1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Eu gosto da Lauren

História Is it Love(Camren) - Eu gosto da Lauren


Escrita por: NKataryne

Capítulo 14 - Eu gosto da Lauren



De repente me sinto leve, meu coração é tomado por uma sensação de bem-estar... Eu acho que poderia voar.


Esta noite eu não consigo me pisar com meus pés no chão. Eu estou completamente eletrizada pelas últimas palavras da Lauren.


Eu tenho a impressão de estar flutuando,que tudo é tão lindo em torno de mim!
Ah, como a vida é linda !!


Eu não consigo parar no lugar, então saí para correr, para alegria do Rubel que aproveita oara farejar tudo !


-Hei Camila!


(Oi?!)


Eu paro e dou meia volta. A Ally de acena e dá um corridinha em minha direção.


-Ufa! Você corre rápido !


-Mas, o que você faz aqui?


-Você não é a única passear pelo Central Park depois do trabalho ! É um lugar muito frequentado sabia?Hei Rubel !!


A Ally dá tapinhas em suas penas chamando Rubel. Esses dois se adoram. Como sempre, o Rubel se joga literalmente aos seus pés e lhe oferece uma hora de sua barriga.


Nós andamos até um banco e nos sentamos para conversar.


-E aí, como foi seu dia?


-Bem ! Muito bem mesmo!!


-Ha ha! Você parece mesmo! Encontrou o Príncipe encantado ou o quê?!


-...


A Ally se aproxima de mim e me encara com seus olhos profundos, como se dissesem "conte-me tudo". Eu preciso muito contar. Não posso mais esconder dela, meus sentimentos pela Lauren.


-É a Lauren.


-O quê? Ela te apresentou um amigo bonitão?


-É a Lauren.


-...


-Eu gosto da Lauren okay?


-Espere, espere, espere... Lauren? Nossa Lauren? Enfim, quero dizer, a Lauren?


-Sim.


A Ally fica me olhando de boca aberta e deixa recair suas costas no encosto do banco.


Felizmente o Rubel veio interromper o momento estranho que está entre nós, soltando um bastão nojento aos nossos pés.


-Mas... desde quando?


-Eu não sei... Faz um tempo já, alguma coisa mudou, eu me sinto muito atraída por ele...


-Nossa, então! Então agora!... É mentira?! Sem brincadeira...


Eu dou um sorriso tímido para minha amiga que está visivelmente chocada.


-Eu sinto muito mesmo por não ter te falado nada antes...


A Ally me olha gentilmente, ela consegue sentir o quanto estou abalada.


-Eu não tive coragem de te falar... É muito estranho... Francamente, nem mesmo eu estou entendendo o que acontece comigo...
 


Notas Finais


Continuo de madrugada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...