1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Ela gosta de mim...?

História Is it Love(Camren) - Ela gosta de mim...?


Escrita por: NKataryne

Capítulo 13 - Ela gosta de mim...?


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - Ela gosta de mim...?

-Hmm...

Eu me viro na direção da voz feminina que soa atrás de mim.

-Senhorita Cabello...

(Cassidy...)

-Olá senhora Sparke.

-Se você não estiver enraizada diante da maquina, eu gostaria de um espaço para pegar um café.

-Ah, desculpe ! Mas é claro !

A Cassidy me considera tanto, como se ela tivesse uma barata diante dela. Apesar que... pensado bem, a barata receberia sem dúvida, mais consideração...

Eu me afasto meio de qualquer jeito. Eu sempre me sinto mal diante dela. Ela demonstra uma securança de mulheres que foram muito agraciadas pela natureza. A não ser que seja culpa do bisturi...

-Às vezes você faz um bico em suas pausas na cafeteria senhorita?

(Epa)

Caso não tenham percebido ainda, a Cassidy é o que chamaria de pior inimiga aqui. O tipo de garota que nós sonhamos em socar, mas nos contentamos em conter sorrisos no trabalho.

-Eu só faço uma pausa pela manhã e uma pela tarde. Pensei que fosse meu direito. Ainda mais porque eu vou sair tarde esta...

-Pare com suas lamentações ! Você me cansa !

Eu a encaro, muda. Deve-se saber! Não fui eu quem comecei com todas estas hostilidades.

--Não fique plantada aí ! Volte ao trabalho.

Ela se vira com graça e seu perfume alcança minhas narinas. Eu acabei pegando ódio por este cheiro...

Pronto. Agora vocês conhecem a Cassidy Sparke, gerente de recursos humanos e também a maior vaca da empresa. Eu sei em quem eu vou pensar na próxima vez que subir no ringue...

~~~~~~~~~~


Eu volto, irada, ao meu posto de trabalho. A Lauren logo peeceve meu estada de nervo.

-É princesa, melhor parar de tomar café! Você parece tensa!

-Você quer dizer, pare com a Cassidy!

-O que ela te disse dessa vez?

-Que eu fico mais tempo em pausa do que trabalhando! Eu não estou acreditando! Que vaca!

-Haha! Parece que ela te persegue...

Eu caio ma minha cadeira bufando.

-Aff... Isso não é nada engraçado Lauren! Francamente, estou cheia dela.

-Bom, deixe. Ela é uma invejosa, só isso.

-Aff... Não diga besteiras! Eu não vejo porque ela teria inveja de mim...

-Você não se enxerga princesa.

Eu a encaro com cara de interrogação. Meu coração parece se acelerar. Por que será que ela está me dizendo isso?

-Ela não deve suportar que uma mulher gatinha como você esteja andando por aí. Com aquela cara entupida de maquiagem, deve sentir raiva vendo a beleza natural...

(Oh!!)

Eu nem sei o que dizer. Sinto que estou ficando vermelha de vergonha e me escondo atrás do meu monitor, de novo...

-Enfim ! Um dia você vai parar de se desvalorizar !

-OKAY, não vou mais ficar reclamando da Cassidy...

-Não é isso Camila. Mas deixe-me falar. Nem ligue. Você vale muito mais que essas provocações dela...

Me sinto muito muito estranha de repente. Tenho certeza que fiquei vermelha de vergonha...

Será que ela acabou de me elogiar mesmo?  Ou será que ela está zombando de mim como sempre? Ela gosta de mim...?


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...