1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Central Park

História Is it Love(Camren) - Central Park


Escrita por: NKataryne

Notas do Autor


Espero que gostem :)
E favoritem ;)

Capítulo 1 - Central Park


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - Central Park

Central park...um dos lugares onde me sinto melhor. Sem buzinas,sem trânsito,sem pedestres apressados.

Eu adoro vir aqui,só por causa da calmaria,escutar os pássaros cantando,essas coisas...

Eu sei,em Nova York,os pequenos pardais nem dá pra ouvir muito.

Tudo acontece tão rápido nessa cidade.E nem dá pra dizer que meu trabalho nas empresas Carter acontece de outra forma.

Já se passaram três meses e agora trabalho como gerente júnior de comunicação.

O poderoso e misterioso senhor Carter criou a sociedade há alguns anos só,mas já se tornou uma das mais influentes na cidade.

Eu respiro fundo olhando o patinho que come as últimas migalhas de pão encharcadas que boiam desordenadamente na água.As vezes me sinto como esse patinho,perdido nessa imensidão,sem entender meu papel nesse mundo,aceitando o que me oferecem na vida.

Bom,minha vida.Vamos falar dela.No momento estou dividida entre duas pessoas.Uma ocupa meu tempo livre,já a outra,todo meu espírito.

O primeiro,se é carinhoso,não é menos babão e peludo.Sua atividade favorita é mastigar bolinhas de borracha ou qualquer outro objeto que encontre.

Eu dei o nome de Rubel.Antes de ser o cãozinho da família,era sobretudo meu e da mamãe.Assim que ela me deixou,ele foi meu confidente.Não estava nos meus planos deixá-lo sozinho com meu pai.

O Rubel me olha pela milésima vez com o olhar cheio de esperança.

-Não seu bobo,não vou tomar banho com você nessa água suja.-Eu jogo o bastão babado de rubel,ele se joga mesmo sem saber para aonde foi.Eu olho para cima e caio na risada.

Eu encosto meus dois braços cruzados na cadeira e fico olhando ele brincar com muito prazer.De repente,meu espírito é tomado pela sua lembrança.Você sabe,a outra pessoa,aquela que ocupa todo o meu ser.Aquela que encontrei em meu primeira dia de trabalho e em quem penso cada vez que respiro...

Ela se chama Lauren.A boa notícia é que nos damos super bem,talvez até de mais.A má é que ela é só minha colega de trabalho.

Eu me lembro do primeiro dia de trabalho.Ela chegou em minha mesinha com um grande sorriso nos lábios.O dia mal tinha começado e já haviam roubado minha bolsa.Eu fiquei tão impressionada nesse dia,é a única pessoa que me parece normal.Perto dela me sinto bem.

No primeiro momento,sinceramente,eu gostei dela.Achei bem atraente,mas como amiga,do tipo que se motiva quando não estamos bem.Mas não com quem penssaríamos em passar uma noite.

Uma noite,eu estava meio mal em minha casa,nós passamos a noite conversando.Eu dormi nos braços dela.Eu nunca me senti tão bem nos braços de alguém.Nessa noite ela não tentou nada,ela estava lá para me apoiar.Foi então que eu percebi a pessoa incrível que ela é.Do tipo que não se encontra em qualquer esquina.

Há partir de então,comecei à vê-la com outros olhos,à morrer de rir de suas piadinhas,e à ficar tímida com os seus olhos verdes brilhantes,à ficar com ciúmes das outras pessoas que se aproximavam demais...

Sim,a concorrência é grande.Lauren é o tipo de mulher que recebe rascunhos de telefone sem ao menos procurar por onde.Ela tem essa inocência que lhe torna tão atraente,tão...irresistível.

Rubel volta e me devolve o bastão todo babado e mordido.Eu me pergunto se algum dia ele vai se cansar de fazer isso.

-Depois de tudo,existem mulheres que acabam se apaixonando pelo seu chefe,seu gerente,porque não por sua colega de trabalho?-Pergunto em voz alta para Rubel.

-Eu duvido que esse cão possa responder sua pergunta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...