1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. A moça do parque

História Is it Love(Camren) - A moça do parque


Escrita por: NKataryne

Capítulo 20 - A moça do parque


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - A moça do parque

-Eu tenho que ir me preparar para o show..-Colin diz já saindo de perto.

Ótimo, agora vou ficar sozinha vagando por um lugar desconhecido e com meu vestido coladinho.

-Ah… eu não acredito nisso…-Digo em voz alta para mim mesma.

-Nem eu…

Espere um pouco. Eu conheço essa voz!!!

-Definitivamente, cada vez que te vejo você está reclamando.

A moça do Park.

-Definitivamente, cada vez que te vejo você é mal educada.

-Ha Ha… Desculpe, não estou agindo de acordo. Me chamo Taylor.

-Boa noite Taylor. Eu me chamo Camila.

-Encantada… Desculpe a ousadia, mas, aquele que deixa uma linda senhorita como você plantada sozinha, este sim não está agindo de acordo.

-Quem te falou que eu estou acompanhada?

-Mulheres como você sempre estão acompanhadas!!

-Não se inquiete, pois ela está me acompanhando. Só isso.

Eu falei com muita raiva "Só isso". E também, porque estou dizendo isso pra ela? Como se estive dizendo que o campo está livre…

-Mais um idiota! Uma garota como você se acompanha e…-Ela coloca o polegar sobre meus lábios e me olha com um sorriso no rosto.-Isso precisa ir junto.

Eu levanto uma sobrancelha e a encaro seus olhos inocentes. Essa garota inspira tudo, menos inocência.

-Eu espero que você não seja nenhum tipo de psicopata.

Ela cai na risada. Que estranho, seu riso é muito mais parecido com o da Lauren. Que loucura!! Quanto mais a vejo, mais acho que parece com a Lauren.

-Eu nunca revelo minhas cartas. Questão de estratégia.

Eu dou uma risada meio escandalosa e levanto uma sobrancelha em sua direção. Tão impertinente que irrita as vezes e… excitante.

Eu estou muito frustrada com o fato de Lauren não querer me divertir como essa garota.

Eu coloco uma mão em seu ombro e a olho com um olhar tão inocente quanto o seu.

-Eu nunca transo no primeiro encontro. Questão de princípio.-Pisco em direção a ela.

Ela dá uma risada tão natural. Ela parece ser uma garota tão segura de si que eu nem consigo ficar indiferente…

Quando Lauren volta, ela parece até surpresa de que eu esteja na companhia de outra garota.

-Tudo bem aí, Camila?-Lauren pergunta olhando feio para a garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...