1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Ah tá! É isso sim...

História Is it Love(Camren) - Ah tá! É isso sim...


Escrita por: NKataryne

Notas do Autor


Quase desisti de continuar depois da bomba da Lauren 😒😌

Capítulo 11 - Ah tá! É isso sim...


   Assim que volto para minha mesa,vejo Lauren acaba de chegar.Ela coloca seu capacete em sua mesa,como sempre,e dá sorriso enorme quando me vê.

-Oi princesa!

Eu avanço em sua direção para comprimentá-la com um beijo.É um pequeno ritual do qual não abro mão de fazer com ele todas as manhãs!Cada um com seus prazeres...


-E aí, muitas dores por ontem?

-Não,estou bem!

-Okay!Então vou pegar mais pesado da próxima vez...

-Engraçado você dizer isso...eu me lembro de te colocar no chão ontem,não?

-Eu me lembro sobretudo,que você ficou me espionando no chuveiro...

(OH!)

-É...foi um bônus bem bacana!


Minha resposta de bate pronto deixou Lauren sem palavras.Me pergunto se fiz algo bom...


-É...Bom... O Gabriel me deu esse projeto.O cliente precisa de um esboço para esta noite! Parece que temos trabalh ein!

-Ele deu em cima de você de novo?

(Qual seria o interesse dela por isso?)

-Ele não dá em cima de mim Lauren. Ele só é gentil comigo, só isso.

-Ah tá.É isso sim...

Eu sei que Lauren não gosta da maneira que o Gabriel fala comigo. Às vezes eu tenho a impressão de que ela tenha ciúmes,o que me deixa um pouco esperançosa...

-Tá com ciuminho é?

-Não, tudo bem... A menos que você o tenha visto sem camisa, eu saí na frente ontem à noite, a julgar pela expressão em seu rosto...

-Lauren!!


Eu respiro fundo e me escondo atrás do meu monitor fazendo cara de focada no trabalho. Por dentro, meu coração está disparado. Ela tem dúvida de alguma coisa?


Notas Finais


Curto mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...