1. Spirit Fanfics >
  2. Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural >
  3. Epílogo

História Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural - Epílogo


Escrita por: JeLRiddle

Capítulo 6 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural - Epílogo

22/06/1992 

 “O
perigo o aguarda à frente, a segurança ficou atrás,
Duas
de nós o ajudaremos no que quer encontrar,
Uma
dos sete o deixará prosseguir,
A
outra levará de volta quem a beber,
Duas
de nós conterão vinho de urtigas,
Três
de nós aguardam em fria para o matar,
Escolha,
ou, ficará aqui para sempre,
E
para ajudá-lo, lhe damos quatro pistas:
Primeira,
por mais dissimulado que esteja o veneno,
Você
sempre encontrará um à esquerda do vinho de urtigas,
Segunda,
são diferentes as garrafas de cada lado,
Aliás,
se você quiser avançar nenhuma é sua amiga,
Terceira,
é visível que temos tamanhos diferentes,
Nem
a anã nem a gigante leva a morte no bojo,
Quarta,
a segunda à esquerda e a segunda a direita 
São
gêmeas ao paladar, embora diferentes a vista.”

-Isso é pura lógica. –fala Hope a Hermione e Harry. – Aquela fará nós voltarmos através das chamas roxas. –aponta para uma garrafa do lado direito da fila.- E aquela melhor nos levará a pedra, pelas chamas negras. 

-Só tem para um de nós. –comenta Harry apontando para a garrafinha menor.

-Ira só um de nós. –fala Hermione percebendo o que Hope falava. –Eu e o Harry voltamos pela chama roxa, ajudamos Ronald e vamos  atrás de ajuda. Enquanto isso, Hope ira atrás da pedra.

-O que? Ela não ira sozinha. –fala Harry decidido.

-Sim, Harry. Irei sozinha. Se cuidem. –fala Hope os abraçando e em seguida toma o liquido que continha no vidro menor e atravessa as chamas. 

Ela esperava encontrar Snape ou até mesmo Voldemort... mas nunca imaginaria que encontraria Quirrell. 
 

....

-O que realmente aconteceu? -pergunta Niklaus acariciando o rosto da filha.

-Tom tentou pegar a pedra. As senhoritas Mikaelson e Granger e os senhores Potter e Weasley descobriram e foram atrás, para o impidirem  de pegar a pedra filosofal.

-E quem seria este "Tom"? -pergunta Elijah ajeitando o terno. 

-Lord Voldemort. -responde Severo Snape entrando na enfermaria.

-E o que ele queria com Hope? Para pegar está tal pedra, não tinha necessidade nenhuma de deixa-lá em coma. -fala Freya olhando atentamente  rosto da sobrinha. 

-Isto não era intencional. -responde Hermione entrando na sala.

-Tem alguma prova, senhorita Granger? -pergunta Snape rispido.

-Sim, tenho. -responde a menina cheia de si. -Algumas semanas atrás eu, Harry, Hope, Ronald e Malfoy estavamos cumprindo detenção na floresta proibida com Hagrid. Nos dividimos em dois grupos. O primeiro continha Ronald, Hagrid e eu. E o segundo Hope, Harry e Malfoy. 

-E o que tem haver com o que aconteceu? -interrompe Snape impaciente. 

-O segundo grupo viu uma pessoa de capa negra se alimentando de sangue de unicornio. E o sangue de unicornio é como um elixir. Deixa a pessoa mais forte, e está pessoa era Voldemort. Desde aquela noite, Hope sonhará com ele todas as noites.  E em todos as noites no sonho ele falava "Você vai ser minha querendo ou não" e "Eu serei seu rei e você será minha rainha." E a cada sonho, a magia dela a protegia. E tenho quase certeza que foi por isso que nos encontramos nesta situação agora. -termina de explicar a garota.

-O que faremos agora, Alvo? -pergunta Minerva se colocando ao lado do diretor.

-Só tem uma solução meus caros. -responde o senhor.

-Eu não aceito. -fala Hayley se colocando na frente da filha e mostrando as presas para o diretor, assim que ele acabou de explicar o plano.

-Sra. Marshall se não fizermos isto, Voldemort não parará até conseguir o que quer. -comenta o diretor tirando a varinha das vestes. 

-É a única solução, Hayley. -fala Klaus contra a vontade.

-Garanto que se encontraram no futuro. -fala o diretor apontando a varinha para cada um presente naquela sala. -Mitte rei veritate recordaris volo.

A grande ideia de Dumbledore era apagar quase todas as lembranças relacionada a Hope. 

Na mente dos Mikaelson, vampiros e bruxas de New Orleans e do restante do mundo, deixara a lembrança que Hope fora sequestrada quando tinha apenas 1 ano e dois meses. Para o mundo bruxo, deixara a lembrança que Hope desapareceu misteriosamente. E para a própria Hope, deixara lembranças relacionadas ao mundo trouxa. Toda sua vida sobrenatural fora apagada de sua mente, dando lugar a lembranças ficticias criadas por Dumbledore. Apartir daquele momento, ela não era mais Hope Mikaelson. E sim Isabella, Isabella Thorne Swan. A futura esperança do mundo sobrenatural. 


Notas Finais


Eu queria agradecer a todos que acompanharam a primeira temporada de "Isabella: A Esperança do Mundo Sobrenatural" até o final. Muito obrigada pelas visualizações e pelos comentários.
Em breve a segunda temporada estará disponível no Spirit, Nyah! e Wattpad.

Abraços,

J.L.R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...