1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Muito louca...

História Is it Love(Camren) - Muito louca...


Escrita por: NKataryne

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro. ;)

Capítulo 8 - Muito louca...


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - Muito louca...

-Você poderia ter falado que queria tomar uma ducha comigo!Poderimos nos arranhar...

Eu recomponho e dou um tapinha com as costas das mãos em seus abdominais.

(que saco!eles são como uma barra de chocolate!)

-Lauren!Não,mas...Fala sério!

(isso mesmo!não encontrei nada melhor do que isso para dizer...)

A Lauren é hilária!E eu?Estou toda vermelha de vergonha.

Eu me apresso para sair,quando Lauren me segura delicadamente pelo braço e se inclina em direção,deixando sua boca na altura de minha testa.

(OKAY!Meu coração perde alguns batimentos e o calor é repentino.)

-Tá vendo?O banheiro das mulheres é logo ali...-Ela aponta a porta certa atrás de mim,tirando sarro e satisfação.

-Ahh,tá bom!Já deu!

-Você tem certeza que não vai se perder no caminho?Eu posso te guiar segurando sua mão,se quizer.

(Você não deveria me propôr algo assim hein...)

Eu faço cara falsa de brava,e vou,abalada, para o banheiro certo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu me encontro com Ally no bar de sempre.A gente costuma vir aqui para fazer fofocas da empresa ou falar das últimas conquistas.

Devemos dizer que ela é uma garota linda!Baixa,magra,loira,com um sorriso angelical...posso confiar nela até de olhos vendados.Ponho minha mão no fogo.

Bem longe de ser uma santinha.Ela arrasa os corações por aí,e está sempre apaixonadinha por alguém.

-Oi...

-Oi Ally!

-Diz aí!Como foi o treino com a Lauren?

-Foi legal!Eu a vi como veio ao mundo...

-O quê????

-Eu errei o banheiro...

-Hahaha !!! Mentira !!!

-Pois é...e não me arrependo do que vi!

A Ally se inclina em minha direção com um olhar sacana e representa com seus dedos,uma distância mais ou menos grande.

(Oh!)

-Nããããoo!Eu não vi sua...seu...enfim...

-Pare Camila!Até parece que não viu um negócio! HI HI !

-Sim! Mas não o dela! Ela estava com uma toalha na cintura e de top.

-Ahhhhh

A Ally parece decepcionada.

-Ah qual é?Parece que você só quer saber disso!Estamos falando da Lauren né?!

-Você tem razão!Se ela estivesse aqui,seria a primeira a se vangloriar com seu sorriso idiota...

Eu concordo com o olhar e caio na risada.

-Vou te falar uma coisa,aconteceu algo muito louco hoje à tarde!

-Hãã...??

-Eu estava com Rubel no parque e chegou um cara do nada falando que eu devería...

De repente eu paro em choque!Eu nunca havia falado de meus sentimentos sobre Lauren para a minha amiga!Eu iria gentilmente lhe revelar tudo...

-Que você deveria o quê?


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...