1. Spirit Fanfics >
  2. Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural >
  3. Season 1- Capítulo 2

História Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural - Season 1- Capítulo 2


Escrita por: JeLRiddle

Notas do Autor


Hey, loves. ME DESCULPEM!

Tinha que ter atualizado a história no dia 11, mas como ele ficou muito grande ( e eu também estava com preguiça de escreve-lo inteiro no word) demorou um pouquinho para sair.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Season 1- Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural - Season 1- Capítulo 2

Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir"

 

—Sejam bem-vindos.- Diz Dumbledore -Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Que comece o banquete.


Os pratos diante Hope estavam agora cheios de comidas. Tinha rosbife, frango assado, costela de porco e de carneiro, pudim de carne, ervilhas, cenouras, molho, lasanha, e entre muitas outras coisas. Sentindo seu estômago roncar, pega uma coxa de frango a degustando em seguida. Estava uma delicia! Muito melhor do que as comidas que comia em casa que eram feitas pelos empregados e em até em algumas situações pelo seu pai ou tios.


Depois que todos comeram tudo o que podiam, as sobras desapareceram dos pratos, deixando-os limpinhos como no início. Logo depois surgiram as sobremesas.


—Sou sangue-puro.-falava Fred enquanto se saboreava com seu sorvete de chocolate.-Sou filho de Molly e Arthur Weasley. Eu e Jorge temos três irmãos. Se chamam Guilherme, Carlos,Percy, Ronald e Ginevra. Mas os chamamos de Gui, Carlinhos, Boboca Idiota, Rony ou Ronyquinho e Gina. E o que nos conta de você Hope?


—Por incrível que pareça, sou sangue-puro. Meu avô paterno era era bruxo. Mas como estava se envolvendo com uma bruxa de outra espécie, seus pais quebraram a varinha dele e o expulsaram de casa. O que eles não sabiam era que Esther também era uma bruxa que nem eles.-Contava Hope antes de ser interrompida por Jorge.


—Existe duas espécies de bruxas?-pergunta ele.


—Sim, existe. Uma é que canaliza da natureza, não precisa de varinha. E a outra é como vocês.-explica a garota e depois volta a falar.-Continuando... Como Mikael foi expulso, Esther também foi, pois namorava com ele. Já a família da minha mãe também é puro-sangue. Mas como os pais dela desapareceram quando ela era apenas uma criança, ela foi criada por uma matilha de lobos e só teve conhecimento da sua parte lupina.


—Então ela não teve conhecimento de Hogwarts ou de nenhuma escola de magia?-pergunta Fred.


—Não, não teve.-responde ela.-Já a história do decorrer dos anos até o meu nascimento, creio que já sabem.-continua a falar e vê os dois acenarem positivamente.


—E depois do seu nascimento?-perguntam os gêmeos juntos.


—Fui criada por pelo meu pai e pelos seus irmãos Elijah, Freya, Rebekah e Kol. Nunca conheci minha mãe. Nesses 11 anos que se passaram, nós Mikaelson's, enfrentamos vários inimigos, descobrimos várias coisas e agora estou aqui.-termina a menina.


—Nossa!-exclama Fred e em seguida pergunta.-É verdade que seus padrinhos são os Potter? Lily e James Potter?


—Sim, é verdade.-responde Hope.


Hope se lembra vagamente dos padrinhos... Lembra-se de sua doce e amorosa madrinha Lilian... Lembra-se de seu padrinho brincalhão e corajoso James... E do pequeno filho do casal, Harry James Potter.


—E sua mãe? Por que nunca a conheceu?-pergunta Jorge confuso.


—Ela foi sequestrada dois dias depois do meu nascimento.-responde Hope.


—Sinto muito.-fala Fred.


—Não sinta.


Finalmente, as sobremesas também desapareceram, e o diretor ficou em pé mais uma vez . O salão silenciou-se.


—Hum... Só mais algumas palavrinhas agora que já comemos e bebemos. Tenho alguns avisos de início de ano letivo para vocês. Os alunos do primeiro ano devem observar que é proibido andar na floresta da propriedade. E alguns dos nossos estudantes mais antigos fariam bem em se lembrar dessa proibição.


"O Sr. Filch o zelador, me pediu para lembrar a todos que não devem fazer mágicas no corredor durante os intervalos das aulas. Os testes de Quadribol serão realizados na segunda semana de aulas. Quem estiver interessado em entrar para o time de sua casa deverá procurar Madame Hooch. E, por último, é preciso avisar que, este ano, o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido a todos que não quiserem ter uma morte muito dolorosa."


— E agora, antes de irmos para a cama, vamos cantar o hino da escola! — exclamou Dumbledore.


Dumbledore fez um pequeno aceno com a varinha como se estivesse tentando espantar uma mosca na ponta e surgiu no ar uma longa fita dourada, que esvoaçou para o alto das mesas e se enroscou como uma serpente formando palavras.


— Cada um escolha sua música preferida — convidou Dumbledore — e lá vamos nós!


E a escola entoou em altos brados:

 

Hogwarts, Hogwarts, Hogwarts, Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos e calvos
Quer moços de pernas raladas,
Temos às cabeças precisadas
De ideias interessantes.
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e fios de cotão.
Nos ensine o que vale a pena.
Faça o melhor, faremos o resto,
Estudaremos até o cérebro se desmanchar.

 

Todos terminaram a música em tempos diferentes.


— Ah, a música — disse secando os olhos. — Uma mágica que transcende todas que trazemos aqui! E agora hora de dormir. Andando!


Os meses se passaram voando, e quando Hope fora ver, faltava uma semana para o natal. Nestes meses que se passaram Hope fora muito bem nos estudos. No total, já ganhará 280 pontos na aula de Transfiguração, 50 pontos na aula de poções -a muito custo- e 58 pontos nos restante das outras matérias. Mas é claro que no mesmo dia, sua casa Grifinória, perderá quase todos eles. Hope, Fred e Jorge estavam bancando o terror em Hogwarts -principalmente no nosso "querido" zelador Filch.- Em três meses de aula, ganharam 13 detenções -umas com Snape e outras com Filch- e perderam no total 523 pontos para a Grifinória. Os pontos eram o de menos, já que Hope sempre os recuperava nas aulas de Transfiguração. O que preocupava estes três bruxinhos, era as cartas que iriam receber naquela manhã! Minerva contara aos pais o que seus filhos estavam aprontando em Hogwarts. Resumindo: estavam em pânico total!


—É melhor irmos, meninos.-fala Hope saindo do Salão Comunal e indo em direção ao Salão Principal com Fred e Jorge em seu alcanço. -É melhor receber broncas por carta do que quando chegarmos em casa.


—Hum... Verdade.-diz Jorge se sentando ao lado direito da amiga, enquanto Fred se sentava ao lado esquerdo.


—Mamãe teve ter pirado.-fala Fred dando um gole em seu suco de abóbora.


—O que acha de pregarmos uma peça no professor Snape hoje?-pergunta Hope querendo mudar de assunto. Os gêmeos logo acenaram animados e começaram seus planos para aquela noite.


—Olha!-exclama Lousiana Champell apontando para cima de suas cabeças.-O correio. 


Hope, Fred e Jorge gelaram por inteiro assim que suas corujas colocaram suas respectivas cartas em frente deles. Os três se olham assustados, pegam suas cartas e correm em direção ao jardim em uma parte mais afastada.


—É agora que a gente morre.-fala Fred abrindo o berrador que sua mãe mandara.

 

"FRED E JORGE WEASLEY!
EU ESTAVA PREPARANDO A JANTA QUANDO RECEBO UMA CARTA DA PROFESSORA MINERVA RECLAMANDO DE VOCÊS! O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? 
SE EU RECEBER MAIS UMA RECLAMAÇÃO DE VOCÊS DOIS, OS BUSCO DAI IMEDIATAMENTE!
SE COMPORTEM!"

—Até que não foi tão ruim.-fala Jorge pegando outra carta e a abrindo.- Papai nos elogiou!


—Só a mamãe que é histérica, Jorge.-diz Fred sentando-se na grama, enquanto Hope abria sua carta.

"Querida Little Wolf,
Soube que esta aprontando todas em Hogwarts com mais dois garotos, Jorge e Fred,se não me engano, não é?
Não estou bravo, mas peço que manere. Não é digno de uma princesa ficar fazendo coisas de barbaros. 
Estamos morrendo de saudades de você, lobinha. Elijah reclama todos os dias que não tem uma certa pulguinha o acordando todos os dias. Freya... Bom, essa nem se dá o trabalho de sair de seu quarto, alegando que está morrendo de saudades suas. Rebekah... Chora todos os dias por estar sem sua companheira de shopping. Kol... Bom, este esta sendo ele mesmo. Já eu... Estou morrendo de saudades de você princesa. 
Conversei com Dumbledore e ele autorizou sua vinda para casa mais cedo. Esteja em seu gabinete as 19h em ponto.
Lhe vejo em algumas horas.
De seu pai,
Niklaus"

P.S..: Antes que eu me esqueça:
Rebekah estará em casa para lhe receber. Eu e seus tios estamos meio que ocupados no momento. Terá uma surpresa a esperando."

 

—O que seu pai disse?-pergunta os gêmeos completamente curiosos.


—Depois conto. Estamos atrasados para a aula do ranhoso. -fala Hope antes de começar a correr com os gêmeos em seu alcanço.


—Posso saber o motivo do atraso?-pergunta o professor assim que os três entram na sua preciosa sala de poções.


—Problemas femininos, professor.-responde Hope fazendo Snape arquear as sobrancelhas para os gêmeos. Logo ela justificou.-Os dois só me esperaram.


—Hum... Detenção hoje as 20h em ponto.-fala o professor fazendo Hope arregalar os olhos.- Vinte pontos a menos para a Grifinória. Sentem-se e comecem a fazer a poção.


Imediatamente, os três se sentam nos únicos lugares vagos da sala -em frente a mesa do professor-, e começam a preparar a poção que estava escrita no quadro negro.

"POÇÃO APIMENTOSA"

Efeito: Cura gripes ou resfriados comuns. Duas doses por dia são garantia de cura rápida e eficiente.
Ingredientes: 5 Pimentas Malaguetas; 2 Vagens Soporíferas.
Cor: Vermelho-brilhante.
Frascos: Quatro.
Modo de Preparo: 
— Preencha o caldeirão com 1 litro de água;
— Amasse 3 Pimentas Malaguetas juntas em um pilão;
— Aqueça a água do caldeirão até 85°C e despeje as pimentas amassadas em seu interior;
— Realize movimentos anti-horários constantes com a colher no líquido até ele adquirir um tom laranja-avermelhado;
— Despeje as 2 Vagens Soporíferas no caldeirão sem interromper os movimentos;
— Realize cortes nas duas Pimentas Malaguetas restantes, dividindo-as em pedaços de 1 centímetro cada;
— Despeje as pimentas cortadas no caldeirão quando ele tiver adquirido um tom vermelho-claro;
— Inverta o movimento (para horário) e mantenha-o até a solução adquirir uma cor avermelhada bem forte e brilhante."

Depois de exatos 20 minutos, Hope coloca a poção em quatro frascos, que continha etiquetas com seu nome, e entrega para o professor, que a fuzila com o olhar a fazendo voltar a se sentar em seu lugar. Graças a Merlin, os três tempos de poções passam rápido. Hope e os gêmeos se levantaram de seus lugares e caminharam em direção a saída da sala do mestre de poções, quando lembra que precisava conversar com ele. Rapidamente se despede dos meninos e caminha em direção a mesa do professor.


—Professor Snape?


—Sim, Sra.Mikaelson.-responde o mestre de poções.


—Hum... Eu não poderei cumprir a detenção hoje a noite.-fala Hope.


—E por que não?-pergunta Snape arqueando as sobrancelhas.


—Vou para casa hoje a noite.-revela a menina.- Meu pai conversou com Dumbledore.


—Tem alguma aula vaga hoje?-pergunta o professor.


—Sim, as quatro últimas.-responde prontamente.


—Ótimo. As duas últimas estarei livre. Apareça aqui na quarta aula.-fala o professor encerrando o assunto.


.


—Como foi a detenção com o Seboso?-pergunta Jorge assim que a amiga se senta ao seu lado.


—Péssima.-responde olhando suas mãos vermelhas.


—O que aconteceu com suas mãos?-pergunta Fred.


—Tive que lavar cinco caldeirões.-responde a morena antes de ser interrompida por uma pessoa que se aproximava.


—Sra.Mikaelson.-chama a tia Minnie.- O diretor a espera em seu gabinete. Enquanto aos gêmeos Weasley, vão para o Salão Principal.


Rapidamente Hope se despede dos amigos e vai correndo para a sala do diretor. Depois de alguns minutos conversando com o mesmo, pega em seu braço e aparatam em frente a mansão Mikaelson em Nova Orleans.


Notas Finais


Votem para qual bônus irão querer no próximo capítulo (Especial de Halloween)

1- Halloween 1981 com os marotos, Lily, Harry, Severo, Hope e sua família,

2- Halloween em 1989 com Hope, Fred e Jorge Weasley.


Espero que tenham gostado do capítulo.

XOXO: J.L.R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...