1. Spirit Fanfics >
  2. You ? (imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 1

História You ? (imagine Kim Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por: luka_o

Notas do Autor


Gente me desculpe pelo atraso do segundo capítulo, é que eu estava sem criatividade, ocupada e com um pouco de preguiça ! Mas me desculpem mesmo !

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction You ? (imagine Kim Taehyung) - Capítulo 1

No dia seguinte

Eu acordei e fui fazer a minha higiene matinal (nem sei se é assim que se fala, mas tudo bem) e fui tomar café da manhã com os meus pais.

Desci as escadas e fui para a cozinha, encontrando minha mãe que estava preparando o café da manhã.

-Mãe o que você está fazendo para o café da manhã, pois eu estou com fome !-perguntei. 

-Estou fazendo ovos mexidos com torradas e tem gelaia na geladeira se você quiser-fala ela fazendo a comida. 

-tá bom-saí da cozinha e me centei na mesa onde estava meu pai. 

-Já lhe matriculei em uma escola que irá começar a manhã e eu e sua mãe já providenciamos os seus matérias-fala meu pai. 

Logo minha mãe entra e coloca as coisas a na mesa e começamos a comer, depois do café da manhã fui para o meu quarto me trocar. Coloquei uma roupa branca básica, com uma saia chadres e um tênis preto básico (imagem  do capitulo). 

Fui para a sala de estar e fiquei assistindo tv com os meus pais e conversando um pouco. 

Quebra de tempo

 Depois de um tempo,  pedi ao meu pai para sair,  ele deixou contanto que eu não chegasse muito tarde,  pois ainda era de tarde. 

Fui há uma praça que eu tinha visto quando estava vindo,  que não ficava muito longe da minha casa. 

Chegando lá me sentei em um balanço da praça, e fiquei observando o céu, pois estava um dia muito bonito. 

Depois de um tempo viu menino se aproximando e vindo em minha direção,  achei que era coisa da minha cabeça mas estava enganada. 

Ele me parecia familiar,  era um menino muito bonito,  tinha cabelos castanhos olhos lindos e o sorriso nem se falava,  até Parecia um Deus grego

Quando ele chega bem perto ficando ao meu lado. 

- Há quanto tempo (s/n) !-o menino fala. 

- Eu  te conheço ?-perguntei. 

- Sim,  não se lembra de mim ? Meu nome é... 



Notas Finais


Me desculpe-me também pelos erros e pelo atrazo, eu estou sem cratividade.
E quem será esse menino mistérios em. Bjss para todos que leram. 😘❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...