O Matt piscou o olho e eu revirei os olhos.

O garçom trouxe alguns petiscos e uma bebida que eu não sabia o que era, mas estava deliciosa. O Matt me observava enquanto dava um gole em sua bebida.

- O que foi? Minha boca tá suja? - Questionei passando a mão na minha boca rapidamente.

- Não, não! - Ele sorriu com a minha expressão. - É que... Você nunca me falou a respeito da sua vida.

- Você nunca me falou que era tão curioso. - Brinquei e ele sorriu.

- Onde está a sua mãe? - Ele me encarou sério e eu suspirei. Nunca havia mencionado nesse assunto pra ele. Talvez porque isso doía e eu queria esquecer que não tinha mais a minha mãe aqui comigo.

- Ela faleceu. - Falei e vi que o Matt me olhava com a face triste. - Ela teve câncer.

- Desculpa, Anna, eu não sabia. - Assenti e ele continuou. - Mas e o seu pai?

- Eu não sei onde meu pai está. Na verdade, eu nem sei se ele está vivo. Eu via ele como um bom pai, até ele se envolver com o álcool. Minha mãe me falava que ele fazia coisas horríveis pra ela quando chegava em casa bêbado. - Suspirei e continuei falando. - Um dia o ouvi discutindo com a minha mãe e ele disse que iria embora. Depois disso, ele sumiu. Nunca mais o vi.

- Isso foi profundo. Deve ser difícil pra você. - Falou colocando a sua mão sobre a minha e eu assenti.

- Na verdade, eu já estou acostumada. - Respirei fundo.

Eu mudei de assunto e o tempo ia passando. Não dançamos, apenas ficamos ali juntos conversando. Eu observei o Matt por um momento, admirando a sua beleza. Eu já estava com saudade dele. Estava com saudade daquela boca. Coloquei a mão em sua coxa e ele olhou pra mim dando um sorriso malicioso.

- Se eu fosse você não ousaria. - Ele sussurrou e eu estremeci.

- Eu sou rebelde. - Pisquei o olho pra ele.

Rapidamente, ele avançou sobre mim e me beijou ferozmente como nunca havia beijado antes. Eu coloquei minhas mãos em seu cabelo o puxando ainda mais contra mim. Sua mão deslizava pela lateral do meu vestido. Eu parei o beijo, ofegante.

- Matt... Há muita gente aqui. - Ele entendeu o que eu quis dizer e pegou minha mão me puxando pra algum lugar.

O Matt abriu uma porta e percebi que era um banheiro. Ele soltou minha mão e me olhou com uma cara maliciosa. Logo enlaçou a minha cintura e atacou meus lábios com desejo. Ele me levantou e me colocou em cima de uma pia que havia naquele lugar sem parar de me beijar. Eu passei minhas pernas em volta da sua cintura e apertei sua camiseta. Sua mão foi pra minha coxa e eu me arrepiei inteira. Pude sentir um sorriso seu enquanto apertava a minha coxa. Não havia sensação melhor. Paramos o beijo por falta de ar. Tudo bem, estou viva. Bom, acho que sim.

- Você me deixa louco, Rodríguez. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri. - Por que está rindo? Você não sabe do que eu sou capaz.

- Eu não tenho medo de você, Ortega. - Levantei a sombrancelha sorrindo.

- Deveria.

Sem mais delongas, o Matt beija o meu pescoço. Eu jogo minha cabeça pra trás e fecho os olhos. Esse homem tem o controle sobre mim. Eu nunca senti isso antes. Posso sentir suas mãos em minhas coxas novamente, dessa vez o meu vestido sobe um pouco. Ele volta a me beijar. Eu percebo o quanto estamos indo longe e o interrompo olhando pra ele. O Matt parece entender.

- Não se preocupe. Isso vai ser especial. Não quero que seja em um banheiro. - Fala dando um sorrisinho.

Quando já estamos na calçada, eu percebo que a moto do Matt está ali.

- Não vai me apresentar a sua máquina? - Pergunto e ele olha pra mim.

- A minha máquina? - Ele indaga com uma cara maliciosa e eu balanço a cabeça rindo. - Está de vestido, princesa. - Eu faço um biquinho.

- Eu posso dar um jeito.

- Tá bom então, vamos lá. - Dou um sorriso animada.

O Matt coloca o capacete delicadamente em minha cabeça e me ajuda a subir na sua moto. Eu o abraçei por trás. Já que meu vestido é solto não fica tão ruim andar de moto.

- Segura firme em mim, linda. - Ele fala ligando a moto e dando partida.

Chegamos em casa mais rápido do que eu esperava. Desci da moto e logo após ele desceu.

- Foi incrível sair com você, Matt. - Digo sorrindo.

- Eu também gostei muito, princesa. - Ele segura minha mão e me dá um selinho demorado. Ele dá um sorriso antes de montar em sua moto.

Eu preciso me recuperar depois disso. Essa noite foi incrível. Ainda melhor do que eu esperava. Será mesmo que eu não estou sonhando?




Notas Finais


Cara, tô com tanta idéia pra fanfic!
VOU EXPLODIRSJSHHS
O único problema é que ela está ficando um pouco grande. :(
Sim, sim, eu sei. Estou indo devagar com as coisas, mas acho que vocês vão gostar do que vem por aí...

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOSSS! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...