História Is that love? (Camren) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Amor, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Faculdade, Fifth Harmony, Homossexual, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ucla, Yuri
Exibições 981
Palavras 1.600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eii meus amoreeess. Eu demorei né? Me perdoem de novo. Espero que gostem do cap.
MAS ANTES
Desde que postei aqui na terça de tarde, aconteceram algumas coisas, tipo, Clara dando unf nos Cabello. Gente, concordo que foi preocupante e desnecessário, mas não a xinguem, pois isso deixa a Lauren triste e não queremos isso. E mais, pessoas criando teorias que é porque Camren assumiu para família, não desacredito totalmente, já que a Sinu postou "Always Choose Love" (sempre ecolho o amor).
Teve gente xingando a mãe da Mani e falando que ela não era importante na banda, pra quem falou isso, PARA QUE TÁ FEIO. Elas são UM QUINTETO. Todas são importantes. Fifth Harmony sem a voz forte da Mani e da Dinah? Sem parte solo rap da Mani? Sem a voz educada da Ally? Sem a voz fofa e aguda da Camila? Sem a voz forte e rouca da Lauren? Não dá pra tirar uma delas. Como fica fifth harmony sem as fofices da Camila com os fãs? Sem as palhaçadas da DJ? Sem o poder da Mani? Sem as lindas palavras da Ally? Sem a Lauren apoiando causas? Eu AMO camren, mas 5H não é Camila e Lauren. Só espero que fiquem tão chateados quanto eu quando ouvem "Camila dona da banda". Eu amor todas igualmente. Me identifico um pouco mais com a Lauren, uma paixão excessiva? Talvez. Mas todas são igualmente importantes pra mim.
Agora, sobre o vazamento de Bad Things... QUE TIRO!! Música mara. E não, não fico brava com a Camz por lançar fora da 5H, desde que elas continuem bem, unidas e felizes. Elas não vão acabar tão cedo, meus amores. E mais, se aquela música foi escrita pela Camila (provavelmente não, mas não custa sonhar), TEMOS UMA CENA CAMREN DESCREVIDA (quem viu a tradução entendeu).
Am I out of my head? Am I out of my mind?🎶🎶
E as harmonizers tão concorrendo como melhor fandom. Então vou deixar o link nas notas finais, POR FAVOR, VOTEM MUITO. E também de quiserem votar nos meus prêmios nick, é só colocar "Meus premios nick 2016" no google e clicar dm votar. Votem até o dedo cair kkkkkk nossas meninas merecem
E aqui amores, eu tô muito apaixonada por Write On Me no momento. É tão fofa... No Way também, mas me faz chorar. A que mais me faz canta é That's my girl e dançar é Work From Home. Amoooo
E agora, eu queria falar que quero interagir mais com vocês, então por favor leiam as notas finais.
Beijosss e aproveitem

Capítulo 36 - Jogos e vodka


P.O.V. Camila

Definitivamente Lauren me hipnotizou. Eu estou tão apaixonada... Tão boba por ela. Depois que eu aceitei o pedido, ficamos conversando e cantando. Logo voltamos pra casa e assim que eu saí do banho, me deparei com algo perfeito e um tanto quanto malicioso; Lauren só de calcinha e sutiã, me esperando. E novamente ela me deu um momento maravilhoso naquele quarto. E nem me deixou retribuir... Mas ela que me aguarde!
Depois disso, descemos e jantamos ao som das piadas de Dinah. Rimos muito e decidimos ficar vendo as estrelas.
E então, aqui estamos, enquanto aprecio as estrelas, Lolo segura minha mão, nossos olhares insistem em se encontrar, nossos lábios querem estar juntos, e toda essa paisagem se torna uma cena de filme para que isso aconteça.

Camila: Lolo - chamei-a e a mesma me olhou imediatamente - Obrigada
Lauren: Pelo que? - Ela parecia estar confusa
Camila: Por tudo. Por ser essa amiga incrível, por sempre ter me acompanhado nas minhas loucuras, por ser a melhor amiga que eu poderia ter. E agora a melhor namorada - ela sorriu
Lauren: Então eu te digo o mesmo - sorri e nos abraçamos

Ficamos ali por mais algum tempo. Distraídas com as estrelas e com a presença uma da outra. Ally e Troy, e Dinah e Normani também estavam se curtindo. Mas logo começou a chuviscar e rapidamente nos levantamos.

Ally: Hora de irmos - concordei com a cabeça e nos dirigimos até a casa
Troy: Vem tempestade
Dinah: Como sabe, homem do tempo? - Gargalhamos
Troy: Olha os relâmpagos - ele apontou - e olha como tem nuvens vindo daquele lado. Ainda bem que já curtimos as estrelas, já já elas somem.
Normani: Verdade. Vamos entrar?
Camila: Vamos - entrei em casa

A chuva não nos molhou o suficiente para que houvesse necessidade de outro banho. Então assim que todas entramos em casa, fomos sentar no sofá e falando qualquer coisa.

Lauren: Gente, já pararam pra pensar que tem janela aberta e que a luz pode acabar quando começar a chuva? - finalmente ela falou algo. Eu já estava ficando até preocupada
Dinah: A branquela tem razão. Partiu fechar as janelas da casa, achar umas velas e depois voltamos pra cá
Ally: Ok

Nos levantamos e DJ, Mani e Troy foram fechar todas as janelas. Eu, Lolo e Ally ficamos procurando velas. Peguei meu celular que estava totalmente carregado para caso precisar de lanterna e comecei a vasculhar as gavetas à procura de velas. Depois de um tempo eu finalmente achei uma caixa com umas dez velas. Mostrei as meninas e retornamos até a sala. Sentamos todos em uma roda ao redor da mesinha de centro e Troy me entregou um isqueiro.

Camila: Uma vela pra cada casal e as outras espalhadas na casa. Pode ser?
Troy: Pode, mas espera começar a chuva.
Dinah: O que vamos fazer durante a tempestade? Não quero dormir hoje tão cedo
Normani: Podemos jogar algo, normal ou envolvendo bebida - todas concordaram, mas Lauren permaneceu calada
Ally: Lauren - Ally chamou-a e nada
Camila: Lolooo - Cutuquei-a
Lauren: Hmm - falou e logo em seguida me olhou
Camila: Está bem?
Lauren: Sim. Só distraída
Dinah: Vai querer jogar algo ou ir pro quarto se distrair mais com a Camila? - todos riram menos eu e Lauren
Lauren: Aí você aproveita e se distrai com a Mani - agora eu ri - Eu quero jogar sim. Só vou trocar a roupa e pegar meu celular.
Dinah: Ok

Lauren subiu e enquanto estava lá em cima as meninas me olharam.

Ally: Nem ideia do que rolou?
Camila: Não. Mas depois vou perguntar

Esperamos em silêncio e ela voltou vestindo uma calça de moletom cinza e um casaco também de moletom branco, da gap. Parecia não usar nada por baixo. Ela me olhou, sorriu fraco e depois olhou pra turma.

Lauren: Vou pegar uns salgadinhos e umas bebidas. O que querem?
Camila: Vou com você, amor
Lauren: Então vem - fomos pra cozinha

Abri a geladeira e peguei algumas latinhas de refrigerante, umas cervejas e um vinho, coloquei no culler junto com gelo e tampei o mesmo. Lauren pegou uma vodka e copos. Eu peguei também salgadinhos variados e uma tábua de frios. Para completar, alguns chocolates e balas, pra que evitássemos ficar bêbados. Coloquei tudo na bandeja para levar com facilidade e Lauren levou as bebidas.

Dinah: Partiu diversão!! - gritou empolgada
Troy: PARTIU - rimos
Camila: Qual vai ser o jogo?
Dinah: Aquele que testa se o casal se conhece?
Ally: Boala
Normani: Gostei. E se errar vira um copinho dessa vodka forte que a Dinah comprou
Camila: Ta. Topa Lolo?
Lauren: Não sei... Não sou de beber - ela me olhou
Camila: Só acertar tudo sobre mim
Lauren: Se eu ficar bêbada, prometem cuidar de mim?
Troy: Se tiver alguém sóbrio no fim, né?
Ally: Eu topo se eu puder tomar só cerveja - rimos - sério gente, eu fico tonta fácil. E mais, alguém tem que ter o mínimo de sanidade - todos concordamos da condição dela
Lauren: Vou brincar então - Senti receio em sua voz. Ela não era de beber. Nunca havia ficado bêbada. Nem sei se tonta...
Camila: Laur, cuidado - ela assentiu

Normani distribuiu os copinhos e deixou a vodka na mesa. A chuva intensificou, mas nada que acabaria com a luz. Eu coloquei os salgadinhos em potes e também deixei em cima da mesa. Os doces ficaram ao meu lado, já que logo as pessoas precisariam. Fui na cozinha e peguei duas garrafas de dois litros de água e copos descartáveis, para não cairmos fácil. Após prepararmos tudo, a tempestade se iniciou, o vento era forte, mas nem ligamos e demos início ao jogo.

Dinah: Como vai funcionar?
Camila: Eu e Lauren iniciamos. Fazemos uma pergunta direcionada à ambos os casais, então vocês escrevem a resposta sobre o outro nessas folhas - entreguei folhas e canetas para cada pessoa - e então, vamos perguntar para cada um. Aí respondem sobre si mesmos, e o outro(a) mostra o que colocou no papel. Por exemplo, cor favorita: a Ally escreve a do Troy no papel e vice-versa, depois perguntamos pro Troy qual é a cor favorita DELE, e a Ally mostra o que escreveu. Se errar, vira o copo. Entenderam mais ou menos? - todos assentiram - então vamos começar
Troy: Ok. Vou acertar tudooo
Mani: Gente, só uma coisa antes, se quiser pode fazer pergunta direcionada à uma pessoa só? E aí mudamos a regra nesse caso.
Camila: Por mim ok. Então fazemos assim, primeiro cada casal faz direcionada pros outros casais. E depois que todos os três fizerem, cada casal faz de novo direcionado pra quem quiser. Okay?
Mani: Amei - todos concordaram com Mani
Lauren: Então Camz, como começamos? - Lauren me olhou
Camila: Perguntando qual o maior medo de cada um? - ela assentiu
Lauren: Qual o maior medo da(o) sua(seu) namorada(o)? - demos um tempo e Lauren olhou para todos - acabaram? - eles fizeram que sim com a cabeça
Camila: Dinah, qual o seu maior medo?
Dinah: Não poder ajudar minha família - Mani mostrou o papel e tinha acertado
Camila: E o seu Mani?
Mani: Perder meus pais - Dinah também acertou
Lauren: Troy? - ele já sabia o que era
Troy: Meu maior medo são animais peçonhentos - Ally acertou
Ally: E o meu é ficar sozinha - troy tinha colocado não passar de ano e teve que virar o primeiro copo
Camila: Agora casal Norminah - rimos e elas pensaram um pouco
Normani: O que ela(e) pretende fazer quando acabar a faculdade?

Troy acertou, mas Ally teve que beber. Lauren também, mas acho que ela errou por querer, já que sabe muito bem o que eu quero. Eu, graças a Deus, acertei. Não que eu não queira beber, mas eu preciso ficar o mais sóbria possível, para cuidar da Lauren.

Lauren: Isso queima muito - falou após virar a bebida
Troy: Nunca tinha bebido Vodka?
Lauren: Não
Troy: Então alguém vai ficar muito mal hoje, ein - Lauren riu
Ally: Agora a gente - ela nos olhou e falou com Troy - Qual o maior trauma de infância da sua namorada?

Dinah acertou, mas Mani errou e bebeu. Lauren acertou o meu, que é ter sido abandonada pelas meninas que se diziam minhas amigas, apenas por ser Bi. E desde então não confiar em ninguém. E eu acertei o da Lolo, que é ter sofrido bullying pelas notas boas e xingada por não ser feminina do modo como todos impunham que ela devia ser.
Lauren virou outro copo espontaneamente, e isso me preocupou.

Mani: Agora vamos fazer daquele jeito. Perguntem dupla Camren
Camila: Nossa pergunta vai pra Ally. O Troy é mais santo, igual você ou mente suja igual a gente? - ela pegou o papel e escreveu - Fala troy
Troy: Médio, porque adoro as piadinhas, mas não penso nisso o tempo todo - Ally leu o dela
Ally: Meio dos dois. Ele não é mente poluída com tudo, mas ama certas piadas - gargalhamos
Troy: Pra Dinah, o que a Mani acha das suas piadas? - Dinah escreveu
Mani: Adoro as piadas dela, sempre na hora certa e nos fazendo gargalhar
Dinah: Preferi o que disse, mas errei - rimos e ela leu - 'Ela já ta cansada das piadas' 
Mani: bebeeee - Dinah virou
Dinah: Pra Camila. Por que a Lauren tá pra baixo?
Camila: Pode falar, Lolo?
Lauren: Você Sabe?
Camila: Desconfio, se eu estiver certa, elas podem saber?
Lauren: Podem
Mani: Fala logo Camila


Notas Finais


Link para votar no melhor fandom: http://www.musicmundial.com/2016/09/best-fandom-2016-vote-for-your-favorite.html?m=1
E votem também por favor nos outros mais fracos que ainda pegarão a fifth harmony (PARA ISSO PRECISAMOS ALCANÇAR A SEL, ENTAO VOTEEEEMM

E é o seguinte, eu tô percebendo que estão gostando da fic e tals. Então o que acham de um grupo de whats? Se quiserem, deixem seus números nos comentários, ou melhor, me mandem uma mensagem por aqui mesmo (spirit) ou no bate-papo caso se sintam melhores não expondo o numero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...