História Is this love? - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Loki
Tags Drama, Loki, Revelaçoes, Romance
Exibições 28
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá lindos!!! Não, não estou bêbada ...ainda... minha colega de quarto esta aqui me atentando mais que Satanás pra saímos pra beber. Mas resistirei ......por enquanto kkkkkkk
Alguém me pediu para continuar falando sobre mim( desculpa esqueci de salvar seu nome :( ...)
Agora que estou em recesso estou muuuito menos atarefada dividindo minha atenção apenas entre meus dois gatos: Eduardo ,codinome namorado que esta comigo a quatro anos . (TUDO ISSO!!!) E Loki isso mesmo ele mora comigo em minha casa, mas em forma felina kkkkkkkk ele foi adotado filhote e esta comigo e minha colega de quarto a seis meses - Pausa para tirar o controle dele-
ele causa pequenos ragnaroks todo dia, mas acho que já disse anteriormente que amo anti-herois então esta tudo justificado.
Falei demais kkkkkk aproveitei a leitura. ahhhhh comentem sobre Eduardo pra ver se ele se toca e me dar um anel gigante, não quero casar, só queria um anel caríssimo mesmo .

Capítulo 17 - Explicações e planos


 

Eu não pensei em nada, tudo parecia um absurdo para mim, devo estar ainda em algum pesadelo infinito. Loki novamente foi preso, estou começando a achar que é um habito masoquista dele, será que se sente excitado em ficar preso, bolar planos, apanhar de Thor e retornar novamente a esse estranho ciclo? Será que ele gosta de levar uns tapinhas do irmão?

Olho novamente para o espelho e noto um sorriso murcho, estou horrível, mas não ligo, estou um pouco zonza por causa do vinho que bebi para tentar dormir.

Me esforcei para me vestir adequadamente e me maquiar para o enterro. Seu pai presava pelas aparências. “–Vista-se bem, porte-se bem e ninguém desconfiara sobre o que se passa realmente. Não deixe que as pessoas vejam suas fraquezas ou poderão usa-las contra você. ”

 Quase podia ouvir a voz forte e linda de seu pai, novamente as lagrimas surgiram, mas agora não é mais o momento para isso. Já se passaram dias desde o enterro vinking, somente quando o corpo pegou fogo é que percebi que ele realmente não voltaria e somente um sentimento surgia e ardia como as chamas...Vingança... agora isso é tudo que eu quero.

O Pai-de-todos convocou uma reunião geral com todos os guerreiros no palácio depois que eu lhe relatei tudo que aconteceu e meus motivos para agir como ajo.

Novamente todos me olhavam com ódio, estou acostumado, eu queria ver helle, fazia dias que eu não a via. Me sentia mal por ela, eu não queria vê-la sofrer apesar de sentir ciúmes e querer matar o amante dela...Normal, não é?, estranho é eu sentir ciúmes e admito que estou.

Ela entrou no salão, linda como sempre e seria demais com um óculos que escondia seus belos olhos. Odim deu o sinal e começou a falar com todos me dando abertura, eu só conseguia olha-la e me recriminar por dentro. Eu faria isso pelo reino e pelo universo, mas ela era o principal motivo.

-Loki...- tirei meus olhos de minha deusa e me levantei, era o momento da verdade, preferiria continuar mentindo.

-Bem não me interrompem porque será uma longa tarde...

----------------helle

Resumindo toda a história impressionante de Loki, ele fez tudo para conseguir o poder das bestas do Ragnarok, entrar na seita de Thanos o devorador de mundos. E com isso conquistar Asgard e alguns poderes que poderiam ter chances contra o temeroso ser e sua amante Morte. A quem ele provaria seu amor entregando todo o universo.

Todos ficaram mudos depois dele citar Thanos, percebi que a história iria se complicar, minha cabeça doeu só de imaginar o que iriamos enfrentar.

-Isso não é mais uma mentira sua? Como podemos confiar? - Arrisquei com minha voz ainda rouca pelo choro, ele me olhou intensamente.

-Eu comprovei tudo com investigações entre os reinos durante seu luto, eu não convocaria todos aqui por uma mentira de Loki, até notícias de mundos destruídos foram confirmadas.

-Então qual é a solução?

-Infelizmente Helle as coisas não estão ao nosso favor, sem as bestas não sei se conseguiremos. Mas ainda temos uma chance se vocês seguirem meu plano.

Todos ficaram inquietos olhando desconfiados para Loki

-Bom ... vocês não tem muitas opções, eu conheço toda a história de Thanos e a sua seita.

-Temos um sobrevivente, vamos bater nele até sair algo- disse Thor

Fiquei de olhos arregalados com a notícia, enquanto Loki ficava impaciente

-Se chama inquérito Thor

-Ele é meu-sussurrei, todos olharam para mim

-Eu? Sou todo seu meu amor- disse o safado com ironia

-Idiota, estou falando do prisioneiro

-Ah coração assim você me magoa- o encarei sem reação- Pode brincar com o sujeito – ele olhou para Odim que acenou confirmando e olhou novamente serio para mim demonstrando que estava sendo sincero- Você tem todo o direito

-Diga logo que plano é esse- disse Thor quebrando nossa ligação

-tem coisas que somente Odim poderá fazer, que eu poderia fazer melhor...

-Cuidado com que fala- disse Odim com autoridade

 -...Enfim...Teremos que nos dividir em equipes, Odim decidiu isso por mim: a equipe midgarniana que está aqui voltara a Midgard e informara as autoridades e preparará a terra sobre a situação e uma possível guerra galáxia, os magos que não estão envolvidos com a seita irão investigar e nos manter atualizados sobre tudo que gira entorno de Thanos. Cada rei dos reinos a fora irá treinar seus soldados e isso inclui vocês.

-E o que você vai fazer? - Eu quis saber

-Nós, por algum motivo Odim confia em você para me conter, ele se esquece que eu não tenho para onde fugir, todo universo corre perigo- corrigiu com ênfase

-Ele tem razão- disse Thor, eu e Loki o olhamos, olhei procurando apoio, mas todos concordavam silenciosamente.

-Voltando... iremos buscar uma arma a muito tempo esquecida, em um mundo distante, dizem que ela matou um deus supremo criador de uma galáxia e o que vocês midigarnianos chamam de Lúcifer

-Onde exatamente? E quando vamos? - Quis saber

-Em outra dimensão e vamos assim que você cansar de brincar com o prisioneiro

---------------------- Narradora on---------------------

Helle ameaçadoramente com um andar felino aproximava-se de sua vítima indefesa. Os olhos da vítima, representavam todo medo que antes ela tivera ao assistir aquela terrível cena que fatalmente presenciou, se é que posso chamar de vítima.

-tictictic- estralou a língua e antes de brincar sentou-se no colo do indivíduo, ignorou o chiado ciumento e irritado da outra pessoa que avaliava tudo no canto da sala - o que farei com você? Tem alguma sugestão? - Falou encostando o punhal no pescoço dele ao mesmo tempo que o segurava pelo queixo aproximou os lábios selados dele ao seu ouvido

-Nada? Que chato você é...Vou te ajudar, você pode escolher me passar as informações que quero agora ou continuo brincando de arrancar mais dedos... ops esqueci que já tirei todos. Então devo ir para o vigésimo primeiro?

-Helle...- Pediu o “parceiro” que se remexia incomodado com ela sentada despreocupadamente no colo daquele idiota e com intenções nada saudáveis sobre as partes intimas do homem. Ele não a reprenderia, sabia que não tinha o direito, não depois do que ele havia aprontado.

-Shiuuu quieto Loki, estou apenas começando um looongo dialogo com meu novo amiguinho.- disse deliciada com o pavor nos olhos ao vê-lo entender qual seria o próximo alvo

 


Notas Finais


Amo ler todos os comentários, obrigada por favoritarem bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...