1. Spirit Fanfics >
  2. Is that you? >
  3. Beijo

História Is that you? - Beijo


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Me deem ideias do que pode acontecer!!!
to sem ideias....

Capítulo 6 - Beijo


Já estavamos a tarde toda na piscina. Almoçamos aqui e iriamos dormir também. Eu conversei muito com todos e já somos bem amigos. Com quem eu mais conversei foi com Carter e Cameron. Eles me trataram super bem e me fizeram rir bastante. Já estava escurecendo quando decidimos sair da piscina. Carter emprestou roupas para todo mundo. Eu ficaria com meu shorts e pegaria só uma camiseta dele.Eu e lox colocamos nossos biquínis na secadora para que pudéssemos usar,já que não tinhamos trazido peças intimas. 
Tomei banho,lavando bem os cabelos. Me enrolei em uma toalha e fiquei esperando a secadora. Assim que ela parou,peguei meu biquini e voltei para o banheiro. Coloquei a roupa de baixo,meu shorts e por ultimo a camiseta vermelha de Carter. Saí do banheiro e desci as escadas,indo para a sala,onde todos estavam. Ficamos longos minutos tentando decidir oque iriamos jantar e por fim resolvemos fazer uma lasanha. Eu,Lox,Nash e Matt fizemos a lasanha e os outros lavaram a louça. Depois,fomos todos jogar videogame. Ficamos até umas duas da manhã jogando,depois fomos dormir. Colocamos os colchões no chão da sala e deitamos lá mesmo. 

(...)

Abri os olhos lentamente e os cocei. Levantei minha cabeça e vi que todos ainda dormiam. Peguei meu celular que marcavam quatro e vinte da manhã. Levantei devagar para não acordar ninguém e fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei um pouco d'água. Tomei um gole e semicerrei os olhos quando vi um movimento perto da piscina. Larguei o copo em cima da mesa e devagar fui até perto da porta de vidro que dividia a cozinha da parte da piscina. Havia uma pessoa que estava sentada com os pés dentro da água. Assim que essa pessoa se virou pude ver o rosto assustado de Carter. 

  -Você me assustou - ele disse colocando a mão no peito. 

  -Desculpa. Queria ver quem estava acordado essa hora - sorri e me sentei ao lado dele colocando os meus pés também dentro da piscina.  - Perdeu o sono?

  -Nem consegui dormir - ele riu balançando os pés. - E você?

  -Só fui tomar água - dei de ombros. 

  -Sabe - ele começou depois de um tempo de silêncio - Quando Nash e Hayes disseram que a meia irmã deles viria morar aqui,eu pensei que seria uma menina mimada,que ia ficar implicando com a gente e tudo mais... - ri.

  -E eu pensei que seria um saco morar com meus irmão e que os amigos deles iriam ficar se achando por serem famosos - ele riu também. 

  -Eu gostei de você. Você foi bem legal conosco. E me lembra uma velha amiga.

  -Você também foi muito legal comigo. E também me lembra um velho amigo. Meu melhor amigo e único antes de conhecer vocês. - Sorrimos e ficamos nos encarando em silêncio. 

  Encarar ele não me deixava de modo algum incomodada. Eu conseguia perceber detalhes nele,que só observando muito bem é possivel notar. Os seus olhos castanhos meio puxados,seu cabelo bagunçado,seus lábios que agora se encontravam entreabertos. Tudo era incrivelmente lindo. Só percebi que tinhamos começado a nos aproximar,quando senti sua respiração bater contra meu rosto. Ele intercalava seu olhar de meus olhos para minha boca. Sem pensar duas vezes,colei nossos lábios dando inicio a um beijo calmo. Nossas linguas trabalhavam em perfeita sincronia. Minhas mão se encontravam em sua nuca,e as suas em meu rosto,acariciando minhas bochechas com o polegar. Em meu estomago,as famosas "borboletas" dançavam. O ar fez falta e nos separamos,juntado nossas testas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...