1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Eu sei bem no que está pensando...

História Is it Love(Camren) - Eu sei bem no que está pensando...


Escrita por: NKataryne

Capítulo 12 - Eu sei bem no que está pensando...


No meio do dia, nós decidimos ir à cafeteria.


O Colin está encostado em uma parede, olhando seu celular.


-E aí.


-Oi Colin.


Com certeza esse é o cara mais calado da empresa. Eu sempre a impressão que só a minha presença o irrita. Na verdade, parece que qualquer pessoa o irrita.


-E aí cara, o que você planejou para o seu fim de semana?-Lauren surge do nada.


-Eu e minha banda vamos tocar.


-Legal, onde vai ser?-Lhe pergunto.


O Colin parece até ignorar minha pergunta e se vira para a Lauren.


-Você pode vir se quizer...


-É claro que eu vou! O grande Colin no palco é algo que não se pode perder...Enfim, sobretudo as garotinhas histéricas rebolando no meio da galera...


-Elas vão por minha causa. Esqueça isso.


-Você também pode vir se quiser...


O Colin me olha rapidamente, de um jeito desinteressado, como se fosse obrigado a me convidar por eu estar ali.


(Bacana, não precisa se sentir obrigado...)


Eu sei que mesmo com a Lauren, que é uma amiga próxima, ele não fica com frescuras. Mesmo assim, sempre me pergunto se ele tem algum problema comigo.


O Colin sai com indiferença depois de dar um pequeno aceno com a cabeça.


-É muito louco! Você não vê como ele fala comigo?


-O quê? Ele fala com você como deveria falar, não?


Eu faço uma cara de brava cruzando os braços.


-Ah fique se boa! Relaxe pequena guerreira! Estou brincando com você!! Não precisa ficar brava, ele é assim, só isso.


-É...


Essa é mais uma coisa que rola com a Lauren, é impossível falar mal de seus amigos.


-Bom, vou nessa! Não estou afim de passar a noite aqui, tenho treino esta noite!


Como uma pequena pequena dose de lembrança, eu a vejo só de toalha... Preciso parar de pensar nisso!!


Um enorme sorriso aparece no rosto de Lauren. Eu sei bem no que está pensando...


-Nem pense em me dizer o que acho que está pensando em dizer!!


A Lauren se acaba de rir e pega seu café diante da minha cara vermelha de vergonha.


Enquanto viajo em meus pensamentos diante do meu café, me pergunto qual é o problema de Colin comigo... Depois de tudo, talvez a Lauren tenha razão, eu devo estar imaginando coisas, ele é assim com todo mundo...


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...