1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Não somos amigos.

História Is It Love? Matt - Não somos amigos.


Escrita por: AliceBartholy

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVOOOO!

Espero muito que gostem dele. ❤

Capítulo 29 - Não somos amigos.


Entrei na sua casa e observei os detalhes ao meu redor. Ela era bem simples, mas bem aconchegante. Com certeza, tinta tudo a ver com o Matt. Pelo tempo que eu o conheço, sua casa deveria estar bem bagunçada, mas ao contrário, tudo está em seu devido lugar. Me sentei no sofá, respirando fundo, tentava assimilar que eu ia passar a noite com o meu "amigo". Um silêncio prevalecia e o olhar do Matt me guiava.

- Preciso tomar um banho. Pode ficar assistindo se quiser, princesa. - Eu apenas o encarei e assenti. - Quer vir comigo? - Falou com uma cara maliciosa.

- Claro que não, seu idiota. - Joguei uma almofada nele que deu um sorriso sapeca. Ele não deveria me fazer umas propostas dessas, corria o risco de eu aceitar.

Assim que o Matt entrou no banheiro, eu pude ouvir a água caindo. Admito que me imaginei dentro daquele banheiro com ele. Que sem vergonha, Anna! Eu mexia minhas pernas impacientemente, até que levantei e me dirigi a janela. A chuva havia parado. Eu bem que poderia ir pra casa agora, mas algo me prendia, eu realmente não queria ficar longe dele mesmo com raiva. O Matt saiu do banheiro, me fazendo sair do meu transe, eu automaticamente olhei pra ele hipnotizada. Cabelos molhados, toalha na cintura, gotas de água escorrendo pelo seu peito e um sorriso que se formou no seu rosto. Puta merda! Esse homem é perfeito.

- Eu tô começando a ficar envergonhado, princesa. - Eu olhei pra janela rapidamente e percebi que ele se aproximou. - Não tentou fugir, não foi?

- Bem que poderia.

- E o que te impede? - Sussurrou bem perto do meu ouvido e meu coração saltou.

- Eu... Eu vou tomar um banho, Matt. - Tomei distância e adentrei o banheiro. Tomei um banho reconfortante e vesti uma camisa do Matt que chegava no alto da minha coxa. Eu não tinha muita escolha em relação a isso.

Quando saí do banheiro, não avistei o Matt em nenhum lugar. Então abri uma porta de um cômodo que provavelmente era um quarto. Eu fiquei espantada e encantada ao mesmo tempo. Havia pétalas de rosas na cama e taças de alguma bebida ao lado. A luz da lua dava um ar romântico ao local.

- Anna... - O Matt chegou por trás de mim me dando um leve susto.

- Essa... era a surpresa?

- Sim, era... Essa noite deveria ser especial pra nós. Mas... Não rolou. - Ele falou com ar de tristeza e logo se sentou na cama afastando algumas pétalas. Estava só com uma calça jeans, e isso o deixava muito sexy. Ele fez sinal pra eu sentar perto dele e eu o fiz.

- Uau, você ficou ótima nessa camisa. - Falou dando uma rápida olhada pra minhas coxas. Eu fingi não gostar do comentário, mas sorri revirando os olhos. Um instante depois ele ficou mais sério e me encarou com seus olhos castanhos. - Me desculpa por hoje. Eu sou um babaca, um imbecil.

- Sim, você é tudo isso. - Brinquei e ele sorriu.

- Eu confesso que eu morro de ciúmes de você. Eu quero matar quando eu te vejo com o Daryl ou com o Gabriel. - Eu sorrio. - O que foi? É sério.

- Somos amigos, esqueceu? Amigos não sentem ciúmes.

- Você ainda insiste em dizer que somos amigos? Amigos também não se beijam como nos beijamos. Se fossemos amigos eu não  sentiria uma tremenda vontade de te beijar como eu estou sentindo agora. - Ele olha para meus lábios e eu fico completamente sem jeito.

- Mas você mesmo falou que a gente não tem nada...

- Tenho medo de te fazer mal um dia e você me odiar.

- Como agora?

- Como agora. - Ele sorri e acaricia meu rosto. - Nós não somos amigos e nunca fomos, princesa. Podemos ser qualquer coisa, menos amigos.

- Então... Eu não entendo. O que somos afinal?

- Eu não sei. - Ele sorri pelo nariz. - Eu não sei mais, minha princesa. - Ele faz uma pausa.  - Posso te fazer uma pergunta? - Eu aceno com a cabeça e ele continua. - É normal amigos se apaixonarem, assim como eu me apaixonei por você? - Eu não consigo falar nada, apenas o encaro. Meu coração bate tão forte que tenho medo dele ouvir.

"Eu poderia escolher um caminho mais fácil, mas os seus olhos me guiam direto para casa.
E se você me conhece, como eu te conheço, você deveria me amar, deveria saber…"

- Matt...

- Eu estou apaixonado por você, senhorita Rodríguez. Eu não consigo parar de pensar em você. - Ele sussurra. Nossos rostos estam próximos e posso sentir sua respiração. Meus olhos estavam marejados. Foi isso mesmo que eu ouvi? - Não vai dizer nada?

Em resposta, eu apenas o beijo. Eu o beijo como se fosse a última vez, como se não houvesse amanhã. Que saudade da sua boca, do seu corpo colado ao meu. Quanta saudade do meu Matt. Aquele por quem eu sempre fui apaixonada. Matt Ortega.

Ele me deita vagarosamente na cama, ficando por cima de mim. Nossas línguas dançam em uma sincronia perfeita. Eu passo as mãos pelo seu peitoral e seus músculos. Eu me sinto tão bem em seus braços. O Matt desliza suas mãos pela minha coxa, retirando minha camiseta com agilidade. Ele pausa o beijo e aprecia minhas curvas, fazendo com que eu fique vermelha como um pimentão.

- Você é tão linda, princesa... - Ele sussura voltando a me beijar. Eu retribuo com a mesma intensidade e coloco minhas mãos em seus cabelos.

Quando eu estava completamente nua na sua frente, ele tira a sua calça e a cueca boxer. Eu o analiso por um momento e ele exibe um sorriso malicioso, logo depois avançando pra cima de mim.

O Matt beija o meu pescoço com paixão e desce para os meus seios, os chupando, fazendo com que eu dê um gemido baixo. Posso sentir o seu membro encostar em minha intimidade, nós estávamos excitados e precisávamos um do outro como nunca.

"Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você…"

Então ele me penetra, uma onda de calor se apodera de mim e eu solto outro gemido. Ele se movimenta contra mim e eu arranho suas costas. Parecia até que nossos corpos foram feitos um para o outro.

É, parece mesmo que não somos amigos...



   


Notas Finais


Me desculpem por postar essa hora, mas prometi que não ia demorar, então necessitava postar agora! Rsrsrs

Ah, alguns trechos que eu coloquei são da música "Friends" do Ed Sheeran. Simplesmente amo essa música e achei que combinava bastante com a relação dos dois.

Beijoooos e até o próximo capítulo!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...