História Is it wrong to love you? (Taekook incesto) - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Bibi_Taekooka

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook/vkook/ Kookv
Visualizações 44
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpam msm por não ter posta esses últimos dias estava com bloqueio criativo
Espero que gostem

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Is it wrong to love you? (Taekook incesto) - Capítulo 4 - Capitulo 4

Depois do que o taehyung fez no colégio, as pessoas não paravam de me zuar, pois quase ninguém sabia que eu era gay, eu nunca pensaria que o taehyung seria capaz de fazer isso comigo, por que eu tinha que ser apaixonado por ele, eu não consigo sentir raiva pois ele deve ter uma motivo para ter feito isso não e mesmo? Sim, eu sei que sou um troxa mas fazer o que? sou um bobo apaixonado pelo meu irmão, saio dos meus pensamentos assim que yoongi me chama:

- Kookie vc ta bem? - pergunta com uma cara de preocupação.

- to sim hyung - falo com um sorriso falso no rosto.

- jungkook não minta para mim!

- ta legal, não to nada bem hyung porque ele tinha que fazer isso comigo? - falo sentindo meus olhos lacrimejar dando sinal de que eu ia chorar, ele se aproxima mais de mim e, da um selar na minha testa, quando se trata de outras pessoas, o Yoongi está cagando para elas, mas, quando esta comigo ele da e carinho e tudo mais sou sortudo por ter um amigo assim.

- Kookie não fica triste por esse babaca, ele não merece vc eu tenho certeza que se vc olhar direito em sua volta você vai achar uma pessoa que te ame - ele fala isso em quanto fazia uma carinho muito gostoso no meu cabelo.

- quem hyung nunca vai me amar bom... eu acho

- claro que vai eu tenho certeza que alguém já te ama - ele fala com um sorriso bobo não entendi o do por que só sorriso mas também não me preocupei de pergunta.

•~•~•~quebra de tempo~•~•~•

As aulas já tinha acaba e cá estou eu no meu quarto, olhando para o teto fazendo porra nenhuma , até que tive uma ideia vou chamar o yoongi para vim para cá já que ele não tem aula de piano.

~ Ligação on~

- quem está me acordando do meu sono, só vou te avisando que eu vou te matar.

- calma yoon sou eu Kookie você pode vim aki em casa?

- claro!! Estou ai em 5 minutos

- bye !!

~ligaçao off~

Depois de desligar, eu fiu tomar banho para relaxar um pouco, espero a banheira encher até a metade para quando eu entrar não transbordar. Após terminar o banho, saio do mesmo somente com uma toalha na cintura, pois tinha esquecido de pegar a minha roupa, assim que chego em meu quarto vejo yoongi sentado na minha cama ele me olha de cima a baixo é morde os lábio inferior mas decido ignorar a atitude dele vou até o meu guarda-roupa pegar uma rouba da mim vestir então falo.

- você não vai sair não? Eu preciso me trocar - rio sobrado.

- ué pode se trocar na minha frente ligo não - fala rindo, reviro os olhos e taquei o foda-se e comecei a me trocar na frente dele mesmo peguei uma box preta, uma calça de moletom e uma camisa branca lisa, com estava de costas me viro para o yoongi ele fala.

- porra que bunda linda jungkook.

- ai eu sei tá - dou um tapa na minha banda, rimos alto.

- tá melhor? Kookie- ele me pergunta e o meu sorriso se desfaz na mesma outra.

- não yoongi- sou um suspiro longo - eu não sei oque fazer para ele gostar de mim, eu nem sei como comprir a promessa que eu fiz com você em cosquistar ele -falo já sentindo meu olhos lacrimeja.

Yoongi me faz me sentar na cama e me abracou, seu abraço e tão gostoso me senti bem ao seu lado ele me afasta um pouco nossos rosto estavam próximos podia sentir sua respiração contra o meu rosto.

- Kookie eu quero te beijar - ele diz se aproximar mais do meu rosto.

- então beija - falo isso e ele toma os meus lábios em um beijo quente ele pediu pada aprofundar o beijo e eu aceite ele foi me deitando na cama, ele passava a mão pelo meu corpo todo até chegar a minha bunda e apertar com força até escuto um berro.

- MAIS QUE PORRA E ESSA?? JEON JUNGKOOK - fudeu viado.

- não é isso que você está pensando Taetae.


Notas Finais


Postei e sai correndo zkkzkzkzkzkzkz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...