1. Spirit Fanfics >
  2. Is There Any Chance For Hapiness? >
  3. There You Are

História Is There Any Chance For Hapiness? - There You Are


Escrita por: Giihmendes_

Notas do Autor


Oiie
Espero q gostem

Capítulo 32 - There You Are


Eu não acreditava que era Cameron, mas como minha amiga já estava dormindo, fui até a recepção e perguntei.

- Oi, Boa noite. Eu gostaria de saber se chegou algum paciente chamado Cameron Dallas.

- Desculpe, só podemos responder isso a família dele - a enfermeira que estava na recepção responde.

- Ele é meu namorado - menti, para tentar fazer com que ela me contasse - Eu ouvi rumores, quero saber. Ele está aqui?

- Não sei se podemos informa-la.

- Eu não estou pedindo. Me fale agora - falei, quase gritando.

- Olha ...- ela respirou fundo e olhou nos prontuários - Sim, tem um garoto chamado Cameron Dallas, 17 anos. Mas a família ainda não chegou, e não posso dar mais informações. Agora com licença. - a enfermeira diz e se retira.

Volto ao quarto de Nic, mas mesmo assim, fico pensando em Cameron. Sei que não estamos mais namorando, porém por mais difícil que seja admitir: Eu ainda o amo, mesmo após mais de um mês do fim de namoro.

E agora descobri que ele está em estado grave e nem sei por que.

Que merda!

Cameron narrando°°°

(Algumas horas antes)

Após o velório, eu não aguentava ficar em casa com todos os familiares e amigos chorando ao meu redor.

Peguei então a chave do bar da boate onde trabalho e fui para lá.

Afinal, tenho que afogar minhas mágoas em algo ou alguém.

[...]

Cheguei na boate que ainda estava fechada, e continuaria assim por mais 4 horas pelo menos.

Entrei na parte do bar e escolhi uma garrafa de alho que eu nunca havia bebido e tomei o máximo possível em um só gole.

Fui repetindo o processo várias vezes, enquanto pensava em minha mãe e Elena, e chorava desoladamente sem ninguém ao meu lado.

Bebi várias garrafas e como meu chefe não podia perceber eu beber mais um pouco e ia pro mercado para reabastecer.

Eu iria a pé, lógico, por que eu ja não conseguia lembrar onde estava a chave do carro e qual era o carro.

Bebi então mais uma garrafa de algo que não conheço, e já sentia meu sangue ferver. Eu nunca tinha bebido tanto e de coisas tão diferentes.

Elena narrando°°°

Não consegui dormir nenhum minuto durante a noite, e graças a isso vi quando o pai de Cameron chegou, logo de manhã.

- Senhor Dallas. Oi. - falei enquanto ele passava pelo corredor - O que aconteceu com Cameron?

- Elena, eu não tenho tempo para isso agora. Depois eu volto para falar com você. - ele disse seguindo a enfermeira.

Cameron estava num quarto apenas dois após o de Nic, eu pude ver seu pai entrando lá.

Voltei ao quarto de nic e fiquei a olhando e mexendo no celular , até que meu pai entrou no quarto,perto da hora do almoço, me surpreendendo.

- Oi, meu bem - ele fala né abraçando - Vim logo que tive uma folguinha do trabalho. Fiquei sabendo de Cameron e Nicole.

- Você sabe o que aconteceu com ele? A nic já está bem, os medicos vão esperar ela acordar pra ver se já podem dar alta.

- Algo relacionado a um coma, eu acho. - meu pai fala e eu começo a chorar desesperadamente - Mas calma filha, não tenho certeza. Não vamos nos precipitar.

* Fico andando pelo quarto, e o pai de Cameron entra no quarto*

- Desculpa interromper, mas você queria saber de Cameron. - o pai dele respondeu com os olhos inchados.

- George, eu já volto. Fica com a nic para mim. - falei, me retirando e seguindo o pai de Cameron.

Quando o pai de Cameron abriu a porta, o som dos "bipes" ritmados encheu o ar, e eu mal podia respirar.

Entrei devagar, enquanto observava Cameron deitado, respirando com a ajuda de aparelhos.

- O que aconteceu? - falei com lágrimas no rosto.

- Ele está em coma alcoólico, mas por sorte disseram que ele pode se recuperar e acordar. Só temos que ser pacientes e esperar.

- Não acredito - falei chorando muito, segurando a mão de Cameron.

- Olha, eu vou te deixar a sós com ele, mas por favor, seja rápida. Vou buscar a Sierra na sala de espera e ja volto. - ele diz saindo da sala.

* Dou um beijo na mão de Cameron e começo a falar*

- Oi meu amor - tento falar, mas pauso, pois eu estava engasgado de tanto chorar - Bom, vou pegar meu celular e vou gravar as minhas palavras, por que eu sei que quando você acordar, por que vai acordar, eu vou te mostrar isso e você vai ter que acreditar e parar de me ignorar.


Notas Finais


Eu dividi esse capítulo em dois, porem n vou conseguir postar a segunda parte hj, vou postar quinta então
Bjuus espero q tenham gostado
Comentem sugestões e opiniões... obgg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...