1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Poderíamos nos arranjar...

História Is it Love(Camren) - Poderíamos nos arranjar...


Escrita por: NKataryne

Notas do Autor


;)

Capítulo 7 - Poderíamos nos arranjar...


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - Poderíamos nos arranjar...

-Até que você se vira bem,ein princesa...Você quase conseguiu ficar por cima.


-É porque tomei cuidado.Não queria te machucar.


A Lauren sorriu para mim e apertou a mão de um outro rapaz que chegou na academia.


-Eu tenho um negócio para resolver esta noite!Preciso tomar uma ducha...


-Okay! Eu vou fazer uns alongamentos antes!


-Nos vemos amanhã na empresa!


A Lauren me dá um tapinha amigável no ombro e sai andando em direção a uns alunos que sorriem orgulhosos do seu progresso.


Eu assisto algumas lutas,logo depois pego minhas coisas para ir tomar um banho.


Enquanto caminho para o banheiro, doy uma olhada em meu celular e vejo uma mensagem,é de Ally.Eu dou risada quando leio:


MENSAGEM

Se quiser saber mais sobre Ally e sua última conquista,é hoje à noite,no bar de sempre gatinha. BEIJINHOOOOS!


Com a cabeça nas nuvens e passos firmes,caminho no banheiro.O lugar está bem acabado,mas o chão está bem limpinho.


(eu tenho um verdadeiro horror por banheiros comunitários imundos!)


Sem pensar muito,eu empurro a primeira porta que vejo na minha frente.


(OH!)


Meu coração quase explode no meu peito, e eu acho que mudei instantaneamente de cor.


-É é! Aqui é o banheiro masculino. Eu tomo banho aqui por questão do meu probleminha.


Lauren não usa nada além de uma toalha na cintura e um top. Ela só está em pouco centímetros longe de mim. Estou cara à cara com seu peitoral.


-Ah...é...bom...eu...


Eu estou muito abalada...não consigo nem dizer uma frase com coerência.


Ela já me deixava louca antes,agora não sei nem o que dizer. Estou completamente desarmada. Ela tem um corpo escultural.


Eu já tenho dificuldade de parar de olhar seu corpo perfeito. Chega a ser indecente. Mas não há o que fazer,depois de tudo. Eu até tentaria uma olhada para baixo,mas...


-Você poderia ter falado que queria tomar uma ducha comigo!Poderíamos nos arranjar...


Notas Finais


Continuo? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...