1. Spirit Fanfics >
  2. Is that you? >
  3. Until they are not as boring.

História Is that you? - Until they are not as boring.


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Beijos e obrigada por ler.

Capítulo 2 - Until they are not as boring.


   Depois de brincar com Sky,fomos almoçar. Liza fez lasanha,eu amo lasanha,principalmente a da Liza,ela cozinha muito bem. Depois do almoço,ajudei Liza com a louça,Hayes e Nash foram jogar videogame e meu pai foi levar Sky para a casa de uma amiguinha. 
Depois,fui para meu quarto terminar de arrumar minhas coisa. Depois de arrumado,sentei em minha cama,pegando meu notebook e o ligando,havia uma mensagem do Carter.

           Mensagem on.

    Carter: Eaí,faz oque?

    Eu: Estava arrumando o resto das coisas em meu quarto. E você? 

   Carter: Nada. To sem muita coisa pra fazer agora,mas acho que vou sair com meus amigos mais tarde. Gostou de seus irmão?

   Eu: Não conversei muito com eles ainda. Mas eles parecem ser legais. Eles são bem bonitos. Mas ainda acho que ele e seus amiguinhos se acham os famosinhos. 

   Carter: Tem que parar de pensar coisas das pessoa sem conhece-las.

   Eu: Fica quieto Cal.

   Carter: Adoro quando me chama de Cal,é fofinho,só você me chama assim,isso é legal.

           mensagem off.

 

      Fechei meu notebook,deitei e adormeci. Acordei com meu pai me chamando. 

   -Levanta,pequena. Os amigos dos meninos vão vir jantar aqui,quero que seja educada. - Falou sentado ao meu lado na cama.

   -Não posso ficar no quarto? - perguntei me sentando e ele negou.

   -Não,você vai descer,vai conversar com eles e vai ser muito educada,combinado? - me encarou e eu revirei os olhos. - Por favor.

   -Ta bom,prometo que vou tentar,mas juro que se algum deles começar falar de suas fãs ou de quanto é reconhecido,eu arranco um braço deles. - ele riu.

   -Vou pedir para que eles não falem disso. - Sorrio me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

   Levantei e fui até o banheiro,tomei um banho lavando bem os cabelos,saí enrolada em uma toalha e fui para o closet,coloquei uma saia marrom,uma camisa jeans velha e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. peguei meu celular e saí logo descendo. Entrei na sala onde haviam varios meninos sentados e MEU DEUS DO CÉU!!!! QUE MENINOS SÃO ESSES? GENTE,ISSO NÃO É DE DEUS!!!!
Todos me encararam boquiabertos,oque me fez corar de vergonha. Nash se levantou e veio até mim,parando ao meu lado.

   -Gente,essa é Deborah,filha de meu padrasto. Deb,esses são Cameron,Matthew,Taylor,JG,JJ,Aaron e Jacob. - me apresentou todos aqueles deuses gregos.

   Cumprimentei todos os meninos e me sentei junto a eles,que estavam jogando videogame. Não tinha muito oque eu fazer ali,então fui ver se Liza precisava de ajuda com o jantar. Entrei na cozinha encontrando Liza e uma menina ruiva muito bonita.

   -Oi,você deve ser a Dab - A garota falou sorrindo. - Prazer,me chamo Mahogany,mas me chame só de Lox.

   -Prazer. - falei a cumprimentando.

   -A Lox também é amiga dos meninos. - Liza comentou.  

   -Quer ajuda com o jantar? - perguntei.

   -Se vocês puderem ficar aqui cuidando das panelas enquanto eu vou buscar Sky...

   -Pode deixar,nós ficamos - Lox respondeu sorrindo,Liza agradeceu,saindo da cozinha. - Então,você morava onde mesmo?

   -Greenville.

   -Por que você não veio morar aqui antes? 

   -Eu queria terminar a escola antes de vir,pra não precisar trocar tudo. - dei de ombros.

   -Claro. Já sabe que faculdade vai cursar? - perguntou sentando-se a mesa.

   -Ainda não,mas acho que música ou alguma coisa que envolva isso.

   -Gosta de musica? Cantar ou tocar?

   -Os dois. - sorri. - Mas eu gosto mais de compor.

   -Uhh,legal. O Jacob também canta. - ela falou e eu virei a cara. Serio que ela vai começar a falar disso? - Ah,desculpa. Seu pai falou que não gosta que fiquemos falando disso. - ela riu.

    -Não foi nada,eu só não me acostumei ainda com esse negocio de irmãos famosos. - sorri sem jeito.

   - Lox... - Um menino de olhos puxados muito bonito entrou na cozinha. - Ah... Oi - falou meio sem jeito.

   -Oi,prazer,Deborah. - sorri junto a ele.

   -Prazer,me chamo Carter. - Me cumprimentou.

   Carter? Que nome bonito. Talvez seja só porque meu melhor amigo se chama assim,mas é um nome bonito.

          NASH    POV'S 

   Pude ver os olhares dos meninos quase comendo a Deb com os olhos. Sério mesmo que eles vão ficar fazendo isso na minha frente? Qual é,ela é bonita e tal,mas agora é minha irmã,por tanto,eles devem a tratar como uma irmã também. 
Deb saiu,acho que foi para a cozinha ajudar minha mãe e Lox. Logo começou os comentarios dos meninos.

   -Caralho Nash,sua irmã é mó gata. - Matt falou e os outros concordaram.

   -Quantos anos ela tem? - Cam perguntou e eu lancei um olhar reprovador.

   -17. Mas ela não está livre pra nenhum de vocês.

   -Por que não? Ela tem namorado? - Taylor perguntou.

   -Não sei,mas ela é minha irmã cara,podem tirar o olho. - Falei já meio bravo.

   -Qual é Nash,deixa a gente se divertir. - Gilinsky disse e lhe dei uma tapa na cabeça.

   -Cala boca,seu doente. - Falei e a campainha tocou. - Vai atender seu animal.

   JG levantou e foi abrir a porta,revelando Carter sorridente.

   -Eaí cambada. - Falou/gritou entrando.

   -Eaí felizão. - JJ falou rindo. - Que felicidade toda é essa? 

   -Sei lá,só to feliz. - Deu de ombro já cumprimentando todos. - To com fome.

   -Grande novidade - Jacob falou. - Você e o Matt tão sempre com fome.

   -Lox tá na cozinha,pede comida pra ela. - Aaron falou e Carter seguiu para a cozinha. 

   -Carter chegar sorrindo é novidade. Ta sempre com sono,com a cara amarrada. - comentei encarando a tv.

   -A amiguinha virtual deve ter mandado nudes. - Cam falou e nós rimos.

   -Cara -Carter chamou nossa atenção voltando para a sala - sua irmã é muito gata.

   -Outro? Pensei que pelo menos tu ia ser diferente. - revirei os olhos.

   -Mas tu não pode negar que ela é gata. - Carter falou sentando-se junto a nós.

   -Da pra parar de falar dela? - perguntei.

   -Dela quem? - Lox apareceu entrando na sala com Deb ao seu lado.

   -Ninguém. - voltei a encarar a tv.

   Lox se sentou ao lado de Jacob e Matt,Deb,ao lado de Taylor e G,que já sorriam malicioso. Estavamos jogando um jogo qualquer de futebol que o cameron havia trazido. Estavamos jogando em duplas. Eu e Nash,Cam e Aaron,Taylor e Jacob,JJ e JG,Matt e Carter e Lox e Deb. Lox é a pior pessoa pra jogar videogame no mundo,principalmente quando se trata de futebol,mas por incrível que pareça,o time das duas estava ganhando. Não sabia que a Deborah sabia jogar tão bem.

   -Eaí Deborah,onde você morava mesmo? - Taylor perguntou após terminarmos de jogar. 

   -Greenville. - sorriu sem mostrar os dentes. 

   -Seus amigos ficaram todos lá? - Perguntou Matt.

   -Mais o menos. - abaixou a cabeça.

   -Tinha namorado lá? - Cam perguntou esperançoso,o olhei furioso enquanto ela sorria sem jeito.

   -Eu não namoro. - respondeu e a cara de todos os meninos se abriram em sorrisos.

   -interessante. - Taylor sussurrou.

 

        DEBORAH  POV'S

   Fiquei jogando videogame por um bom tempo com os meninos. Eles até que são legais. Como eu morava sozinha,passava a maior parte do tempo jogando videogame e posso dizer que sou muito boa em qualquer tipo de jogo. Eu e Lox acabamos por ser a dupla vencedora,mesmo ela não jogando nada bem. Depois ficamos conversando,eles me perguntaram varias coisas,até parecia um entrevista de emprego. Cameron ficou me perguntando se eu tinha namorado,se eu pretendia namorar ou que tipo de pessoa que eu gostava. kkkkk. Isso até que era engraçado,principalmente pelas caras do Nash e Hayes. Depois do jantar tive que dar banho em Sky,ela havia chegado toda suja de tinta. 

   -Gostou dos meninos? - Sky perguntou enquanto eu a vestia co seu pijama.

   -Eles parecem legais. 

   -Eles são muito legais. Eles brincam comigo sempre. O Cam e o Matt também gostam de cavalos. - falou animada.

   -Isso é muito legal. Agora vem,ta na hora de dormir. - peguei-a no colo e a levei até sua cama. - Durma bem.

   -Você também Deb. - beijei sua testa e saí,fechando a porta e indo para o meu quarto.

   Peguei meu pijama e o vesti. Ele era todo preto,com um shorts que mais parecia uma calcinha e uma regata com corações na frente. Fui para o banheiro e fiz minha higiene,voltei para o quarto,sentei na cama e peguei meu celular. Conversei por longos minutos com Cal ate adormecer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...