1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Scorbus ) - LIVRO 1 >
  3. 5 - O Torneio

História Say Something ( Scorbus ) - LIVRO 1 - 5 - O Torneio


Escrita por: NicoDiAngelus

Notas do Autor


Boa tarde meus leitores preferidos! Segue mais um capitulo! Divirtam-se!
Ps: Desculpa qualquer erro!

Capítulo 7 - 5 - O Torneio


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Scorbus ) - LIVRO 1 - 5 - O Torneio

— Така Karkaroff, ще вземе сина на Потър партия? — Pediu um dos colegas a Breno que estava sentado sob o convés do barco, observando o castelo de Hogwarts mais à frente.

— Sim... E fale na língua deles Strraus. — Ordenou enquanto encarava-o sério, não gostava de ser questionado de suas atitudes.

—Oпределен, Krrum falou algo?

— Não, ele já sabe de tudo.

— De tudo o que?

Breno olhou para o colega com um sorriso no rosto e em um movimento rápido e brusco o colocou contra a parede apertando seu antebraço no pescoço do jovem, com sua outra mão matinha a varinha contra a artéria do mais novo.

— За мен идиот! Сега се направи нещо полезно и не ме притеснява. Имам много какво мислят!

— Cerrto, cerrto. Perrdoe-me Karkarroff

Breno o soltou, deixando ele cair sobre o chão, Strauss saiu com a mão em suas nádegas as massageando pela batida, xingando Karkaroff mentalmente. Mas Viktor Krum vendo de relance a atitude do garoto entrou com seu olhar de reprovação para Breno.

— Oque ouve aqui Karkarroff?

— Sr, nada apenas um momento de rraiva. — Falou prestando continência ao mais velho como se fosse apenas um soldado. — Minha ansiedade parra o começo do torneio está me deixando mais irritado que o normal senhorr.

Sem tirar sua expressão de desagrado Viktor ainda o olhava.

— Se quer vencerr esse torneio deve terr paciência Karkaroff. Não esqueça, fiz uma promessa a seu avô, vou cuidar de você, mas não assumirrei suas burrices, me entendeu?

— Sim senhorr...

Krum levou a mão até o ombro de Breno e lhe falou em um tom mais informal.

— Disciplina Karkarroff e paciência, você irra ganhar esse torneio. Agora vá atrás de Strraus e peça perdão a ele, não querro nenhuma inimizade entrre vocês.

O moreno concordou e seguiu para fora do convés enquanto Krum ficou a olhar o castelo, lembrando-se de Hermione e como ela poderia estar hoje depois de tanto tempo sem notícias.

[...]

O dia para Albus e Scorpius havia sido estranhamente normal, Albus passara com uma ansiosidade dentro do estômago pela festa que havia sido convidado. Já Scorpius ainda continuava confuso em relação aos seus sentimentos. Tentando evitar aproximações com Rose. Pensou até mesmo em falar a verdade sobre a poção amortentia, mas tinha medo da reação do amigo então preferiu por deixar aquilo ser esquecido.

Devido determinação do Ministério enquanto estivessem em período de Torneio tri-bruxo as aulas teriam seus horários reduzidos então na metade da tarde os dois já estavam livres estudando em seu salão comunal.

— Vamos fazer o que hoje à noite Albus? — Pediu Scorpius enquanto lia alguns artigos sobre lobisomens e mandrágoras. Albus virou para ele e revirou os olhos, já havia falado pelo menos três vezes ao loiro que iria à festa, mas ele continuava a insistir.

— Vou a festa de Durmstrang...

Logo Polly Chapman entrou, sendo amparada por Thomas e Bryan que a seguravam a menina que parecia ter visto o Lord das Trevas em pessoa. Scorpius então levantou preocupado e correu até ela para lhe ajudar, sendo seguido por Albus.

— Oque ouve Chapman? — Pediu o loiro passando a mão em frente ao rosto da menina para que ela percebesse sua presença.

— Ham? Oque? — Respondeu ainda tonta, foi colocada em uma poltrona e ficou por alguns instantes em silêncio.

— Ela está bem, um dos garotos de Durmstrang convidou ela para uma festa no barco. Por isso ela ficou assim.

— Ah tá explicado. — Murmurou Albus que voltou para seus livros.

— Então Potter, é verdade oque o pessoal tão falando por ai? — Pediu, já aproveitando a oportunidade que estavam a sós.

— Oque? — Indagou o colega, olhando de relance para Scorpius.

— Que o Breno Karkaroff convidou você para ir na festa de Durmstrang como o par dele. — Pediu Bryan com um sorriso sarcástico nos lábios.

Albus olhou para Bryan e quando foi respondê-lo sentiu seu braço ser agarrado.

— Oque? Quem convidou você para festa dos Durmstrang? — Polly estava de pé atrás dele com uma expressão surpresa, dando um susto em Scorpius que nem percebera ela se levantar e agarrar Albus.

— Breno Karkaroff e sim, vou com ele na festa. Não vejo nenhum problema nisso ele simpatizou comigo e como sabe que eu sou seu fã. — Falou em tom convencido torcendo intimamente que aquele assunto se encerrasse ali.

— Nossa, nunca imaginei que ele poderia ser gay... — Falou a menina largando Potter que a olhou.

— Breno gay? Duvido! Você já viu as costas dele?

— Quem não viu Potter... — Falou Thomas com ar de tédio com o assunto, diferente de Bryan que ainda olhava com receio. — Mas que isso é estranho é. Eu também não me importo que ele seja, muito menos você.

— Eu não sou gay! — Falou em tom autoritário bufando por ouvir aquilo.

Scorpius ouvia tudo em silêncio ligando coisa com coisa, fingindo que estava estudando. Mas em seu íntimo sentia uma forte dor por ouvir Albus. Isso deixava claro que não deveria contar a verdade. Que caso estivesse apaixonado por ele, Albus não seria recíproco com seus sentimentos.

— Concordo com Thomas... — Respondeu Polly Chapman olhando para seu rosto pelo espelho da sala. — Bom, ele sendo ou não, eu vou me arrumar para a cerimônia. E não vejo a hora de conhecer ele pessoalmente. — Avisou a morena toda animada correndo para o dormitório feminino.

— Que cerimônia? — Pediu Scorpius olhando para os que restavam na sala.

— A cerimônia do cálice de fogo, vai ser agora no começo da noite. Não estavam sabendo? — Bryan olhou para Scorpius e Albus. Pegou o pergaminho que havia ganhado e entregou a Albus.

— Passamos a tarde estudando nem vimos esse pergaminho. — Comentou voltando aos livros e repassou para Scorpius o papel.

— Sim vai ser hoje, e já vão dar início as inscrições pelo cálice.

Albus concordou com certo desdém e tentou focar-se nos livros, havia ficando agora com receio por ter aceitado o convite de Breno. Não havia parado em momento algum para pensar que a atitude do jogador poderia ser naquele intuito e o que menos queria era chamar a atenção para aquilo.

— Ah, deve ser besteira... — Pensou alto e só percebeu quando os três olharam para ele. — Nada não, agora deixem a gente estudar. Nos vemos na cerimônia.

Os primos concordaram entre sí e subiram para o dormitório masculino deixando os dois estudando, assim que ficaram a sós Scorpius guardou seu livro e ficou a encarar Potter que continuava de cara nos pergaminhos. Scorpius pigarreou tentando chamar a atenção do moreno que ainda não tirava sua atenção. Scorpius precisou pigarrear pela 4ª vez para Albus jogar o livro ao longe e o encarar.

— Pelo amor de Merlim Malfoy, oque foi?

— Nada, só queria brincar com você.

— Ah seu idiota! — Albus começou a rir, pulando em cima de Malfoy o enchendo cócegas, enquanto ele tentava se soltar. Os dois girarão pelo extenso tapete do salão quando Albus parou em cima de Scorpius o encarando. Estando tão perto um do outro podiam sentir os batimentos de seus corações que começavam a acelerar. Albus olhou para os lábios do loiro que ficou corado ao perceber que ele também reparava.

— Oque foi? — Pediu com um sorriso malicioso.

— Nada não... Eu acho que... Eu vou tomar meu banho.

Scorpius levantou recolhendo seus materiais e subiu para o dormitório masculino, ao chegar foi direto para o banheiro tirando sua roupa, ligou o chuveiro na água fria e deixou a água molhar seu corpo. Olhou para seu membro que estava rígido como rocha e encostou a cabeça contra o mármore do box.

— Não, não, não... Esquece isso Scorpius ele jamais vai gostar de você.

Albus respirou fundo ainda jogado no tapete e ficou quieto, o rosto de Scorpius e seu olhar para ele ainda estavam recentes em sua mente oque fez ele também ter uma leve ereção. Ouviu o som do relógio que marcava 19:00 e também resolveu se arrumar para a cerimônia do cálice de fogo.

[...]

No salão principal todos os alunos já aguardavam ansiosamente o começo da cerimônia. Em frente as mesas a pirâmide dourada que outrora fora usada por Dumbledore, jazia com o cálice de fogo. Minerva ao lado de Máxime e Krum esperou até o último aluno entrar, e se pôs de pé, indo em direção a pirâmide, tirou sua varinha das vestes e tocou a ponta da mesma a fazendo se desmanchar em uma chuva dourada. A chama do cálice foi acesa em tom azul diamante e todos abriram mais os olhos com curiosidade.

Albus não estava tão interessado na cerimônia como Scorpius que olhava tudo abobalhado. O moreno procurou Breno por entre os alunos de Durmstrang e não o encontrou ficando com um certo receio.

— Antes de oficializarmos o início do Torneio Tri Bruxo, começo informando que este ano por decisão do Ministério dos esportes bruxos, todos os alunos com idade a partir de 15 anos poderão participar do evento.

Uma comemoração foi ouvida pela maioria dos alunos que festejavam a decisão, Albus virou para Scorpius de repente com a expressão toda animada.

— Vamos Scorpius? Já pensou se a gente ganhasse o torneio?

— Eu? Não estou querendo enfrentar Dragões ou a morte de frente Albus, mas se você vai, eu te apoio, vou ser o primeiro a estar no seu enterro caso algum dragão resolva te comer. — Scorpius riu de Albus que apenas negou com a cabeça.

Minerva fez um sinal para as palmas cessarem e olhou profundamente para alguns alunos com um ar de reprovação.

— Apesar dessa flexibilidade na faixa etária dos participantes, isso não refletirá na dificuldade das provas que virão. E lhes deixo cientes que os três concorrentes do torneio serão severamente testados tanto em seu psicológico como em seu físico. — Uma aura de temor recaiu sobre todos os alunos criando algumas nuvens de raios no teto do salão. Com um sorriso calmo e satisfeito continuou: — Diferentemente dos últimos torneios, haverão 4 provas e cada prova completada terá a soma de 50 pontos para a escola. No final quem tiver a maior quantidade de pontos será o vencedor. — Ela voltou a fazer uma pequena pausa.

- Sem mais delongas... Bem-vindos ao tornei tri bruxo!

Soaram trompetes no ar dando início oficialmente e logo dois alunos da academia Beauxbatons levantaram, seguidos por uma forte salva de palmas e colocaram seus nomes no cálice.

— Quem são aqueles? — Pediu Albus olhando fixamente para os dois jovens, Polly Chapman que não estava tão longe do garoto o respondeu em tom de ironia.

— Aqueles? Aqueles são Pierre De' Lacour e Joane Desiré os maiores malabaristas bruxos da Europa. Esses dois juntos fazem coisas que até Merlim duvida.

Ele olhou para Scorpius e levantou as sobrancelhas não ligando para o comentário de Polly e voltou a olhar para o cálice a espera de algum corajoso de Hogwarts.

— Você não vai Potter? — Pediu Bryan enquanto o observava.

— Não, não agora, ainda é cedo. Quero ver todos que vão colocar seus nomes no cálice.

Do fundo da mesa da Lufa-Lufa o primo mais velho de Albus, Teddy Lupin levantou sobre os aplausos e seu irmão James também. Ao ver os dois juntos ele sorriu satisfeito e comentou a Scorpius.

— Quero só ver a cara do papai quando ele souber que o Teddy e o James estão concorrendo ao torneio.

Scorpius concordou e ficou imaginando em quantos perigos os novos participantes iriam se meter, dragões, sereianos, trolls, maldições e tudo de mais perigoso no mundo bruxo faria parte daquilo.

— Vou torcer para o Teddy, gosto do cabelo azul dele. — Comentou Scorpius fazendo Albus se virar de volta para ele.

— Hey Albus! Parece que o seu namorado ainda não chegou não é? — Gritou um dos alunos da Grifinória que fez Albus o fuzilar com os olhos.

— Ainda não mas e a mandrágora da sua mãe? Já, não é? — Deu um sorriso sarcástico, mas não pode deixar de ficar chateado. Scorpius então se aproximou de Albus e disse encarando em seus olhos.

— Não liga para esses idiotas da Grifinória.

— Tudo bem, eu não ligo para eles, só para um certo Malfoy, que vai torcer pro meu oponente. — Deu um meio sorriso e bagunçou os cabelos loiros de Scorpius que se afastou rindo.

Alguns minutos após o fim da cerimônia o banquete foi servido e todos os alunos de Durmstrang levantaram-se da mesa se pondo para fora do salão. Três vieram até onde Polly Chapman estava e a levaram consigo, logo três se aproximaram de Albus que os encarou o que parecia ser o líder então falou.

— Това е Потър? Мислех, че е по-висок. — Os outros dois riram do comentário e Albus riu da mesma forma os provocando, rapidamente fecharam seus rostos o olhando de forma intimidadora, ele apenas desdenhou.

— Venha conosco senhorr Potterr, Brreno já o esperra no barrco.

Ele olhou para Scorpius que assentiu fracamente e então ainda um pouco desconfortável seguiu, sendo escoltado até os jardins do castelo. Scorpius ficou olhando para o amigo se afastar e olhou para a mesa onde estava Rose sentada. Fez um sinal de mão para a garota que o ignorou o deixando mais cabisbaixo ainda.

— Hey Scorpius já que estamos sozinhos nós três, porque não vamos para o campo de quadribol? O Thomas roubou algumas bebidas no último passeio em Hogsmead. — Avisou cochichando e Thomas que estava ao lado de Bryan concordou.

— Beber? Não sei se seria legal... Eu nunca bebi...

— Ora, vai ser legal. Vamos cara se anima.

Scorpius respirou fundo e então assentiu, oque teria de mal em beber e conversar?


Notas Finais


Dificultei a vida de vocês com o búlgaro? Então... Foi uma surpresinha bem queridinha. No próximo capítulo haverá bem mais ação e espero que estejam animados. Ao pessoal que tem acompanhado a fic desde o começo até agora, vem muito mais coisa por ai.

Twitter e CuriousCat: @NicoDiAngelus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...