1. Spirit Fanfics >
  2. You ? (imagine Kim Taehyung) >
  3. Começo

História You ? (imagine Kim Taehyung) - Começo


Escrita por: luka_o

Notas do Autor


Oi caros leitores! Essa é a minha primeira fanfic, eu me dedique muito para fazer só esse primeiro capítulo!
Espero que gostem!!bjs e boa leitura !❤❤

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction You ? (imagine Kim Taehyung) - Começo

    Começo


Oi eu sou (s/n) tenho 17 anos,estou no 2°ano do ensino médio e estou indo para a Korea,pois meus pais receberam uma ótima proposta de emprego lá.


-FILHA DESCE LOGO !-diz a minha mãe brava.

 -JÁ VOU !-eu grito.

  Saio correndo para me arrumar as minhas coisas e coloco uma blusa salmão com babadinhos e lacinhos pretos, um short preto, uma bolsa branca com alça dourada e um salto preto(imagem do captulo).

  Desço correndo e vou para o aeroporto.


Depois de um tempo


   Chego a Korea depois de algumas horas, muito cansada e quase morrendo,e vou ver a minha nova casa.

   Quando chego na minha nova casa,ela era muito maior que a minha antiga e também era muito fofa.

  E depois de conhecer a casa nova com a ajuda dos meus pais vou ver o meu quarto que ficava no segundo andar, que também era bem fofo (eu já disse que eu gosto de coisas fofas???)(imagem do captulo).

  -Você gostou? Escolhemos esse quarto especialmente para você,pois escolhemos tudo que achamos fofo.-minha mãe fala.

  - Eu não gostei...(eles ficaram muito assustados com a minha resposta)eu amei!hahahaha.

  -Isso não tem graça filha!-diz meu pai pp bravo.

Logo depois eles saíram e eu comecei a arrumar as minhas coisas.

Desso para jantar e logo vou dormir. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpe por qual quer erro ortográfico e por ter ficado curto.
Bjss da altora😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...