História Isabela e a traição (Sex Fic) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens André Alencar, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Omar Ferraz, Téo Cavichioli
Tags Joabela, Jobela, Marbela, Omarbela, Sexo, Tebela, Teobela
Exibições 221
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa fanfic vai ter muito sexo e palavras inapropriadas.
Se não gosta melhor nem ler
Espero que gostem

Capítulo 1 - Vamos fazer uma viagem?


Fanfic / Fanfiction Isabela e a traição (Sex Fic) - Capítulo 1 - Vamos fazer uma viagem?

Meu nome é Isabela Junqueira. Sou uma jovem de 18 anos, rica e vocalista da banda Cúmplices de Um Resgate. Todos dizem que sou muito linda, gostosa e atraente, tenho uma legião de fãs em todo o país e até fora dele.

 

Eu quero contar uma história que aconteceu ha um certo tempo. Bem, como alguns sabem, meu pai faleceu e me deixou suas empresas para eu também cuidar, por isso sempre tive muitas responsabilidades. Na banda Cúmplices, eu conheci meus amigos André, Júlia, Felipe, Priscila (Essa nem tanto) e o meu atual namorado Joaquim, que me conquistou quando ainda éramos bem novos. Desde então, já faz cinco anos que estamos juntos. Eu o amo muito e sinto que ele me completa, tanto no amor quanto no sexo, algo que ele faz com maestria e já me fez ter vários orgasmos em uma noite só.

 

O Joaquim tem um fetiche estranho. Ele adora mostrar que tem uma namorada bonita e gostosa, mas duvido que seja apenas isso. Algo me diz que, em suas fantasias ocultas, ele tem é vontade de me dividir com outro homem. Vira e mexe, ele compra roupas justas, transparentes ou curtas para que eu use. Certa vez ele me fez usar uma saia preta curtíssima e uma blusa branca transparente sem sutiã em uma festa de amigos; outra me comprou um vestido bem curtinho e fez questão que eu não usasse calcinha. Às vezes, isso faz com que eu me sinta uma puta, mas logo me acostumo e faço tudo para agradar meu amor, afinal, quando ele vê os homens, e até algumas mulheres, me olhando com desejo, ao chegarmos na minha mansão, ele vira uma fera e transa comigo loucamente.

 

Apesar de todo esse amor e desejo que nós sentimos um pelo outro, eu não sei por que, toda vez que eu quero viajar com ele, algo acontece que ele cancela , me deixando muito nervosa, porque não quero ir sem ele.

 

Isso aconteceu há alguns meses. Eu enfim poderia tirar férias e escolhi um Hotel Fazenda bem luxuoso, na Itália. Sempre gostei bastante desse país, inclusive tenho um amigo que é descendente de italianos, mas não vejo ele faz um tempo.

 

Convidei o Joaquim e ele topou ir comigo, mas não sem antes perguntar:

-Você tem biquíni?

-Tenho um que comprei há uns meses. Vem aqui no meu quarto que eu te mostro.

 

No meu quarto, provei o biquíni branco com flores vermelhas. Ele achou muito grande e me levou até uma loja para comprar outro. Deixei que Joaquim escolhesse e, como eu já suspeitava, ele escolheu um fio dental verde.

Entrei no provador e, quando abri a cortina, meu namorado quase caiu para trás. Eu nunca tinha usado um fio dental, achava muito vulgar, mas vendo aquela calcinha bem enfiada na minha bunda e aquele minúsculo top, que cobria apenas parte dos meus seios me senti muito gostosa. Joaquim nem quis saber o valor, escolheu uma canga dourada semitransparente e não pensou duas vezes em passar o cartão de credito.

 

Dessa vez tinha certeza que ele iria comigo, mas estava errada. As vésperas do dia da viagem, eu estava arrumando minha mala e pensando nas coisas que Joaquim e eu aprontaríamos naquele Hotel Fazenda, quando Sandro, meu mordomo, anuncia que meu namorado havia chego.

 

Desci as escadarias correndo para ajuda-lo a subir com sua mala, mas ele não havia levado nenhuma. Eu irritada, perguntei:

 

-Joaquim, não me diga que...?

-É, Isa... Não poderei viajar com você amanhã... Terei que ajudar minha tia no trabalho.

-AH JOAQUIM, DE NOVO?! POXA, VOCÊ TINHA PROMETIDO QUE IRIA!

-Desculpe-me...

-Desculpe! Desculpe! SEMPRE A MESMA PALAVRA! PARA MIM, CHEGA JOAQUIM! DESSA VEZ VOCÊ NÃO VAI ESTRAGAR MINHA VIAGEM!

 

Ordenei a Sandro que tirasse ele da minha frente e voltei para meu quarto, me joguei na cama e fiquei xingando mentalmente o mundo e com raiva de tudo, mas, apesar de furiosa, eu estava decidida a viajar no dia seguinte.

 

Levantei da cama, coloquei um CD do Justin Bieber e fui terminar de arrumar minha mala. Na hora de colocar o biquíni, a indecisão: levava o branco florido ou o fio dental verde? Por via das duvidas, coloquei os dois e na hora decidiria qual usar.

 

Para não viajar sozinha no jatinho e não perder a reserva que já tinha feito para o Joaquim, peguei o telefone e disquei o número de Júlia, minha colega de banda, não éramos tão próximas, mas ela era uma boa companhia.

Ela namorava o André, baixista da banda e melhor amigo do Joaquim. Convidei-a para ir comigo e, é claro que ela aceitou, porém queria levar André junto. Disse que não teria nenhum problema, afinal, se ele fosse com ela, eles ficariam em um quarto diferente do meu e eu poderia aproveitar melhor a viagem, fora que, André com certeza contaria para Joaquim que eu fui viajar sem ele.

 

Mais tarde, Joaquim me ligou e eu o tratei de forma seca e confirmei o que já tinha dito: ele não estragaria minhas férias dessa vez, disse a ele que ficaria quinze dias no Hotel Fazenda, caso ele mudasse de ideia. Fui dormir e, no dia seguinte, bem cedo, Júlia e André já estavam em minha casa e fomos para a gravadora, onde um jatinho já nos aguardava pronto para decolar.


Notas Finais


Acham que o Joaquim vai mudar de ideia e ir junto???
Comentem, por favor pra eu continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...