1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Que idiota!

História Is It Love? Matt - Que idiota!


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 7 - Que idiota!


Tenho medo de perder a amizade do Matt. E se ele não sente nada por mim? Se eu falasse pra ele, acho que as coisas não seriam como antes...
Meu coração salta quando penso no seu sorriso e na sua proposta de tomarmos banho juntos. Queria que ele estivesse falando sério... Eu tenho que me decidir, ou tomo a frente ou o deixo ir. Eu preciso do Matt...

Chamo o Romeu que por sinal está se divertindo muito. Decido voltar pra casa, já é muito tarde e tenho que me acordar cedo! Vou ter uma reunião com o meu chefe...

Essa manhã só tive 5 minutos para me arrumar, preferi tomar um bom banho em vez de maquiagem. Chego ao trabalho, pego meu caderno de anotações e vou rapidamente pra sala do meu chefe.

- Olá Anna! Entre. - O Gabriel desvia o olhar pra mim e faz um sinal me deixando entrar.

Quando entrei nas Empresas Carter, não pensei que teria um chefe assim... Bonitão, sempre perfeito e seguro de si.

- Problemas com o despertador, senhorita Rodríguez? - Questiona brincando com seus dedos sobre a mesa.

- É... Sim... Acordei um pouco tarde hoje. - Falo tentando me explicar. Eu nunca sei como falar com o Gabriel, ele é gentil mas ás vezes parece distante.

- Queria me ver, não? - Desvio do assunto.

Ele me explica o motivo de ter me chamado e me avisa que tudo o que eu precisar estará na pasta. Pelo jeito vou ter que trabalhar até altas horas da noite para me manter no emprego. Não sei por quê, mas sempre tenho a impressão de que ele está me analisando. Quando vou pegar a pasta, ele põe a sua mão sobre a minha e me olha intensamente.

- Você é muito bela ao natural, sabia? - Comenta ainda me encarando.

- Ah… Obrigada. - Agradeço sem jeito enquanto sinto minhas bochechas corarem.

Pego a pasta e saio da sala. O Gabriel é tão gentil... Às vezes penso que ele tenta me paquerar, mas ele não se interessaria por uma garota como eu. Quando volto a minha mesa, vejo que o Matt chegou. Ele me dá um grande sorriso ao me ver.

- Olá princesa! - Ele me comprimenta com um sorriso e eu me aproximo para dar-lhe um beijo na bochecha.

- Você passou a noite sozinha ontem?

- Não, estava com a Lisa, fiquei conversando com ela até tarde tomando uma taça. - Respondo.

- Está mantendo a distância depois de ontem? - Fala com ironia levantando a sombrancelha.

- Engraçado... Lembro de ter te derrubado no tapete ontem. - Dou de ombros.

- Também lembro de como você me olhava no chuveiro... - Fala com um pequeno sorriso.

- Sim, só era um truque. - Minha resposta cala o Matt, se ele soubesse o que eu senti de verdade… - Gabriel me deu essa pasta, um cliente quer um esboço esta noite. - Aviso.

- Ele ainda vive te paquerando? - Pergunta estreitando os olhos.

- Não, ele não disse nada de especial... - Ele me olha como se dissesse: "Cê acha que eu sou imbecil, né?"

Às vezes tenho a impressão de que o Matt está com ciúmes. Isso me faz ter esperança.

- Está com ciúmes, não é? - Cruzo os braços.

- Não... Mas eu vi a olhada que você me deu quando eu estava sem camisa. - Diz com um sorriso malicioso.

- Matt!! - Exclamo enquanto ele cai na risada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...