1. Spirit Fanfics >
  2. Is that you? >
  3. Change.

História Is that you? - Change.


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Bom,esse é o primeiro capitulo da historia,eu tenho outras duas historia,então por favor vão lá ver.
Isso é só um começo,só pra vocês conhecerem os personagens e tal.
espero que gostem,se gostarem comentem,se não gostarem comentem também. Se tiverem alguma opinião sobre a historia,podem falar.
:xoxo:

Capítulo 1 - Change.


Fanfic / Fanfiction Is that you? - Change.

   Estava voltando para casa devagar. A três anos que eu volto da escola com todos me olhando como se eu fosse um monstro.
Cheguei em casa,entrei e joguei minha mochila em um cando qualquer da sala. Fui direto para o banheiro tomar um banho. Saí do banho e ja coloquei meu pijama de ursinho.

   Agora que já estou em casa,posso me apresentar. Meu nome é Deborah,tenho 17 anos e moro em Greenville na Carolina do Sul,sozinha. A três anos atrás,minha mãe morreu e desde então,eu moro sozinha. Eu deveria ter ido morar com meu pai e minha madrasta em Los Angeles,na California,mas preferi terminar meus estudos aqui e depois me mudar para lá. Quem me sustenta é meu pai,nós nos falamos todos os dias,mas só nos vemos poucas vezes por mês. No final desse ano terei que me mudar para Los Angeles para fazer faculdade,que eu já ate passei nas provas para entrar.
Eu me dou muito bem com minha madrasta e com minha irmã mais nova,que é filha de meu pai e de Elisabeth,minha madrasta. Liza tem mais dois filhos,mas é de outro casamento,eles também moram com meu pai,mas eu nem conheço.

   Peguei meu notebook e o liguei,haviam algumas mensagens do Carter. Carter é meu amigo virtual e meu único amigo,converso com ele desda morte da minha mãe. Quando minha mãe morreu,eu meio que entrei em depressão,eu fui a varios medicos e coisas do tipo,mas nada me fazia melhorar,então eu comecei a conversar com o Carter pela internet e comecei a melhorar. Eu não o conheço pessoalmente,não sei onde ele mora,nem como é a sua aparência,nem ao menos sei o seu nome completo. Resolvemos nunca se identificar,não sei o porque disso,mas sempre foi assim. 

        mensagem on.

   Carter: Eaí,como foi a aula?

   Eu: Foi boa. E a sua?

   Carter: Boa também. Tirei 7 na prova.

   Eu: Deveria ter tirado 10.

   Carter: Quieta Deb!

    Eu: Quieto tu cartah!

   mensagem off.

   Fiquei conversando com o Carter por mais alguns minutos,depois meu pai me ligou. Eu iria me mudar nesta sexta,já estava com todas as minhas coisas prontas,meu pai chegaria amanha pela manha para me buscar.

 

(...)

 

    Acordei com meu celular tocando,olhei pela tela e nem atendi,só levantei e corri até a porta da sala abrindo-a logo em seguida.

   -Deb! - meu pai gritou me abraçando com força.

   -Pai! Que saudade! -falei já saindo do abraço.

   -Vejo que alguem estava dormindo. - ele falou assim que me olhou.

   Eu devo estar com a cara toda amassada e o cabelo todo bagunçado,mas não estou nem aí.

   -Ha ha,engraçadinho. - dei espaço para que ele pudesse entrar. - Como vai a Liza?

   -Muito bem,ela está com saudade. Sky também.

   -Também estou,faz tempo que não vejo aquela fofura loira. - Me sentei no sofá ao lado de meu pai.

   -Bom,já que estamos falando sobre eles...- começou - Eu quero que você seja educada com os garotos.

   -Eu vou ser - revirei os olhos.

   Eu ainda não conheço os filhos de Elizabeth,mas pelo oque papai,Liza e Sky me falaram,eles tem um grupo de amigos que ficou famosinho no vine, e sei lá mas,tenho a impressão que eles vão ficar se achando só porque são conhecidos. BLEHH!.

    -Por favor,Deb. Eles vão ser legais,eu prometo,só por favor,seja educada e tente não matar nenhum deles,está bem. - falou serio e eu ri pelo nariz.

   -Ta bom,eu tento. - ele sorriu - Agora vamos tomar café,porque eu estou morrendo de fome.

   Papai fez panquecas,eu juro que são as melhores panquecas de todo o mundo. Ficamos conversando o resto da manhã e ele me fez prometer mais de 10 vezes que eu ia ser educada e não mataria meus queridos irmãozinhos. Depois ele foi descansar,já que ele não tinha dormido no voo. Subi para meu quarto e arrumei o resto das cisas que faltavam,depois me sentei na cama e comecei a conversar com o Carter.

   mensagem on.

   Carter: como vai as coisas para a viagem?

   eu: primeiro que não é uma viagem,eu vou me mudar.  Segundo que esta indo muito bem,meu pai chegou hoje cedo e hoje a noite nós vamos para lá.

   Carter: Só te peço uma coisa,se você arrumar um amigo,não esquece de mim.

   Eu: Nunca vou esquecer de você coisa fofa,você foi literalmente,a melhor coisa da minha vida.

   Carter: Oooowwww! Que olha até acha que é fofa e não essa ogra. Kkkkkkkkk.

    Eu: EI! Eu não sou uma ogra,sou uma princesa muito fofa!

    Carter: Deve ser. kkkk

   mensagem off.

   -Filha? - papai me chamou abrindo a porta de meu quarto. - Está pronta? Está quase na hora de irmos. - Olhei para minha roupa,ainda estava de pijama,olhei para ele  rindo sem jeito e ele me encarou serio mas logo riu também. - To te esperando na sala,esteja pronta em 20 minutos.

   Fechei meu notebook,peguei minha roupa que eu ja havia separado e a vesti. Eu já tinha tomado banho para poder guardar todas as coisas do banheiro,Já que eu iria levar todas as minhas coisas,menos os moveis é claro,a casa era de aluguel e os moveis eram da propria casa. Minha roupa era um shorts jeans de lavagem clara,uma regata vermelha com um numero na frente,um casaquinho bege e um all star. Peguei meu notebook e o guardei na bolça,peguei minhas malas e fui até a sala onde meu pai já me esperava,ele me ajudou a colocar as malas no táxi e fomos para o aeroporto.

     (...)

   Depois de  6 horas sentada naquele avião,finalmente chegamos. ALELUIA SENHOR!!!!!! 
Saimos do avião e fomos pegar nossas malas,logo depois para o portão de desembarque e para um táxi. Uma meia hora depois,o táxi parou em frente a uma casa enorme de dois andares,com um gramado na frente e pelo oque dava para ver,tinha piscina atras da casa. Senhor,porque eu não vim pra cá antes!?
Papai me ajudou a levar as malas para dentro e MEU CÚ,QUE CASA ENORME! 

   - Deb! - Escutei um grito fino,me virei e vi Sky descendo as escadas correndo.

   -Sky! - fui até ela e a peguei no colo enchendo-a de beijos na bochecha. Que saudades que eu estava desse bolinho loiro. - Como você cresceu princesa.

   -Obrigada,você está muito bonita,sabia?

   -Obrigada,você também. - Escutei barulho na escada e olhei vendo dois garotos com olhos azuis me encarando boquiabertos.

   Os olhei de volta e ergui uma sobrancelha,eles ainda me encaravam de cima a baixo.

   -Deb! - olhei para uma porta e vi Liza vindo em minha direção. - Meu deus,como você está bonita.

   -Liza,obrigada - soltei Sky e abracei Liza - Estava com saudades.

   -Eu também estava. - Nos soltamos do abraço. - Deb,esses são meus filhos,Hayes e Nash. - Apontou para os dois que me encaravam,só agora percebi o quão bonito eles são.

   -É um prazer. - O mais baixinho(que é bem mais alto que eu) me cumprimentou.

   -O prazer é meu - o cumprimentei também e escutei meu pai respirar aliviado,talvez por eu ainda não ter matado ninguém.

   -Prazer,eu sou o Nash - o outro também me cumprimentou.

   -Sky,mostra o quarto para a Deb? - Liza pediu e a pequena assentiu,pegando minha mão e a puxando para as escadas. 

   Subimos as escadas,Sky me mostrou o seu quarto,que era bem arrumado,todo rosa,com varios cavalos de pelucia e um balanço bem no centro,mostrou o quaro de Hayes,que era bem bagunçado,o quarto de Nash,que tinha partes arrumadas e partes bem bagunçadas e meu quarto,que era branco com uma cama enorme no meio do quarto,um banheiro só pra mim e um closet gigantesco. E la saiu me deixando sozinha para que eu pudesse guardar minhas coisas. Arrumei algumas de minhas roupas no closet,peguei uma camisa jeans velha e um shorts também jeans e fui para o banheiro tomar um banho. Não lavei o cabelo pois já havia lavado essa noite(de madrugada) antes de vir para cá. Voltei ao quarto,peguei meu celular,havia uma mensagem do Carter perguntando se eu tinha chegado bem,eu respondi e logo desci as escadas. Não tinha ninguém na sala,então fui para a cozinha e encontrei todos cozinhando.

   -Querem ajuda? - perguntei assim que entrei na cozinha.

   -Não querida,você deve estar cansada,vá descansar um pouco - Liza falou.

   -Não,tudo bem,eu dormi praticamente o voo todo - ri pelo nariz.

   -Então vem brincar comigo - Sky falou pegando minha mão e me arrastou para a sala. - Hayes,vem junto! - Ela gritou e o menino apareceu na sala logo se sentando ao lado de Sky no chão. - Vou pegar minhas bonecas. - levantou e correu até as escada.

   -Eaí,gostou da casa? - Hayes perguntou.

   -Gostei,é bem grande. Onde eu morava era só um quarto uma sala,cozinha e banheiro. - Fale e ele riu. 

   -Você morava sozinha? Por que?

   -Eu queria terminar a escola antes de me mudar e não tinha ninguém pra ficar comigo,então eu ficava sozinha. - dei de ombros.

   -Você poderia ter vindo pra cá antes. - comentou. Ficamos em silêncio por alguns segundos até Sky aparecer com algumas bonecas e alguns cavalos de pelucia.

   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...