1. Spirit Fanfics >
  2. Is that impossible? >
  3. A vida de Kim Taehyung e um novo amigo

História Is that impossible? - A vida de Kim Taehyung e um novo amigo


Escrita por: Little_R

Notas do Autor


Olá... eu sou meio nova no ramo de escrever fanfics e tals, mas já conheço bem, leio bastante (principalmente as de yaoi)...
Essa é minha primeira fanfic, meu primeiro yaoi... resumindo meu primeiro tudo...
Não sou de falar muito, mas da próxima vez falarei um pouco mais...
Espero que vocês gostem...

Capítulo 1 - A vida de Kim Taehyung e um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Is that impossible? - A vida de Kim Taehyung e um novo amigo

- Olá sou Kim Taehyung e hoje vou contar um pouquinho sobre minha vida....
- Com apenas 2 anos fui levado a um orfanato e junto a mim tinha com garotinho de pele clara aparentando ter meses de vida. Disseram para mim que ele era meu irmão so que com sobrenome diferente do meu. No orfanato me separei do garotinho de pele clara, pois logo o levaram para adota-lo e assim fiquei só, mas após um ano veio ao orfanato um casal bem vestido que disseram que queriam me adotar, eles entraram na justiça e após longos meses eles me levaram para sua confortante casa. Só que até hoje não encontrei aquele garotinho de pele clara que aparentava ser meu irmão.
E atualmente não sofro por não saber quem são meus pais biológicos... Estou aqui com meus 22 anos amando e respeitando meus pais adotivos que tenho tanto carinho.
- CORTA!
- Sr. Kim foi incrível... logo estará no ar... obrigada!
- Que nada... obrigada digo eu por deixar contar sobre meu passado...
- Ah obrigada mesmo Sr. Kim
- A sim até mais
Saio do prédio da empresa após fazer um comercial falando sobre meu passado, porque meus pais são donos de uma empresa conhecida mundialmente e também queriam que eu fosse um insentivo para as crianças adotadas como eu. Vou até meu carro dando partida direto para casa. Abro a porta da casa e deparo com meu parceiro semi nu deitado no sofá com um olhar sedutor, ele levanta do sofá e vem em minha direção endireitando sua cueca box, fecha a porta da sala e sai me puxando para as escadas, para subir até meu quarto e o paro dizendo:
- Como você entrou aqui?
- Você esqueceu as chaves reserva na minha casa ontem...
- E como.... me interrompe e diz
- Sem nenhuma palavra Kim Taehyung
Ele me puxa para meu quarto e bate a porta bruscamente, ele me empurra na parede me prensando e começa a passar sua língua por meu pescoço, fazendo traços imaginários e dou pequenos gemidos, logo ele começa a subir beijando minhas bochechas e começa a passar sua mão em meu abdômen tirando lentamente os botões de minha camisa social enquanto me beijava a dava pequenos chupões pelo meu pescoço e rosto assim n fazendo gemer mais alto. Depois de abrir todos os botões da camisa ele para com os beijos e chupões e me joga na cama ficando em cima de mim... percebo uma elevação em minha calça que o masmo também deve ter percebido pois desesperadamente tira minha calça junto com minha box e observo uma elevação na cueca do mesmo... fico totalmente do mesmo modo como cheguei ao mundo... começo a enlouquecer e tiro a única peça de roupa que restava dele com meus ágeis pés. E então ele começa a dar chupões em minha coxa e arranhando perto de minha virilha, começa a dar beijos na minha coxa até chegar a minha virilha e fica observando meu membro ereto e falo:
- Vai ficar so secando ou vai chupar logo?!
E derrepente ele começa a colocar meu membro em sua boca fazendo movimentos circulares com a lingua me fazendo gemer seu nome varias vezes...
- Ahhh... H-hoseok... Hoseok... Ahhh! Jung Hoseok me fode todo logo!
- Seu pedido é uma ordem...
Ele para de chupar meu membro e eu pergunto:
- Parou por que estava tão bom.....
- Shui! Não diga mais nada...
Ele segura minha cintura e eu afasto minhas pernas para conforta-lo, depois solta minha cintura e pede para colocar dois de seus dedos na minha boca e usar minha saliva como lubrificante, após um tempo ele retira seus dedos de dentro da minha boca e vai direto para a minha entrada me fazendo gemer mas logo os tira, e apoia suas mãos em minha coxa e vai lentamente colocando seu membro ereto em minha entrada e começo a gritar fazendo eco pelo quarto.
- AHHHH JUNG HOSEOK VOCÊ ME FODE TODO!!!
- Ai como você é GOSTOSO DELICIOSO Taetae
Depois de enfiar todo seu membro em minha entrada, começou a fazer movimentos de vai e vem e cada vez mais acelerados fazendo me levar a loucura e sinto que estou chegando a minha ápice, depois dos rápidos movimentos de Hoseok, começo a gozar dentro dele e ele retira seu membro dentro de mim e cai na cama exausto apoiando sua cabeça sobre meu peito e logo nos pagamos no sono.
                          
~Na manhã seguinte~

Acordo e sinto um peso sobre meu corpo, abro meus olhos com dificuldade e vejo Hoseok totalmente em cima de mim descoberto e nu, logo coro, empurro ele de leve para não o acordar e o cubro com o lençol fino, me levanto e coloco minha cueca box indo em direção a cozinha para comer algo, pois estava morrendo de fome depois de gastar todas minhas forças ontem... Coloquei uma pizza no micro-ondas e derrepente sinto alguem me abraçando por trás e também uma certa elevação roçando minha bunda, vejo Hoseok com uma cara de sono e ainda nu assim fala:
- Por que não me acordou Tae?
Ele falou de um jeito tão fofo que eu não resisti, deixei minha pizza amanhecida na mesa e o peguei no colo levando até a suíte do meu quarto e pergunto:
- Vamos tomar banho? Soando de um jeito malicioso
- Sim Taetae... quero que você lave cada parte do meu corpo...
Deixo Hoseok no box e retiro minha cueca box, entro e ligo o chuveiro caindo água morna sobre nos dois, me sento de frente para suas costas, pego o sabonete e coloco meus braços entrelaçando nossos corpos (como quase um abraço) e começo a passar o sabonete no seu peito assim vou descendo até o abdômen e chegando próximo do seu membro Hoseok solta um gemido... esfrego o sabonete em minhas mãos para fazer bastante espuma e começo a acariciar seu membro com minhas mãos cheias de sabom... sua cabeça cai sobre meu ombro com respirações abafadas, assim tive a oportunidade de conseguir beija-lo enquanto acariciava seu membro com minhas mãos ensaboadas...

Quebra de tempo

Depois de um longo período no banho, saímos e colocamos roupas para sair...
- Nossa Tae você ta bem inspirado esses dias... que NOSSA! Se eu não fosse forte nem existiria mais nessa Terra...
- Que exagero mozão....
- Não me chama de MOZÃO que eu me descontrolo...
- Amo quando se descontrola...
Derrepente Hoseok agarra meu pescoço e começando um beijo intenso e passando sua língua nos meus lábios pedindo passagem e eu liberei, assim nossas línguas se misturaram, nem sabia mais qual era a minha... depois de um tempo paramos o beijo e eu peguei a chave do meu carro para irmos a algum lugar e junto meu celular, vejo uma mensagem de Yoongi:
Swag dorminhoco: vamos nos encontrar amanhã naquele restaurante que o Namjoon gosta, às 13. E SEM ATRASAR!!!
Olho no relógio e vejo que são 12:50, pego Hoseok e saio correndo para dentro do carro indo em direção a lanchonete e Hoseok sempre meio lerdo pergunta:
- O que que aconteceu Tae?
Joguei o celular e ele viu a mensagem, começou a gritar:
- VAI LOGO ENTÃO!!!!
- NÃO TÁ VENDO QUE EU TO INDO HOSEOK!
- ANDA MAIS RÁPIDO!!!
- QUER QUE A GENTE MORRA???!!!
Assim logo ele ficou calado, mas 2 minutos depois chegamos na lanchonete. Saímos do carro e não avistei ninguém, assim pensei que ainda não tinham chegado e escuto uma voz vindo de dentro da lanchonete gritando nossos nomes... Entramos e vimos todo o pessoal, como sempre Yoongi reclama por chegarmos atrasados:
- Não adianta eu falar você sempre chega atrasa...... Derrepente ele para e começa a olhar meu pescoço, lembro dos chupões de ontem e levanto um pouco a gola da blusa
- Ah ja entendi... Pelo jeito a noite foi ÓTIMA...
Sinto meu rosto queimar, e puxo Hoseok para sentarmos junto a eles, observo que Jimin não estava lá e pergunto:
- Cadê o Jimin?
- Ah.... Aquele lá arrumou um namoradinho e agora não sai muitas vezes. Disse Jin colocando as mãos no ombro de Namjoon.
- Ata pensei que ele tivesse atrasado ou coisa e tal
Depois disso pedimos algumas bebidas e algo para comer, jogamos conversa fora, rimos que nem loucos, e após tudo isso ficamos um tempo quietos, pedimos a conta e saímos da lanchonete. Cada um foi para um lado Namjoon e Jin saíram de mãos dadas até chegar no carro, eu e Hoseok fomos até o nosso carro e Yoongi como sempre saiu á pé sozinho, pois sua casa era perto.
Entramos no carro, dei partida e levei Hoseok até sua casa, depois fui em direção a um shopping o maior de Seul, para fazer compras e andar um pouco num ambiente que eu gostava. Andei por um tempo até que eu encontrei com Jimin e que estava de mãos dadas a um garoto mais alto que ele, de pele clara, cabelos pretos e muito bonito por sinal... logo Jimin veio me cumprimentar, nos abraçamos, mas inda não tirava os olhos do garoto e o mesmo também não tirava os olhos de mim, assim fazendo Jimin estranhar e perguntar sem parar:
- Vocês se conhecem?
- São amigos?
- Já ficaram?
- NÃO, NÃO E NÃO!!! falamos juntos
- Então por que estão se encarando a mais de 5 minutos
- EU NÃO SEI!!! falamos juntos outra vez
Jimin fez um bico, e logo parei de encarar o moreno e o cumprimentei:
- Oi eu sou Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae, Taetae ou de.... Jimin me interrompe
- Olha pode chamar ele do jeito que você quiser ta...
- Ah.... Olá meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Kookie ou de... Jimin interrompe Jungkook
- Só de Kookie ta bom ne? Agora temos coisas importantes a fazer ne kookiezinho?
- Chimchim a gente não tem nada pra fazer, nos so viemos aqui pra andar num ambiente que eu gosto...
- Você também gosta de shoppings Kookie? Que eu sei que o Jimin so vem quando a gente pede...
- Sim eu AMO e é verdade eu que tive que convencer ele a vir...
- Ah Kookie você gosta de brinquedos radicais?
- Eu gosto sim... por isso vim nesse shopping... tem um parque grandão la fora...
- Vamos então tem um que você vai amar é um negócio que gira, balança e... Kookie me interrompe
- Toca música e você tem q segurar na barra que tem atrás de você para não cair
- É esse ai mesmo!!!
- EU AMO ESSE, VAMOS TAE?
- Como assim "Vamos Tae"??? Eu odeio esse brinquedo faz meus cabelos ficaram desarrumados
- Ué então só vai eu e o Tae... depois a gente vai em um junto ta... kookie da um selinho em Jimin e me puxa correndo para fora do shopping.
Enquanto estávamos correndo em direção ao parque vejo uma marca escura em seu pescoço e falo:
- Parece que a noite foi boa... kookie para de correr e fala
- Ah isso... é minha marca de nascença
- Ah desculpa! Senti que meu rosto ficou totalmente vermelho
- Não esquenta... já to acotumado...
- E além do mais não tive nenhuma relação tão amorosa com o Jimin... ele logo percebe do que acabou de falar e coloca suas mãos na boca e fica vermelho...
- A ata... não precisa ficar com vergonha... eu ja fui assim também... agora vamos comprar os bilhetes para ir nos brinquedos...
Depois de comprarmos os bilhetes fomos diretos para o brinquedo que tanto queríamos. Entramos no brinquedo, nos seguramos nas barras e começou a funcionar o brinquedo, ficamos rindo, gritando e cantando até que uma hora o brinquedo começou a ir muito rápido e Jungkook deu um pulo por causa da velocidade do brinquedo e caiu no meu colo, logo o brinquedo parou e ficamos olhando um para o outro em uma pequena distância até que....


Notas Finais


O que será que vai acontecer, alguma coisa entre os dois irá acontecer, e se acontecer o que Jimin irá fazer?

Isso você verá no próximo capítulo...
*
*
*
*
Olá de novo gente... MEU SANTO YOONGI, MEU GRANDE G- DEUS ME HELPA AQUI... fiquei o dia inteiro escrevendo esse primeiro cap. e tbm fugindo dos meus pais para eles não verem o que eu estava digitando no celular...
De vdd não sabia q escrever uma fic yaoi fosse tão hot... G-Deus me helpa

Vocês gostaram? Não gostaram? Odiaram?
Digam o que acharam pq ajuda muito!...

~hoseokinha~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...