1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Avançar ou deixar para lá?

História Is it Love(Camren) - Avançar ou deixar para lá?


Escrita por: NKataryne

Capítulo 9 - Avançar ou deixar para lá?


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - Avançar ou deixar para lá?

-Que você deveria o quê?

-É...que eu deveria...parar de falar com o Rubel.E ele me veio com uma reflexão bizarra de como ele prefere gatinhos...

A Ally quase se engasga e me olha estranhamente.Okay!Eu mudei um pouco a história, mas me senti pressionada!

-Ah sim.Que cara estranho.Como ele era?

-Até que gatinho...Mas eu achei aquela situação esquisita...Eu não entendi direito se ele estava me cantando ou tirando sarro de mim...

-Este é o plano da cantada!"Hey,oi,eu sou Alfred! Eu adoro os gatinhos." Só faltou ele te mandar aquela piscada para ficar melhor.


Nos acamos de rir tomando nossos drinques.


-De qualquer forma,eu posso te dizer que tive uma noite bem animada ontem.Eu me encontrei com Frank em uma reunião do condômino,ele é tão simpático,nos demos bem.Acabamos na casa dele...


-Olha...! E vocês vão se ver de novo?


-Não faço ideia...


Ai não.A Ally foi abandonada de novo.O cara é legal,bonito,mas antes de mesmo pensar em relacionamento,sempre existe algo errado finalmente.

~~~~~~~~~~~~~

Depois da Ally me contar os detalhes da sua noite incrível com o lindo Frank,nos despedimos.Eu saio oara passear com Rubel antes de ir para a cama.

Enquando caminho,suspiro com vários pensamentos.Mais uma vez Ally me contou suas histórias incríveis,e eu...eu não tinha nada para contar de interessante.

Meu coração fica apertado quando lembro o que senti com Lauren hoje.

Não é justo que eu só a tenha visto,seminua diante de mim.Eu queria mesmo é que esse corpo fosse todo meu.Devo admitir que essa é a verdade.


-Aff... Vou precisar ralar muito,Rubel !


Ele me olha torto e volta à suas atividades.Sim!Cheirar o rastro do amigos é mais interessante que ouvir minhas lamentações.

E o pior é que isso me irrita ! Por que não consigo falar para Ally?Afinal ela é minha amiga.Tenho certeza que me daria ótimos conselhos...

Bom,ao mesmo tempo sua vida sentimental não é nada estável...Mas ela sempre me deu conselhos com muita gentileza.Ela sabe que sou romântica e procuro o cara perfeito...

Talvez me disesse: "É conto!Você e a Laure ,vocês ficariam ótima juntas!

Então por que tenho medo?

Talvez porquê eu tenha medo de perder a amizade da Lauren. Caso eu venha a admitir meus...sentimentos,e ela não sinta nada disso por mim, o que aconteceria então?

Eu não vou conseguir encara-la todo dia, no trabalho, depois de uma revelação dessas. Bom dia climão!

E perder sua amizade seria difícil demais para mim...

Aff...Eu me sinto realmente melancólica...

Meu coração dá um pulo quando lembro do sorriso de Lauren,da proposta de ir tomar banho com ela.Ela ri,mas eu,toda vez,adoraria que ela estivesse falando sério...

É uma pena...Mais uma vez essa situação não passaria de um simples sonho...

Vou ter que decidir.Ou eu tento avançar com a Lauren,ou eu deixo para lá.Por ficar pensando demais nisso,eu fecho a porta para qualquer outra pessoa !

Mas devo dizer que Lauren tem tudo que me agrada...

(ISSO É O SUFICIENTE CAMILA !!)

Eu dou um suspiro e depois chamo Rubel,que acabou se apaixonando por um pedaço de pano no chão.

É melhor eu subir! Já são 1:30hs, eu devo acordar às 7hs da manhã, e o pior é que tenho uma reunião logo cedo com meu gerente !


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...