História Is Really Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtanboys, Bts, Jimin, Romance, Yaoi
Exibições 0
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Sonho


O mais velho nada esperava mas logo ao ver o menor saindo da demorada "ducha" para buscar as roupas que derrubou acidentalmente, Yoongi quase desmaia, então jimin o segura rapidamente e o carrega até sua cama, o menor olha a temperatura do mais velho que parecia altíssima, pega uma vasilha com um pouco de água fria e um pano para humedecer e por sobre a testa de Yoongi. Logo assim jimin percebe a ausência do seu celular e o procura, sem nenhum resultado lembra-se de cobrir o mais velho, ao puxar as cobertas encontra seu celular e claramente acha estranho mas o cobre e vai olhar suas mensagens onde recém havia recebido a mensagem de jungkook e poucos momentos antes de abrir a mensagem Yoongi abre lentamente os olhos -Dongsaeng! Minha cabeça dói...- fala Yoongi antes que Jimin veja a mensagem. 

-Hyung! Você ta bem!?? 

-s-sim...

-Certeza? 

-Não... - responde descontente. 

-Hyung o que aconteceu!? 

-Não sei, tudo ficou embaçado e... 

-Ta ok, não se esforce muito, preciso ir para casa, você fica bem sozinho? 

Yoongi sem querer se aproveitar da situação fez que sim, jimin sorriu e se virou para ir embora e sem a chance de dar o primeiro passo o Mais velho o puxou com o pouco de força que tinha -Fica... Eu disse que ficaria bem sozinho? Pois menti, eu ficaria melhor com sua companhia, então fica jimin-si...? - jimin realmente nao sabia o que responder mas sem hesitar ele iria ficar afinal, ele sabia q não se tratava só do bem-estar de um 'amigo' -Tudo bem, eu fico. Não faz muito meu tipo cuidar das pessoas, mas te ver neste estado me comoveu...- disse jimin despreocupado. 

Jimin o deixou descansar e acabou dormindo no sofá de Yoongi. 

Já eram 3 horas da manhã quando o mais novo escuta alguns barulhos vindos do quarto de Yoongi, o menor sem hesitar saiu correndo em direção ao quarto 

-Hyung! Hyung! Yoongi!!!! - ao abrir a porta foi atingido por uma agenda de anotações na qual yoongi havia atirado para chamar atenção do menor, porque não conseguia se mover do chão 

-j-jimin-si, a perna... D-Dói- fechou fortemente os olhos e apontou para sua perna, então Jimin preocupado pediu ao mais velho para move-la e ele reclamando de dor disse que não podia fazer, o mais novo desesperado o pegou no colo e carregou Yoongi para o pronto socorro mais próximo. Depois de chegar la recebeu uma ligação de jungkook. 

-Olá...- Jimin diz meio nervoso

-V-você não vai voltar para casa não é?- fala jungkook com uma voz de sono. 

-kook, desculpe, houve uma emergência, tive que... 

-Você teve que cuidar dele... Eu entendo, nos falamos outro dia Hy...Jimin - Jungkook desliga. 

Jimin -"mas o que há com ele? Como ele sabia?"  

Doutor chama atenção de jimin -Ele está  com uma forte febre, conversamos com ele e falou que deve ter sido da manhã passada que passara na chuva. E sua perna ele falou que caiu de madrugada quando foi chamar uma pessoa no quarto de hospedes. Concorda? - Diz o médico. 

-S-sim, posso ver ele?- jimin fala meio indagado e o médico faz que sim.

-Hyung? - Diz o menor 

-Jimin-si, desculpa o incomodo. 

-Não foi incomodo e a propósito eu estava na sala- jimin deu uma leve risadinha. 

-Mas igual ainda não consegui chegar até você... - fala meio envergonhado. 

-Eles só vão terminar de fazer a receita dos remédios e você terá alta. - Jimin Sorri alegremente.  

Logo em seguida que Yoongi tivera alta, ambos decidiram ir para casa de Yoongi, onde seria mais aconchegante. 

-Hyung?! Você é uma pedra ou o que? Aish. Porque não acorda?! - Jimin grita na intenção de acordar o mais velho. Yoongi, deitado, sem perceber puxa o menor pela camiseta trazendo-o para perto de si, jimin meio sem jeito só observa.

-J-Jimin-ssi?...Dongsaeng?! - Yoongi tenta assim chamar atenção de jimin sacudindo seu braço 

-Qual seu problema hyung?! Hey m-me solta! O que tinha no seu remédio???!! - Jimin fala quase rindo. 

-Nada. Eu não posso nem tocar mais em você? Você ta namorando com aquele jungkook que não posso encostar em você? - diz Yoongi com um ar ciumento virando seu rosto para o outro lado. 

-Aish. Ele é um amigo, você sabe que não namor... Hey! Porque devo dar explicações? Você estava balançando meu braço e não apenas tocando em mim! 

-Ai ai ta eu sei porra. Porque você deve, está dentro da minha casa! 

-Não faz nenhum sentido eu ta aqui e ter que me explica mas se preferir vou visitar o kook! - jimin fala meio irritado mas com todo o tom de sarcasmo 

-Ko... Quem?! - Yoongi olha o menor como se fosse devora-lo vivo. 

-Não importa... Você está com ciúmes hyung? 

-N-não é bem assim! - o mais velho tenta se defender. 

-Ok, como devo interpretar isso? - Jimin se abaixa e olha nos olhos de Yoongi -Talvez eu interprete errado, então não vai se explica?

-Não à necessidade. - Fala Yoongi meio indagado com suas próprias atitudes. 

-Bom se não vai se explica vou interpretar como você deixou parecer... - Jimin diz tentando tira uma resposta do mais velho. 

-E como deixei parecer? 

-Nada. Isso só parece que alguém gosta de mim, não concorda? - o mais novo fala sendo completamente convencido. 

-N-Não?! Você saiu da casinha jimin-si?

-Não, eu saí do armário um tempo atrás, coisa que você não faz! - jimin cisma em fazer Yoongi falar que gosta dele. 

-Você não tem jeito, vai pra casa que horas? - o maior muda de assunto. 

-Eu não sei, queria ficar para cuidar de você já que se machucou por minha culpa... 

-Ah você reconhece isso... Ok, mas durma em uma cama de preferência, assim não quebro outra perna! - diz dando um risadinha 

-Você está me convidando pra dormir com voc...- Jimin tenta falar - NÃO! VOCÊ SÓ PENSA ISSO? Claro se você quiser, a cama é grande o suficiente pra manter distância...- Yoongi interrompe Jimin.

Jimin apenas concordou com essa ideia mesmo que achasse meio suspeita. Já se ajeitando na cama jimin sem nem perceber cai no sono enquanto Yoongi o observa dormir. Yoongi começa a refletir sobre o que havia acontecido, e porque diabos ele tivera ciúmes do Jimin? Será que realmente gostava dele? 

 'Jimin rolara na cama para bem perto de Yoongi o abraçando por traz carinhosamente - Hyung, eu... - Cochicha Jimin - Jimin-ssi eu gosto... Eu andei pensando e sim, eu realmente gosto de você - Yoongi interrompe já com o peito ardendo. O mais velho vira-se para Jimin onde se depara com os lábios macios e carnudos do mais novo e sem hesitar lhe toma os lábios como se não existe o amanhã, Jimin puxa o outro contra si com força, yoongi desliza sua mão até a bunda de Jimin à apertando, Jimin sem mesmo hesitar tira as roupas de Yoongi e logo as suas cheio de desejo, o mais velho sobe em cima de jimin arranhando levemente sua barriga e beijando seu pescoço, Yoongi sentia seu peito arder de paixão e prazer enquanto o mais novo acariciava seu membro -E...Eu te amo- Jimin deixou as palavras escaparem com um leve gemido...' 

-YOONGI!!! Porque você nunca acorda??! - Reclama Jimin 

O maior levanta rapidamente assustado do sonho -Ta já acordei, qual o problema agora? - fala Yoongi 

-Nenhum, mas você esconde aonde o dinheiro? Vai dormir até que hora? Você que vai arruma a cama?! - Jimin fala irritado. 

-Eu deveria ter lembrado que você acordava assim quando deixei você CUIDAR de mim! - Yoongi diz por impulso. 

Sem saber como disfarçar a grosseria o mais velho pega a mão do mais novo 

-Jimin-ssi, antes com o seu mau-humor vinha de brinde um café da manhã. Quer comprar as coisas? Eu ajudo a fazer! - sorriu para Jimin 

-Vou vender que parte do corpo pra comprar as coisas idiota?! - jimin faz soar novamente grosseira suas palavras 

-Seu coração! Sinceramente não sei como se descongela, mas eu compro, dai você vai pode comprar o café da manhã com o dinheiro babaca! - O mais velho não notou o peso de suas palavras para Jimin que já tinha uma grande queda por ele 

-Então, se for assim faça direito. - apenas isso jimin conseguira lhe dizer. 

No supermercado realmente foi difícil achar algo que agradasse ambos, mas conseguira bastante comidas, frutas, entre outros. 

Preparando o café Jimin virava de costas para Yoongi como se realmente estivesse escondendo algo, o mais velho tentara olhar várias vezes mas Jimin realmente não queria mostrar. 

Na hora de colocar as coisas na mesa Jimin arrumou tudo com seu jeito não deixando o mais velho ajudar. Ele havia feito vários biscoitos em formato de coração e uma pequena marmita escrito "사랑해" (Eu te amo). 

-J-Jimin o que é isso? - reação de Yoongi ao abrir a marmita 

-É um modo de agradecer. 

-Pelo que? - 

-Por me fazer esquecer que sou solitário.

-Cale a boca, moleque! Apenas coma, Ok? - O mais velho diz sorrindo 

-O-Ok - Jimin fala com a boca cheia sorrindo docemente para Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...