1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Parece que seu cachorro gostou de mim.

História Is it Love(Camren) - Parece que seu cachorro gostou de mim.


Escrita por: NKataryne

Notas do Autor


Oizinho ;)

Capítulo 2 - Parece que seu cachorro gostou de mim.


(Tranquilo,eu pensei em voz alta)

Morrendo de vergonha,eu me viro em direção à voz feminina que vem me interromper.


Uma moça me olha,com um brilho no olhar de quem estar se divertindo.O tipo de brilho que grita para mim: "Ha ha!Conversando com seu cachorro,hein?"

-Claro que ele não vai me responder,mas eu prefiro a sua companhia do que da maioria dos humanos.

(Eu sei,meu jeito e minha postura parecem estranhas as vezes.Não gosto de me sentir atacada.)

Eu cruzo meus braços e mostro meu descontentamento.Ela senta ao meu lado no mesmo banco.Ótimo...

-Se você estiver tentando uma cantada barata no banco do park,pode esquecer.-Fui grossa.

A moça cai na risada e acaricia Rubel que abana o rabo para a mesma.Eu lanço um olhar obscuro para ele,traidor.Diga aí,não gostaria de comer na mãozinha dele também(?)

-Parece que seu cachorro gosta de mim...

-Ah que bom...Vocé tem cachorro é isso?

-Não!Prefiro gatinhos.

Eu fico surpresa olhando para ele.Dou uma risada de nervosismo olhando para cima.


É sério isso? "Eu prefiro gatinhos?" Que tipo de mulher é essa?

Por um momento eu observo seu rosto.Por um momento me lembra Lauren.Só que com traços mais fortes.

(Camila!Você precisa parar de pensar na Lauren!Desse jeito vai acabar vendo o rosto dela em todo canto.)

Antes que eu à mande passear,seu telefone toca,então ela sai rapidamente,sussurrando algo na qual não consigo entender.

Eu fico me sentindo uma idiota ao ver ela ir embora.Ela me fez sentir raiva de uma forma insignificante.

Sem mais delongas,prendo Rubel na coleira para irmos ao apartamento.No caminho de volta,meu telefone toca,é Ally.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...