1. Spirit Fanfics >
  2. If we were together... (Sonadow) >
  3. As Visitas

História If we were together... (Sonadow) - As Visitas


Escrita por: Adrena_Lina

Notas do Autor


Hey everyone ^^ bem-vindos a mais uma fic minha! E... Sim, de Sonadow de novo e.e é que eu passei a amar este shipp <3

Bom, nesta fic, vou dar o meu máximo, por isso os caps terão uma forma um pouco diferente da forma como normalmente escrevo. E também, um dos motivos de eu demorar um pouco mais para escrevê-los. Seja como for, espero que gostem :3

Well, fiquem com o cap :*

Capítulo 1 - As Visitas


Andava vagarosamente pelos enormes e sofisticados corredores. Suas paredes cobertas por um papel de parede vermelho com detalhes em vinho era perfeita para destacar as lindas pinturas, cujas molduras eram banhadas a ouro puro. Cada pintura esbanjava sua nobreza de formas diferentes - algumas demonstravam uma profunda tristeza, como o marcante acontecimento ocorrido com a família The Hedgehog, quando a querida rainha veio a falecer, por conta da misteriosa e fatal Peste Negra; já outras, expressavam felicidade, como quando o pequeno sucessor da família e também do trono nasceu. Porém, a maior, e consequentemente a mais chamativa, na qual se localizava ao meio de tantas outras lembranças da família real, demonstrava a grandeza do atual rei. Este, pintado pelos cinco melhores pintores da Ilha do Sul, retratava até os menores detalhes da figura azulada, na qual estava sentado sob uma enorme poltrona de estofado vermelho e detalhes dourados. Sua enorme capa se esparramava sobre uma parte daquele trono e o cetro que a figura carregava se mostrava num orgulho tão grande que só podia ser comparado a coroa acima de sua cabeça, que deixava qualquer um boquiaberto pela quantidade de diamantes que a enfeitavam. Os anjos abaixo de seus pés apenas enfatizavam a ideia do poder supremo do rei. Não era atoa que não hesitava em parar para observá-lo sempre que passava por ali.

-Majestade! - um de seus servos o chamou, tirando-o de seus deliciosos devaneios. Ele então, se agachou e demonstrou o devido respeito à figura a sua frente. - Suas visitas o aguardam na sala de jantar.

-Digam-os que logo estarei presente. - respondeu-lhe o rei, observando o servo pelo canto do olho. O mesmo balançou a cabeça concordando e dirigiu-se a uma porta atrás de si.

Então, o rei suspirou, como se aquela fosse a pior das informações. Esfregou seus olhos e então se virou e se dirigiu ao caminho oposto do realizado pelo servo, indo em direção ao seu dormitório. Não acelerou seu passo. Não estava nem um pouco ansioso para receber as tais visitas.

Ao chegar no enorme cômodo, ele não demorou muito para abrir o armário localizado atrás da cama, onde havia as desejadas roupas reais. Procurou e rapidamente achou a brilhante coroa, na qual não gostava muito de utilizar, uma vez que era um tanto pesada e desconfortável. A colocou em sua cabeça e então se dirigiu ao espelho. Se encarou por um momento e nada o espelho refletiu além de uma figura com uma expressão de tristeza, embora vestisse as mais caras roupas de seu reino.

Antes de deixar o local, não pensou duas vezes antes de passar pela gigantesca sacada de seu quarto. Sentir a brisa suave de final de tarde. Era tudo de que precisava. Enquanto deslumbrava da linda cena do pôr do sol, ainda pode notar pássaros voando, livres, leves e soltos, em direção ao grande círculo alaranjado da qual se escondia cada vez mais atrás das enormes montanhas ao horizonte. Em seus pensamentos, começou a lembrar de todas suas aventuras. Sabia de que tudo aquilo sumiria em questão de meses.

Antes do sol mostrar seus últimos raios de sol, seguiu em direção à saída do dormitório, levemente cabisbaixo. Não prestava mais tanta atenção nas coisas ao seu redor. Apenas caminhou entre os vários cômodos do castelo até seu destino final: a sala de jantar.

Quando fora abrir a porta, hesitou por um momento. Mas, mais do que nunca, sabia que não havia mais volta. Então, por fim, empurrou a enorme porta de madeira esculpida.

-Sonic!! - gritou uma pequena figura rosada de olhos verdes que utilizava um longo vestido vermelho com alguns detalhes brancos, para destacar. Ela correu desajeitadamente até sua majestade a sua frente, fazendo com que sua coroa balançasse de um lado para o outro, e o abraçou, deixando-o surpreso e "congelado".

Apesar do carinho, a figura azulada não retribuiu, nem sequer através um mísero sorriso. Apenas esperou, pacientemente, ser solto pela garota. Foi então que ela percebeu a expressão do azulado e o soltou rapidamente. Nisso, uma figura prateada se aproximou ao casal.

-Desculpa, amorzinho! - falou a rosada e abaixou um pouco a cabeça, envergonhada - Eu me empolguei um tanto, não? É, eu sei… mas… viu o calendário hoje? Está chegando o dia em que finalmente iremos realizar nosso maior sonho de ficarmos juntos para sempre. Isso é incrível! Não é mesmo, Silver? - e olhou para a figura prateada ao seu lado, fazendo uma cara “feia”, deixando bem claro o tipo de resposta que queria.

-C-claro…! - respondeu Silver, sem jeito, assustado pela expressão que vira.

Sonic bufou logo em seguida. Odiava profundamente quando a rosada se mostrava mimada. E isso era sempre.

Cortando todos seus pensamentos e conversas, chegaram as cozinheiras, aos montes, carregando uma enorme variedade de comidas - desde de pães até os maiores pernis. Usando isso como desculpa para o fim da irritante conversa, o azulado os convidou para sentarem a mesa.

-Claro, querido! Tudo por você! - respondeu-lhe a mimada garota, que, mais uma vez, saiu saltitando até a cadeira.

Sonic se indignou. Não, não por algum ato ocorrido ali, naquele momento. Mas, pelo que teria de fazer futuramente. A pior parte não era o casamento arranjado, e sim com quem teria de compartilhar todo o resto de sua vida.

“Não é justo…” repetiu em sua mente.

To be continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...