1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Até que você se vira bem,ein princesa...

História Is it Love(Camren) - Até que você se vira bem,ein princesa...


Escrita por: NKataryne

Notas do Autor


Oi ;)

Capítulo 6 - Até que você se vira bem,ein princesa...


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - Até que você se vira bem,ein princesa...

Eu tenho algumas dificuldades de falar sobre meu passado.É por isso que guardo meus problemas à sete chaves.

Eu acho qie finalmente,através de todos os golpes que dou...consigo liberar toda minha raiva.


-Okay princesa,você tem noção de defesa pessoal?


(um pouco minha jovem)


-Um pouco...mas sou toda ouvidos,gostosa.

Eu exagero um pouco na última palavra.Uma coisa que dá certo com as mulheres,é fazê-las se sentirem bem.


-Não me chame assim,isso me excita.


De repente,Lauren se joga em mim,me pega pelo braço,me prende com as costas em seu peito e tenta me imobilizar.


Eu adoro sentir os músculos se contraindo ao encostar em mim...Eu agradeço à mim mesma pela brilhante ideia que tive,me inscrever na academia da Lauren.



Que loucura!Mesmo suada,ela é cheirosa.E para não perder nada,sinto sua respiração em minha nuca,fico toda arrepiada.Meu espírito viaja em alta velociadade para um outro plano.



-E aí?Esse é todo seu poder,pequenina?



Eu saio do meu transe,e uso uma das minhas chaves preferidas para joga-lá no chão.



A Lauren se levanta dando risada.É difícil ficar séria,pois seu riso sempre me derrete...



Essa garota me desestabiliza e me irrita comigo mesma.No ringue ela é minha inimiga,não posso ter vontade de beija-lá.




~~~~~~~~~~~~





Depois de uma hora,saímos do ringue.Devo dizer que apesar do meu nível,algumas vezes fiquei em maus lençóis.



Queria saber onde ela aprendeu à lutar assim...



-Até que você se vira bem,ein princesa...Você quase conseguiu ficar por cima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...