1. Spirit Fanfics >
  2. Is There Any Chance For Hapiness? >
  3. Is There Any Chance for Hapiness?

História Is There Any Chance For Hapiness? - Is There Any Chance for Hapiness?


Escrita por: Giihmendes_

Notas do Autor


Hello, voltei.
Sorry por não estar postando com frequência. Prometo q vou tentar mudar. Comentem o q estão achando☀❤
Boa leitura

Capítulo 28 - Is There Any Chance for Hapiness?


Estávamos na sala e como o nosso clima meio que havia esfriado, começamos a assistir um filme,apesar de que não devemos ter visto nem um minuto direito.

Começamos a nos beijar e isso evoluiu e ficou até mais fácil porque ele já havia tirado minha blusa.

Tirei a dele, e ele logo tirou sua própria calça, e depois tirou a minha.

Olhei para ele, enquanto ele só usava cueca e eu só usava lingerie, e antes de ele abaixar minha roupa íntima eu o encarei, e ele logo entendeu.

Depois do aborto, eu não tinha tido nenhuma relação e dessa vez eu não descuidaria, então nós temos que usar proteção.

- Banheiro, segunda porta à direita - falei, indicando onde ele acharia um preservativo.

*ele se dirige até lá e já volta com o tal, e seu membro, já duro*

Eu estava deitada no sofá, ainda de lingerie, só pra ele ter o prazer de tirar.

Eu não estava nervosa como na primeira vez, então ocorreu tudo mais naturalmente.

Ele veio devagar e foi se deitando em cima de mim, e lentamente dando beijinhos que iam de cima de minha calcinha até entre meus seios. Após algumas "caricias", ele abaixou minha lingerie e a desceu até meus joelhos e eu tirei o resto com meus pés.

Ele começou com movimentos de vai e vem, e ia ficando cada vez mais forte.
Eu simplesmente seguia o que ele fazia e falava para mim fazer.

Ele me virou de costas para ele e comigo sentada em seu membro ele me beijava no pescoço e dava leves puxões em meus cabelos.

Ficamos assim por um longo tempo, e fomos dormir perto das 4 da manhã.

[...]

Acordei com a campainha tocando e sentindo a falta de um corpo quente ao meu lado.

Ao me virar no sofá, encontro Dylan de pé na porta vestindo sua calça jeans aberta mostrando sua cueca e do outro lado, eu não consigo ver quem é, então presto atenção nas vozes.

- Quem é você? - é a voz de Dylan

- Sou Cameron, bom..., eu só vim trazer isso pra Elena. Sei q essa blusa é dela e ela esqueceu na boate ontem. - era Cameron, que falava com voz de quem estava decepcionado.

* consigo ouvir Dylan pegando a blusa e Cameron indo embora*

Finjo estar dormindo para não causar curiosidade no Dylan de saber a história de Cameron comigo. Eu já havia cansado de falar de nosso termino, que havia sido há apenas um dia atrás.

Ja deitado ao meu lado, Dylan fala, quase perguntando:

- Só queria saber se vamos levar isso adiante.

- Eu não sei. Não quero pensar nisso agora - respondi acariciando minha cabeça em seu peito.

Continuamos assim por um tempo e eu acabo caindo no sono.

Cameron narrando°°°

Fui procurar um emprego na boate ontem à noite. Eu "queria" ser barman, só para ocupar tempo e ainda arranjar dinheiro para o tratamento de minha mãe.

Acordei perto das 3:00 da manhã e me lembrei dessa tal entrevista de emprego, que era no meio da noite mesmo, afinal é nesse horário que a boate funciona.

[...]

Passei então, na entrevista e comecei a trabalhar na hora mesmo, com aquelas roupas que eles escolhem.

Quando estavam fechando a boate hoje de manhã, encontrei a blusa da Elena no chão, mas estranhei pois ela não estava por ali.

Peguei e blusa e na volta eu passaria em sua casa para entrega-la.

Bom, fui até sua casa e lá estava um garoto semi-nu, e lógico, dava para ver os lençóis no sofá.

Ele e Elena,bom....nem vou falar.

Entreguei a blusa e sai de lá, e dui direto ao hospital.

[...]

Minha mãe estava fazendo quimioterapia e eu odiava ve-la daquele jeito, então deixei flores e fui embora, voltando para casa.

Elena narrando°°°

(2 semanas depois)

Meus pais ja voltaram da Lua-de-mel e estou preocupada com Cameron, afinal ele vem faltando há uma semana na escola, e ninguém sabe por quê.

Mas enfim, eu e Dylan não demos certo. Descobri, que ele namorava quando ficou comigo no meu aniversário, e eu odeio esse tipo de pessoa, e decidi terminar nossa tentativa de namoro.

Que saco! Mesmo falando de Dylan eu estou pensando em Cameron . Ja fazem 2 semanas que terminamos e eu não consigo superar.

E pensando nessas coisas, eu acordo com a professora de biologia batendo seu livro em minha mesa.

- Ei. Elena. Você está me ouvindo? Para de viajar no mundo da lua. - assento com a cabeça apenas - Vá na sala do diretor. Ja estão te chamando faz tempo.

* Me levantei e fui a coordenação*

- Elena, te chamei para falar sobre Cameron - o diretor falou logo após eu me sentar.


Notas Finais


Estou pensando em outro capítulo para hoje ou amanhã, então prestem atenção.
Espero que estejam gostando❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...