1. Spirit Fanfics >
  2. Is that impossible? >
  3. O segredo e a primeira vez

História Is that impossible? - O segredo e a primeira vez


Escrita por: Little_R

Notas do Autor


Oiee gnt estou de volta dps de 3 meses... pq ne... a escola e os pais não deixam eu mexer no meu celular e nem em qualquer outra coisa...
E então como prometi a uma pessoa... postei hj... e aqui esta... espero qye gostem... bjus

Capítulo 2 - O segredo e a primeira vez


Fanfic / Fanfiction Is that impossible? - O segredo e a primeira vez

... ouço o monitor do brinquedo gritar para todos saírem e Jungkook sai rapidamente de meu colo, tampando o rosto até as pequenas escadas para descer do brinquedo, mas é parado pelo monitor dizendo:
- Menino tira as mãos de cara, se não vai cair!
Jungkook tira as mãos de seu rosto e desce às escadas e fica de cabeça baixa me esperando, chego até ele e vejo que está totalmente vermelho, rio baixo e coloco meu braço sobre seu ombro voltando para o shopping e encontrar com Jimin.
Depois de andarmos um pouco achamos Jimin sentado num banco mexendo em seu  celular e derrepente ouço o celular de Jungkook tocar, era Jimin... logo em seguida Jimin leva um susto pelo toque e começa a falar:
- Por que vocês demoraram tanto?
- O que aconteceu com você Kookie, tá todo vermelho?
Nessa hora faço um gesto de silêncio para Kookie, ele entende, mas deixando Jimin confuso e desconfiado ao mesmo tempo, dou uma desculpa esfarrapada para Jimin e despeço, quando viro as costas e começo a andar ouço Jungkook gritar:
- TCHAU TAETAE... e fez um gesto de silêncio para mim, assim fazendo o mesmo e acenando.

~TAE OFF~

~JIMIN ON~

Ainda estava processando o que tinha acabado de ver, COMASSIM os dois com segredinhos ja no primeiro dia que se conheceram. Ah mais não vai ficar assim... hoje o Jungkook vai ver...
Peguei o braço do mais novo e sai rapidamente até a garagem, peguei meu carro e dei a partida para a minha casa.
Desde que saímos do shopping, ele não havia dito nem uma palavra e foi então que eu perguntei:
- Kookie você tá escondendo algo de mim?
- Ahmm.... n-não hyung.... por que?
- Então... o que foi aquele gesto de silêncio entre você e o Tae?
- Ahh.... aquilo não é nada... só um gesto mesmo...
- Ahh de bom... entendi
Sabia que ele estava me escondendo alguma coisa então... já que estava sendo um menino mau.... teria sua punição hoje mesmo... me espere Jeon Jungkook que hoje tem...
Depois de um tempo chegamos na minha casa, destranquei a porta e puxei Jungkook para dentro e fechei a porta... o levando para meu quarto e jogando ele na cama.
Vejo que ele se assuta, caio em cima dele e falo:
- Hoje você terá uma punição por ser um menino mau...
- Mas... mas... o que eu fiz?
- Sem nenhum mas... agora quem está no comando sou eu então, trate de permanecer calado...
Assim começo a tirar sua blusa deixando seu ABS a mostra, me dando excitação, tiro sua blusa e logo tiro o sinto de sua calça amarrando na quina da cama, depois pego o meu sinto e amarro na sua outra mão, para que não pudesse mexer seus braços e me dando mais liberdade.
Vejo que ele retorse para se soltar e assim aproveito para tirar sua calça onde tinha um volume que parecia o incomodar, deixo apenas sua box e começo a dar mordidas de leve por todo seu corpo até chegar as suas definidas coxas, ali espalho chupões e pequenos traços com a lingua... com isso Jungkook começa a gemer sem parar e falo:
- Não quero ouvir nem um gemido ou qualquer palavra, se não receberá as devidas punições...
Já não aguentava mais não poder desfrutar daquele ser, então tirei a única peça de roupa que sobrava e com isso Jungkook fala abafadamente:
- Ah.... h-hyung... h-hyung... eu...
- Jeon Jungkook! Agora receberá uma punição por desobedecer!
Comecei a dar tapas no interior de sua coxa e peguei um fio grosso de borracha, chicotiando toda sua coxa e barriga, fazendo o mais novo gritar. Vi que estava começando a machucar e então como ja não aguentava mais, joguei o fio grosso e soltei os pulsos do mais novo, como ainda estava de roupa, minha calça me causava incômodo e assim não poderia aproveitar do corpo que estava a minha frente... com rapidez tirei TODAS minhas roupas e fui lentamente caindo em cima de Jungkook até chegar a sua linda boca suculenta, beijei o mesmo, mordendo seu lábio inferior e pedindo passagem para a língua, o mais novo deu permissão, assim intensificando o beijo e passando minhas mãos em seus cabelos negros e sedosos enquantoera arranhado nas costas pelo mesmo. Parei o beijo deixando-o com uma cara de que perdeu o doce predileto... desci com a língua passando pelo seu corpo até chegar perto de seu membro ereto, fazendo o mais novo respirar abafado, abri espaço entre suas pernas e fui lentamente colocando meu membro em sua entrada e percebo Jungkook fazendo uma careta que parecia sentir dor e então perguntei:

- Kookiezinho você é.... ele me interrompe
- Sim Chimchim, eu sou virgem.
Não sei o por quê, mas senti uma felicidade em ouvir isso, deve ser pois serei o primeiro a tirar sua inocência e o primeiro que poderá desfrutar desse corpo maravilhoso.
Coloquei todo meu membro dentro do mesmo e deixei um tempo para se acostumar com a dor, depois de um tempo o mesmo rebola, assim entendo que posso fazer os movimentos. Abro um sorriso no rosto e seguro sua cintura e começando a fazer os movimentos, um pouco lentos, fazendo os movimentos lentos observo o menor fazendo caretas e ele fala gemendo:
- C-chimchim..... vai.... mais rápido
Me surpreendo com o que o mesmo fala, e apenas obedeço e logo faço movimentos mais rápidos, o mesmo geme muito alto me excitando muito e levando a loucura.
Mordo meu lábio vendo a perfeição em pessoa na minha frente, e vou mais rápido e o mesmo grita:
- AHHHHHH CHIMCHIM ACABA COMIGO!
Ouço e sorrio, aperto forte sua cintura e vou com os movimentos mais rápidos que posso fazendo o mesmo gritar quase perdendo a voz, mordo forte meu lábio e sinto um gosto de sangue. Depois de um tempo fazendo os movimentos cada vez mais rápidos, sinto minha ápice chegando, mas mesmo assim continuo. Não aguentando mais gozo dentro do mesmo e vejo que ele faz uma cara de extremo prazer me fazendo ficar muito feliz, rebolo para sair do mesmo.
- Ahhh chimchim
Saio do mesmo e me deito ao seu lado ofegante, me viro olhando para o mesmo e ele me puxa dando um beijo com desejo, retribuo e seguro em sua cintura ajudando nossos corpos, ele chupa meu lábio parando o beijo e encosta sua cabeça no meu peito.

~JIMIN OFF~

~JUNGKOOK ON~

Nossa foi tão bom... Nunca pensei que minha primeira vez seria assim, no começo senti dor, mas ele me confortou, e cá entre nós, Park Jimin é muito maravilhoso e gostoso! Quem não iria gostar? Estou amando o fato de que minha primeira vez foi com esse ser maravilhoso chamado Park Jimin... Acho que agora preciso dormir para estar bem amanhã para ele.
Me conforto no seu peito e envolvo meus braços no mesmo e pego no sono com o mesmo acariciando meus fios de cabelo.

~JUNGKOOK OFF~

~JIMIN ON~

Fico acariciando seus macios fios de cabelo e logo o mesmo envolve seus braços em mim e pego no sono. Ain tão lindo, acaricio seu rosto e falo baixo para não acordar o mesmo:
- Meu bebê perfeito
Olho para o mesmo sorrindo enquanto acariciava seu rosto e começo a ficar com sono, mas antes de dormir falo:
- Eu te amo meu baby
Assim fecho meus olhos sorrindo e o sono me domina, e logo durmo com o sorriso no rosto...

Notas Finais


Eu to morrendo c isso... me lembra até um certo alguem... mas isso deixa pra lá... olhaaaa prometo n demorar mto... espero mesmo q vcs tenham gostado... e quero sabet o q vcs acharam... se preciso melhorar algo... e caso tenha errado algo... me perdoem... um beijão
~hoseokinha~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...