1. Spirit Fanfics >
  2. Isane minds >
  3. A ovelha se apaixona pelo leão

História Isane minds - A ovelha se apaixona pelo leão


Escrita por: zpandinhaxd

Notas do Autor


Vamos para mais um cap da fic meus amores.😊💜

Capítulo 15 - A ovelha se apaixona pelo leão


Fanfic / Fanfiction Isane minds - A ovelha se apaixona pelo leão

           10:45

Já estava meio que afobada e anciosa ao mesmo tempo,eu precisava desabafar com alguém o que estava se passando comigo,corri para sala da hera venenosa e lá estava ela mais uma vez sentada em sua cadeira mim esperando sorrindo,porém seu sorriso hoje estava vazio junto com olhos marejados e inchado.

Entrei em sua sala sem fazer zuada e noto que ela estava tentando abafar o choro,assim que mim vê ela se recompõe e enxuga as lágrimas que sim estavam por rolar em suas bochechas formando um belo V em seu delicado queixo.

-Bom dia Pam,está tudo bem?.disse pegando em suas mãos.

-Ta é que hoje estou muito emotiva,hormônios femininos São uma droga mesmo.Hera disse encarando o chão.

-Sabia que a senhorita mente muito mal.disse olhando para ela.

-Ah....Harleen eu não aguento mais isso.Hera disse desabando em lágrimas.

-Se tem algo te afligindo acho melhor botar para fora,mais se não se sentir avontade eu vou entender.disse apertando suas mãos.

-Minha vida tá virando um inferno,eu não sei mais o que fazer em relação a isso.Hera disse entre os soluços.

-O que é que está acontecendo?disse um pouco aflita.

-Tudo começou assim....Ela disse mais eu não estava acreditando,como é que uma pessoa pode fazer isso com uma mulher.

-Mais como ele consegui fazer isso com você.disse derramando lágrimas

-Ele é um guarda deve ter acesso alguns sedativos em especial para mim,aproveitou que não tinha ninguém no asilo a não ser os amiguinhos da mesma laia que ele,e entrou em minha sela e mim estrupou. Hera disse tentando controlar as lágrimas. 

-Que nojo eu estou sentindo agora,que lixo de ser humano ele é?disse serrando os dentes de raiva.

-Esse inferno acontece todas as noites,eu não aguento mais harleen.hera dias  segurando minhas mãos.

-Eu prometo que isso vai acabar Pam,eu não vou deixar que um homem nojento chegue perto de minha amiga.

-Obrigada Harleen você é uma pessoa muito boa.Hera disse com um sorriso de lado no rosto.

-E você é melhor ainda.disse enxugando suas lágrimas, que insistia a rolar.

 -O horário acabou doutora.o guarda disse com um tom de malícia na voz,o que mim fez sentir um nojo tão grande da cara dele.

-Posso trocar uma palavrinha com o senhor.disse  tentando manter a calma.

-Claro doutora.ela disse mim olhando de cima para baixo.

-Mais prefiro em particular.disse saindo da sala e esperando ele no corredor.

(...)

-O que a doutora tem a falar comigo.o guarda disse se aproximando de mim.

-Vou ser bem breve com o senhor...fique longe da hera venenosa eu sei de tudo.disse serrando os dentes de raiva.

-O que ela te disse?o guarda falou com um tom de deboche.

-O suficiente para saber que você é um canalha.disse praticamente cuspindo ás palavras em sua cara.

-E você vai fazer o que doutora em relação a isso?o guarda disse fervendo de raiva.

-Querido eu não vou fazer nada com você,mais eu tenho um amiguinho que vai adorar destruir essa sua carinha de verme.

-Que amigo doutora,por acaso são seus amigos pisiquiatra,mim poupe de suas ameaças.

-Parece que você não etende nada,deixa eu resfrescar sua memória...o  meu querido amigo é o coringa.disse encarando ele,o mesmo ficou paralisado de pavor ao ouvir o nome do coringa.

-Calma doutora não precisa envolver o coringa,eu..eu não vou chegar mais perto dela.o guarda disse se borrando todo.

-O aviso foi dado se você fizer algo a hera,eu juro que te mato.disse e logo em seguida sair pisando forte.

***

Seguir para a cela do coringa mim assutei com suas risadas sadicas vindo do corredor,estava  um pouco ofegante e meu coração disparado,não sei o motivo mais acho que adrelina pelo fato de ter discutido com aquele guarda.

(...)

Cheguei em sua cela e o coringa estava virado de Costa para mim,entrei e sentei na cadeira ele sequer dirigiu a palavra a mim,ja estava acostumada de ser recebida por suas piadinhas descaradas e aquele sorriso que amava.

"Meu Deus harleen no que você está pensando,você não pode gostar dele....Não pode"

-Bom dia Sr.Coringa.digo quebrando o gelo.

-Bom dia Dr.Quinzel.o coringa diz se virando para mim,com aquele sorriso diabólico no rosto.

-Como se sente hoje?disse encarando ele.

-Estou bem.o coringa disse rindo,não sei de onde ele achava graça.

-Posso te fazer uma pergunta doutora.o coringa disse mim encarando.

-Pode.disse sendo neutra

-Você mim acha louco?o coringa disse ainda mim encarando.

-Na...na..Não.disse gaguejando,não sei porque estava tão nervosa.

-E porque eu estou aqui?o coringa disse com aquel sorriso macabro nos lábios.

-Essa é uma pergunta que so o senhor pode responder.digo evitando olhar em seus olhos.

-Entendi..doutora.ele disse fitando o meu decote.

-Eu adoro  esses momentos em que passamos juntos.o coringa disse com aquela voz rouca e sex fazendo meu corpo se cintrair todo,e meu coração palpitar por ele.

-Eu também gosto muito dos momentos em que passamos juntos.disse sorrindo e meio corada.

-Sabe doutora...a senhora é muito linda.o coringa disse olhando para mim.

-Obrigada.disse sem jeito

-Que tal mim desamarrar para agente ficar mais avontade.ele disse se aproximando da mesa.

-Tudo bem então.eu não sei o que estava acontecendo comigo,tudo que vinha do coringa meu corpo reage de forma independente.

(...)

-Pronto.disse tirando a camisa de força do coringa.

Ele mim supreendeu assim que tirei a camisa fui supreendida por um beijo quente e intenso,até tentei resistir mais acabei cedendo e correspondendo aquele beijo da melhor forma possível.

O beijo foi ficando mais quente e junto com ele veio as mãos bobas do coringa passeando pelo meu corpo,a cada toque dele em meu corpo estava mim levando a loucora,ainda por cima falava coisas em meu ouvido do tipo que exitava qualquer mulher.

-Ah doutora mim quer?.o coringa diz com um voz rouca e sex.

-Quero muito sr.coringa.disse mordendo o lábio inferior.

-Que ótimo sweet.o coringa disse mim jogando contra a mesa e apertando o meu pulso.

-E agora senhor coringa o que vai fazer comigo?.digo com uma voz manhosa.

-Nada de que você não queira sweet.o coringa disse fitando os olhos em meu corpo

(...)

Já não estava mais aguentando ver a figura so coringa exitado em minha frente,so de ver que seu membro ja estava duro mim deixava molhada de prazer não sei porque,pois isso nunca tinha acontecido comigo.

O coringa abriu minhas pernas e tirou minha calcinha de leve,o toque dele em minha perna arrepior até o último fio de cabelo em meu corpo,ele ficou em êxtase por uma fração de segundo adimirando minha intimindada,o que na verdade mim deixou bastante corada.

-Nossa que bucetinha linda!.o coringa disse quebrando seu transe.

-gostou?é toda para você.disse com uma voz sex.

-Acho que está na hora de provar seu gosto doutora.o coringa disse se abaixando

-Ah sr.corin.......não pode completar a frase,fui supreendida pelas carícias do coringa em minha intimidade.

-Não está gostando sweet?.o coringa disse penetrando dois dedos em minha intimidade,fazendo movimento de vai e vem.

-sim sr.coringa.disse ofegante e logo em seguida soltei um gemido tão alto que provavelmente até um surdo ouviu.

-Boa menina.o coringa disse ao ouvir meus gemidos abafados emplorando por ele.

-Por favor sr.coringa eu preciso de você.disse revirando os olhos de praser.

-Calma doutora.o coringa disse a logo em seguida penetrou sua língua em minha intimidade e estimulando meu critocles,o que mim fez gozar em sua boca.

-você é tão docinha doutora.o coringa disse enquanto engolia meu gozo.

-Eu preciso de você dentro de mim agora.disse contraindo o meu corpo de praser.

-Eu não ouvi direito dr.,pode repeti mais uma vez.o coringa disse apenas encostando a cabeça de seu menbro em minha intimidada.

-Eu quero o senhor agora dentro de mim.disse arfando de praser.

-boa menina.o coringa disse penetrando seu menbro de vez em minha intimidade,fazendo eu gemer bastante.

As estocada começaram lentas e suaves,mais eu pedia mais rápido e até que ele concedeu penetrando mais agindo,fazendo com que crava-se minhas unhas em sua costas,ambos chegaram ao seu ápice mais antes que o coringa gozasse ele tirou seu menbro e mirou em meu rosto,e gozou em minha cara.

***

Mim recompôs ajeitei minha roupa,não tive coragem de olhar na cara dele depois do que tínhamos feito,caminhei em passos rápidos até a porta mais ele mim puxou pelos pulsos nos deixando mais uma vez de corpo colado.

-Não vai se despudor doutora.o coringa disse sorrindo sex.

-É..e..e tchau.disse gaguejando de nervosismo.

-so um tchau?.Ele disse mim agarrando ferozmente e em seguida mim beijando.

-Senhor coringa.disse mim afastando do beijo.

-Diga doutora.Ele disse perto do meu ouvido.

-Dizer o que?disse mim fazendo de desentendida.

-O que você sente.Ele disse com uma voz rouca e sex.

-Eu sou louca por você sr.coringa.disse agarrando ele e beijando.

-interessante doutora.ele disse se afastando do beijo.

-bastante.disse corando de vergonha.

-o horário acabou doutora.o guarda disse entrando na cela.

-O que o coringa faz sem a camisa de força.

-É que o coringa estava fazendo uma terapia diferente.disse tentando disfarçar o contrangimento.

-Doutora é muito perigoso ficar sozinha com um maluco desse,e ainda por cima sem camisa de força.o guarda disse preocupado

-Agradeço sua preocupação mais está tudo sobe controle.disse colocando a camisa de força no coringa.

-Tchau doutora.o coringa disse olhando para mim com aquele sorriso.

-Tchau senhor coringa.disse sorrindo para ele que nem uma boba.

***

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro,não quis tomar café pois estava bastante cansada,não conseguia parar de pensar no coringa e no nosso momento maravilhoso,nos últimos dias eu so pensava nele seu sorriso invadia meus sonhos todas as noite,eu não sei o que está acontecendo comigo não consigo ficar mais longe do coringa,acho que estou apaixonada pelo coringa,adormeci pensando no coringa.

-E a ovelha se apaixona pelo leão 

-um Leão doente e mazoquista

-Uma ovelha idiota

                            ~crepúsculo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...