1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. UAU!

História Is It Love? Matt - UAU!


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 5 - UAU!


Meu coração se acelera e perco a minha respiração ao me deparar com o Matt.

- Oh! Aqui é o chuveiro masculino! - Diz um pouco assustado enquanto passa as mãos pelos seus cabelos.

Matt só está com a toalha sobre a cintura. Está apenas alguns centímetros de mim. Estou cara a cara com o seu peitoral.

- É... Caramba... Eu… - Balbucio super nervosa.

Estou completamente envergonhada e desarmada de frente desse corpo escultural. Me esforcei pra parar de olhar para seu corpo perfeito, bem que eu queria dar uma olhadinha para baixo.

- Você deveria ter falado que queria tomar banho comigo, aí de repente nós... - Ele brinca e eu me afasto um pouco.

- Matt... Na verdade... - Eu não consigo falar nada coerente. O Matt sorri com minha expressão. Que vergonha!

Quando estou a ponto de me virar para ir embora, o Matt se inclina para mim. Sua boca está na altura da minha. Meu coração bate forte e de repente me dá muito calor.

- Olha, o chuveiro feminino é logo ali. - Ele indica apontando para o chuveiros das meninas com um sorriso sarcástico.

- Está bem... - Aceno com a cabeça.

- Tem certeza que não vai errar o caminho? Qualquer coisa é só levantar a mão. - Fala agora olhando em meus olhos.

Ele não deveria fazer propostas assim, me finjo de zangada e vou em direção ao banheiro correto.

Encontro a Lisa no bar de sempre. A gente sempre vem aqui para falar das fofocas, do trabalho e das suas conquistas. Ela é muito bonita, alta, loira e com sorriso de anjo. Longe de ser santa, ela atrai os homens como se fossem moscas e se entregam facilmente.

- Olá! - A Lisa me comprimenta alegremente.

- Olá Lisa! - A devolvo com um sorriso.

- Como foi o seu treinamento com o Matt? - Pergunta.

- Foi muito bom, eu o vi simplesmente como veio ao mundo. - Brinco dando um sorrisinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...