1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Sexy,engraçada e gentil

História Is it Love(Camren) - Sexy,engraçada e gentil


Escrita por: NKataryne

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 4 - Sexy,engraçada e gentil


-Hey...-Ela se curva,com uma das mãos na cintura,como para dizer um oi teatral,o que me faz rir muito.-Bem vinda ao meu antro de bad boys mocinha.



Eu fico muito sem graça quando ela beija minha mão com uma doçura forçada.Um exagero total. Que besta!



-Está pronta para começar?



-Sim!Estou pronta para te encher de porrada.



Lauren cai na risada,como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada do dia.



-Eu vou bem devagar com você minha querida.-Ela se inclina em minha direção como se confidenciasse algo.-Eu vou tomar cuidado para não quebrar nenhuma de suas unhas.



Eu olho para Lauren com um olhar desafiador.Ela me olha como uma garotinha indefesa.Confesso que não lhe disse tudo sobre meus anos de prática.Se ela soubesse...Eu conquistei um bom nível!Me desculpem se eu estragar essa carinha de anjo.




(CONCENTRE-SE CAMILA)




Um rapaz vem mostrar orgulhoso a Lauren,a última chave que aprendeu.


Assim quando sai,tão rápido quanto veio,Lauren pede desculpas,em seguida me convida para subir no ringue.



~~~~~~~~

-Quem era esse foguete?


-Um garoto que treino há alguns anos.

-Ele parecia bem orgulhoso de mostrar o golpe.

-Pois é...Me sinto bem orgulhosa.Vê esses jovens aqui,sem ser nas ruas,ou perambulando por lugares ruins.Posso até não mudar nada,mas eu tento.

-A honra é toda sua...

-É um projeto maravilhoso de se tocar.



Eu olho para cima e bato o cotovelo em seu braço.Isso é automático quando ela dá uma de boazinha.

O negócio é que ela nem percebe que suas piadas me deixam cada vez mais sem graça.Além de ser sexy,engraçada e gentil,ela ensina jovens do seu bairro a serem alguém na vida...É certeza,isso só soma aos seus encantos...Ai Ai!


Notas Finais


Já já tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...