1. Spirit Fanfics >
  2. Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural >
  3. Prólogo

História Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural - Prólogo


Escrita por: JeLRiddle

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Querido Stefan

 

A essa altura do campeonato, você terá achado a carta ou alguém a entregou... 

Sei que neste momento estão me procurando... Desesperados, com raiva e com um bilhão de sentimentos a flor da pele... 

E também sei que eu não deveria ter sumido assim... Mas por favor, me entenda!

Quando eu era criança, sempre pensei que isso seria real... Vampiros, bruxas, lobisomens, hibridos... Lembro-me até hoje do dia que disse isso para Renné... Ela ficou totalmente louca e preocupada... Nem deixou-me sair de casa para brincar com algumas amiguinhas de escola que eu tinha.

Quando completei 10 anos de idade, lembro-me que Renné, Phill e Charlie juntaram toda a ecônimia que tinham só para não deixar essa data passar em branco. A pequena festa aconteceu em um karaoke que eu gostava de ir com mamãe todas as quintas. Depois desse dia, minha vida mudou totalmente! (Para melhor, é claro... Afinal eu realizei meu maior sonho!)

Quando eu tinha 15 anos, te conheci... Não foi em uma boa situação como eu gostaria, mas foi no momento certo em que conheci meu lindo anjo... Meu lindo heroí.

Os segundos, minutos, horas, dias, meses e os anos seguintes, foram cheios de surpresas, alegrias, tristezas e cheio de sentimentos guardados... Conheci pessoas maravilhosas neste percurso que nunca esquecerei na vida.

Quando aconteceu aquele incidente com Renné, foi minha deixa... Vi que teria que me afastar de pessoas que eu amava... Mudei-me para Forks com a intenção de me isolar do mundo e dar um tempo em minha carreira... Mas parece que essa decisão não foi a melhor nomento.

Forcei-me a um relacionamento com um purpurina, descobri que sou adotada e que todos contam que eu sou a esperança para o mundo sobrenatural...

É muita coisa para mim, Stefan... Claro que eu tinha conhecimento das coisas sobrenaturais,mas... É muito ruim quando descobrimos que fazemos parte desse mundo e que carregamos uma imensa tarefa desde que nascemos... 

Estive tão focada em me tornar perfeita para não decepicionar meus pais verdadeiros, que esqueci de viver minha própria vida... De fazer minhas próprias escolhas... Esqueci de lhe dizer que... Eu te amo.

Todos esses anos, você tentou me mostrar que realmente me amava e que eu seria feliz ao seu lado, mas... Eu tinha medo de me machucar do mesmo jeito que me machuquei agora. Mas eu sempre te amei...

Me desculpe por lhe fazer esperar até agora, por lhe fazer sofrer e chorar por minha causa. 

Diga para a minha família e amigos que volto em breve. E peça a todos  (Você também) para escreverem tudo o que perdi no tempo em que ficarei fora.

E me desculpe mais uma vez.  

E por favor... Nunca esqueça Stefan:

Eu te amo! 

 

                                                                                                                                                                                      Até breve, 

                                                                                                                                                                                 Hope Mikaelson.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...