História Is My Love ( Liskook & Taelisa ) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jisoo, Jungkook, Lisa, V
Tags Coréia, Jungkook, K-idol, Kook, Kpop, Lisa, Lisa Manoban, Liskook, Romance, Taehyung, Taelisa
Visualizações 45
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooooiiii amoreess
Eu demorei ? Simmm demorei... DESCULPAAAAA

Mais um cap !!!!
Tenho surpresa no final !!!!!

Capítulo 9 - Promete Que Nunca Vamos Nos Separar?


Fanfic / Fanfiction Is My Love ( Liskook & Taelisa ) - Capítulo 9 - Promete Que Nunca Vamos Nos Separar?



**POV TAE**


 Hoje ao chegar na escola infelizmente não vi Lisa. Depois que entrei em  nossa sala ela também não estava lá. Onde essa garota está?  Será que ela ficou doente? Mas ela me avisaria. Lisa está aprontando alguma. Na verdade ela estava muito estranha comigo esses dias. Faz alguns dias que nao nos falamos, estou com um pouco de medo dessas mudanças, ou talvez seja besteira da minha cabeça .

Meu dia na escola foi bem desanimador ,conversei com alguns amigos no intervalo e apenas terminei o horário letivo e fui ensaiar com a banda que eu fazia parte.

Falando em banda eu realmente estou ansioso, pois a  algum tempo acabei fazendo um teste de canto para uma empresa de Seul e eles ficaram de me dar uma resposta até o  final desse ano.Lembro que Lisa ficou tão animada com a notícia que eu faria um teste ,nunca tinha visto um sorriso tão lindo quanto aquele que ela deu naquele dia.

Eu realmente a amava e tinha medo dela  não me amar da mesma forma, mas ser seu amigo e estar ali em todos os momentos era mais gratificante do que eu um dia poderia ter .

Quando Saí do ensaio já começava a escurecer ,  tentei ligar milhares de vezes para Lisa e nada dela me atender então resolvi ir até sua casa. Estava na esquina  e vi uma figura saindo da casa dela . Cheguei mais perto e… que? o que ele estava fazendo aqui? De novo . Sai correndo até o mesmo sem pensar duas vezes .

-Eiii .. o que pensa que está fazendo aqui ? Gritei para o garoto.

-Eu? Jeon perguntou desentendido.

-Não… Sorriso sarcástico. -Tá vendo mais alguém aqui ? porque veio atrás da Lisa novamente ?

-Como assim ? Ela é minha vizinha , não posso mais visitar meus vizinhos?

-Aiish, você se acha muito esperto né ?  Jeon ela não gosta de você ela mesma me disse isso. Você é só mais um garoto mimado que perde o seu tempo com garotas burras. Não consegui me segurar, acabei me alterando.

O mesmo soltou um sorriso sarcástico , certeza que estava assim pois se sentia ofendido e eu estava certo . Ele sempre foi assim e sua fama na escola era de pegar uma garota e jogar fora ,como um brinquedo.E seja lá o que ele estava tentando fazer com lisa eu não iria deixar.

-É melhor você saber o que fala Taehyung … as coisas podem mudar . O mesmo saiu andando antes que eu pudesse falar algo. O que ele queria dizer com aquilo? Aishh deixa pra lá.

Segui até a casa de Lisa bati na porta ninguém atendeu . Vi que a porta estava aberta então entrei subindo até o quarto de dela .

-Lis você está aqui ? Disse entrando em seu quarto sem bater. Avistei Lisa jogada na cama então fui silencioso até ela e comecei a fazer coceguinhas na mesma que se contorcia rindoo.

-Taeee me soltaaa.Diz Lisa rindo porém tentando parecer autoritária. Quem disse que eu iria parar continuei fazendo cócegas. Até que em algum momento Lisa consegui uma força não sei da onde e me derrubou na cama e começou a me bater com tapinhas.

- Aiii desde quando você bate tão forte assimm??!!! Gritei durante os tapas. -Sua chata ,nem tem mais consideração por mim !!!

-Aishhh Tae , claro que tenho consideração por ti. Continuou me batendo e agora tentando me fazer cócegas.

-Se tivesse não estaria se afastando …. Soltei essas palavras de repente. Lisa parou com a brincadeira no mesmo instantante e me olhou séria. Aishhh já fiz burrada.

Talvez meu coração estava sentindo isso só não sabia como dizer e saiu assim sem mais nem menos.

-Do que você está falando Taehyung? Sua expressão era de confusa e acabei me sentindo culpado.

- Nada … é besteira da minha cabeça. Tentei desviar a conversa. A mesma ficou com um olhar triste e começou a se afastar de mim. Quando ela iria se levantar para sair da cama puxei seu pulso fazendo a mesma se desequilibrar e cair em meu peito. Sem percebermos estávamos com nossos rostos muito próximos um do outro.

-Desculpa Lis não queria dizer isso… é que você raramente fala comigo e eu vi o Jeon saindo daqui hoje. Olhei para a mesma que me olhava confusa. -Se você estiver escondendo algo de mim vou ficar muito triste.A mesma sorriu pra mim me dando um beijo na bochecha .

-Não estou escondendo nada tá… Jeon veio ver se eu iria ir para o ensaio hoje, não precisa se preocupar.

-Claro que preciso, você sabe como é a fama desse garoto na escola.Não quero que ele te magoe Lisa.

-Tudo bem … ele não vai fazer nada. Assenti com a cabeça.

-Aaah por que a senhorita não foi na aula hoje? Lembrei que senti falta dela então resolvi perguntar.

-Humm … eu não estava muito bem.Lisa faz uma cara engraçada ao lembrar do mal-estar .

-Você podia ter me avisado, que eu viria cuidar de você, boba . Falei cutucando a mesma que ainda se encontrava deitada em meu peito e agora ria com minhas provocações.

- Aiii , desculpa eu nem pensei nisso. Ficamos ali deitados conversando  altas bobeiras e rindo como dois idiotas. Como eu amava ficar perto dela e ser contagiado por essa alegria. Nós dois sempre nos demos muito bem e cada dia parecia só melhorar .

-Fazia tempo que não ficávamos assim … Diz Lisa se aconchegado em meu peito e ao mesmo tempo meu coração disparou.

-Fazia né…Ei Lis, você é muito especial pra mim tá.

Depositei um beijo em sua testa ,Lisa me olhou sorrindo.

-Você também é muito especial Tae.Ela se levanta se sentando na cama me olhando.

-Promete que nunca vamos nos separar? Fala a mesma com um uma carinha fofa. Como negar isso a ela , eu a amava nunca iria lhe deixar. Me sentei na cama chegando perto dela, segurei seu rosto entre minhas mãos e fiz um carinho em sua bochecha.

-Prometo, vamos ficar juntos para sempre, princesa. Beijei seu rosto levemente e vi Lisa sorrindo.

Estava tudo tão bom até eu sentir meu celular tocar , era minha mãe “Aishhh logo agora”.

-Bom acho que tenho que ir . Mostrei o telefone.

-Ok Tae.

Nos levantamos de sua cama e a mesma me levou até a frente de sua casa, nos despedimos com beijos e abraços e eu fui embora.





**POV JUNGKOOK**

-Aissh quem esse Taehyung pensa que é? Sim estava observando a ceninha de despedida dos dois, não gosto nada desse relacionamento.

Amizade? É tudo que ele não quer com ela.

-Aaaaaahh idiota, porque você teve que ser tão burro JungKook?





Notas Finais


E aiii gostarammm ?
Desculpa se ouver muitos erros

Não enfartem taaah kjkk
Respiraaa ... To muito sensível depois desse cap ....

Aaahhhh a surpresa ....
Foi improviso mas tá valendo !!!
Tem um Spoiler bem pequeno .

Trailer da fanfic :
https://youtu.be/fIk2KAOtnms


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...