1. Spirit Fanfics >
  2. Is that you? >
  3. Piscina

História Is that you? - Piscina


Escrita por: ndrl

Capítulo 5 - Piscina


Depois de todos os meninos terem levantado e tomado café,saímos. Fomos para a casa de Carter,já que depois iriamos tomar banho de piscina lá. A casa era enorme e muito bonita. Quem nos recebeu em sua casa foi sua mãe,ela é muito gentil e querida,ela logo teve que sair de casa,resolver algumas coisas de trabalho,eu acho. 

  -Então,vamos gravar sobre oque? - Nash perguntou se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado. 

  -Que tal um ask? - Perguntou Lox.

  -Seria legal,vamos divulgar no twitter - Cam falou e todos assentiram pegando seus telefones. 

  -Você tem twitter? - Matt perguntou para mim e eu assenti,logo passando meu user para ele. 

  Em alguns minutos meu telefone começou a apitar feito logo,eu não  consegui nem mexer nele. Eu não sabia oque estava acontecendo e os meninos só riam da minha reação. 
Depois de um tempo eles arrumaram a câmera e todos se sentaram no sofá e no chão. 

  -E ai pessoal - Taylor falou alto,me assustando - hoje estamos todos juntos para gravar um ask Magcon! - falou e todos mexeram suas mãos,provavelmente colocariam algo na edição. 

  -Vamos começar com as perguntas! - Cam disse pegando seu celular. 

  -Pergunta da @KissmeDallas: Quem é Deborah e por que eu nunca tinha visto falar dela? - Falou Aaron. 

  -Deborah é minha meia-irmã - Nash falou e todos fizeram cara de espanto,como se estivessem interpretando a reação das fãs.

  -Deborah é filha de nosso padrasto - Foi a vez de Hayes falar - Ela não morava conosco,ela morava em Greenville. Por isso de ela nunca ter aparecido. 

  -Se apresente Deb - Carter pediu. 

  -Bom - comecei envergonhada - Como já foi dito,eu sou meia-irmã do Hayes e do Nash,tenho 17 anos,mas já acabei a escola. 

  -@Allyana perguntou: Quem são os melhores amigos de vocês? - G perguntou.

  -Eu acho que eu não tenho um melhor amigo,todos aqui somos uma família... - Matthew falou pensativo e todos concordaram.

  -Tem o Nate,o Sammy e o Kenny que também são nossos amigos - JJ falou. 

  -E o Tez - Foi a vez de Hayes. 

  -E a amiguinha do Carter - Cam disse e os outros riram. - Mas nós não a conhecemos. 

  -Vocês implicam demais com ela - Carter murmurou.

  -Talvez porque ninguém conhece ela. E ela pode muito bem ser um velho estuprador. - Taylor falou e os outros concordaram. 

  -Dá para mudar de assunto? - falou já irritado. 

  -Tudo bem. A @Nashtash pergunta: Vocês já leram fanfics sobre vocês?

  -Bem,Nashtrash,adorei seu nome - Nash piscou para câmera - Nós estávamos pensando em gravar um video lendo fanfics,mas eu tenho uma irmã mais nova que vê meus videos,e pelo que eu sei,essas coisas são "quentes". Então não.

 

  O vídeo continuou com as perguntas e respostas. Algumas era sobre mim,mas nada demais. Depois eles resolveram gravar outro,apenas com o Nash,Cam e Matthew,então os outros foram fazer outras coisas. Eu e Lox estávamos deitadas nas espreguiçadeiras perto da piscina. 

  -Quem é essa menina que eles falaram ser amiga do Carter? - resolvi perguntar para Lox.

  -Ninguém sabe - ela deu de ombros - Já faz alguns anos que eles conversam virtualmente,mas nem ele sabe quem ela é. 

  -Ele não tem medo? 

  -Não,ele confia nela,só não sei porque - riu me fazendo rir junto. 

  -Vocês não vão entrar na piscina? - Taylor apareceu.

  -Agora não - Lox respondeu. 

  Taylor pulou na piscina,sendo seguido por Carter,G,JJ e Hayes,que também pularam. Logo,todos estavam na piscina,menos eu,que estava mexendo em meu celular. 

  -Deb! - escutei a voz de Nash e olhei para ele,que estava escorado na borda da piscina - Não vai entrar? 

  -Vou. - respondi sorrindo. 

  Levantei e soltei meu celular na cadeira onde estava sentada. Tirei meu shorts e minha camiseta e também soltei na cadeira. Me virei para frente e vi os olhares de Cameron,Taylor e Carter direcionados para mim,mais diretamente para meu corpo,oque me fez corar de vergonha. Caminhei até a borda da piscina onde Nash estava escorado e me sentei,molhando só os pés. Pulei para dentro,agora molhando todo o corpo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...