História I.s.k. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Ação, Gaara, Inosai, Itachi, Konoha, Naruhina, Naruto, Nejiten, Ninja, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sexo, Shikatema
Visualizações 296
Palavras 1.438
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi oi
Meu DEEEEEUS mAIS DE 600 !!!
Vocês são realmente incriveis!!!!!

Obrgd por todo esse carinho, esses favoritos, esses comentários que me deixam corada ><

Estou muito muito feliz que estejam de verdade abraçando essa história.

Capítulo 11 - O Crescimento de Sakura


Fanfic / Fanfiction I.s.k. - Capítulo 11 - O Crescimento de Sakura

-Deidara...

     Mais bombas começaram a cair. O chão tremia como nunca, Sakura via alguns shinobis se afastando e outros se aproximando. Viu Naruto chegando enquanto puxava a mão de Hinata.

-Kiba, leve Ino para longe. – Sakura falou sem ao menos olhar para o garoto.

      Mais bombas.

-Naruto, nem ouse se meter, essa luta é minha.

-Está tomando as dores de quem Sakura? – Naruto parecia irritado. – Porque está fazendo isso?

-Por que eu nunca mais vou perder.

      O loiro com a capa negra em cima do pássaro começou a sorrir.

-Lute no mano a mano, Deidara! – Sakura rosnou e o Shinobi da Pedra desceu de seu pássaro.

        As bocas de suas duas mãos se abriram e começaram a mastigar a famosa argila explosiva. Sakura sacou duas kunais e correu em direção a ele.

-Sakura não faz isso! – Ouviu Naruto gritando, mas ignorou. Havia perdido para Sasuke, já havia perdido para Naruto, para Sai, para quantas mais pessoas ela iria perder e se deixar ser salva no último minuto?

      Estava farta daquilo, era inteligente, forte, e completamente habilidosa para conseguir derrotar aquele cara. Quando estava próxima o bastante, Parou deslizando os joelhos no chão e o socando. A Terra tremeu e uma grande cratera começou a se abrir. Deidara caiu e suas bombas explodiram no ar. Sakura levantou e jogou as duas kunais perto do loiro.

      Em menos de três segundos, os papeis bombas amarrados nas kunais explodiram. Sakura se afastou, entretanto, logo uma grande explosão no centro de onde Sakura havia jogado as kunais ocorreu, Sakura foi arremessada a uma longa distancia, seu corpo rolou no chão, mas a Kunoichi concentrou o chakra em toda a área que sabia que seria afetada.

-Um clone de argila explosiva – Rosnou.

       Respirou fundo. Observou Tenten e Neji se aproximando. Outros Shinobis atacavam Deidara, mas ele desviava de qualquer um.

     Arfou, e correu de volta para ataca-lo. Os dois começaram um luta árdua de Taijutsu, Sakura tentava investir qualquer soco em seu oponente, mas ele desviava de todos, assim como ela desviava de todos os golpes dele. Chakra e energia estavam sendo desperdiçados sem nenhum resultado.

- Chidori! – Uma voz urrou. Todos olharam para o lado e viram Sasuke aparecer ao lado de Gaara.

      Sakura aproveito a guarda baixa de Deidara e investiu um soco direto em seu ombro, o arremessando para longe. Sacou a kunai e correu até ele, viu Sasuke e os outros a seguindo. Deidara estava esparramado no chão, Sakura apertou a kunai contra seu pescoço.

-Onde está o Hokage? – Perguntou.

      Todos encaravam vidrados. Todos queriam aquela informação.

-Não é preciso. Os sensei foram selados a não conseguir contar nada. – Shikamaru apareceu dizendo.

-Shikamaru, Temari! Onde vocês estavam? – Sai apareceu ofegante com os olhos cheios de preocupação.

-Estávamos em uma situação complicada. – Shikamaru falou e coçou a cabeça, Sakura parou de olhar para eles e se concentrou em Deidara deitado a sua frente. – Bom, eu cheguei a uma seguinte conclusão, os senseis e Shinobis estão nos atacando para nos atrasar, o objetivo da missão nunca foi matar uns aos outros, ou eliminar o máximo possível de Shinobis. Nossa missão era entregar um simples pergaminho ao Hokage.

-Sim, mas ele está escondido. – Gaara falou baixo com sua voz mais rouca que o normal.

-Exatamente, se ele está escondido porque esses Shinobis experientes estão se esforçando tanto para nos atacar e para montar armadilhas?- Shikamaru perguntou olhando para cada um dos presentes ali.

          Todos se encaravam tentando entender aonde Shikamaru planeja chegar.

-Eles querem nos distrair... – Neji falou baixo.

-Exato, mas por quê? Eles querem dificultar o nível, e só vão fazer isso quando estivermos

-Bem próximos do Hokage. – Sakura o interrompeu concluindo o que ele queria dizer, se levantou, saindo de cima de Deidara.

-Vocês sentiram o Hokage aqui? – Shikamaru perguntou para Neji e Hinata.

-Às vezes sim, às vezes não. – Neji falou.

-Às vezes ele parece estar bem próximo, às vezes não. O nível de Chakra dele surge e desaparece.  – Hinata completou.

-Kiba também às vezes sentia o cheiro, e às vezes o cheiro desaparecia completamente. – Sakura falou baixo.

- Yamato prendeu a mim e Temari em uma caixa perto dos últimos andares. – Shiakamaru falou e Sai os olhava ainda preocupado. - Não perdemos nosso pergaminho Sai.

-Deidara acabou de nos atacar pelos céus. – Sasuke falou pela primeira vez.

- Sempre senti o chakra dele por cima... – Neji falou e olhou para o chão. Todos queriam logo concluir o pensamento.

-Então o Hokage está...? – Temari perguntou impaciente.

-Está no telhado esse tempo todo... – Shikamaru cruzou os braços sorrindo.

     No segundo seguinte todos começaram a correr. E logo, pararam imobilizados. Suas sombras se haviam conectado com as de Shikamaru.

-Vocês acham que o Hokage vai estar lá sentado em uma cadeira esperando vocês? – Shikamaru colocou os braços atrás da cabeça sorrindo. – Se ele some, e aparece às vezes, significa que tem alguém com ele, uma prova final, o protegendo.

       Todos ficaram parados pensando a respeito e também porque não tinham escolha, continuavam imobilizados por Shikamaru que bocejava.

-Então o que você sugere? – Naruto perguntou resmungando.

-Teremos que nos juntar. – Ele sorriu olhando nos olhos de todos. – As equipes que não tiverem pergaminho, podem ir embora, nos temos que nos juntar, queremos ser os próximos Shinobis, e ao invés de lutarmos uns contra os outros, devemos fazer algo que eles não pensaram.

-Aumentar os nossos poderes nos juntando para cumprir a missão. – Tenten disse sorrindo.

      E Shikamaru soltou todos.

-Mas quem está protegendo o Hokage? – Sakura perguntou.

       Todos olharam para Shikamaru.

-Nagato e Mei Uchiha... – Sasuke falou sombriamente.

       O arrepio nos corpos de todos foi surreal. Nagato, o líder da Aldeia da Chuva, um dos lideres da Akatsuki, Aprendiz do metre Jiraya e um dos possuidores do Rinnegan. E Mei, um dos três sobreviventes de um dos maiores clãs do mundo, assassinou a própria família com 15 anos, supera em habilidades Shisui e Itachi, e é a assistente pessoal do Hokage.

-Acho que podemos com os dois. – Naruto sorriu.

       Todos começaram a correr em direção ao terraço da grande torre do Instituto. Em alguns minuto, um por um chegaram ao topo e só viram Mei Uchiha ajeitando os óculos enquanto encarava a todos.

-Nossa, mais rápido do que imaginávamos. – A voz suave e aveludada da Uchiha preencheu nos ouvidos de cada um como uma melodia agradável.

-Não há nenhum rastro do Hokage aqui. – Neji sussurrou já com seu Byakugan ativado.

     A Uchiha encarou a todos um por um, tirou os óculos e revelou o Sharingan para todos. Que no segundo seguinte, se transformou no Magekyou Sharingan.

    Todos recuaram um passo.

-Nagato... – A Uchiha o chamou sussurrando

      Rapidamente um portal quente e roxeado se abriu na frente de todos, soltando fortes rajadas de vento. Vários cobriram os olhos, mas Sakura ficou atenta a qualquer movimento que a Uchiha a sua frente poderia fazer, Seus cabelos negros balançavam furiosamente, mas seu corpo estava como o de uma estátua. 

      O Quarto Hokage e um homem com cabelos vermelhos e uma capa negra com nuvens vermelhas apareceu.

-Ora, ora, ora... Que rápido. – O quarto Hokage falou sorrindo. E todos que estavam com os pergaminhos consigo, o estendeu em direção a ele.

         O quarto Hokage olhou para Naruto e depois para Sakura, em seguida para Sai, e depois para Sasuke e os dois Hyuugas.

-A mente brilhante por trás disso é? – Shikamaru perguntou.

-Eu. – Mei Uchiha falou ainda melodiosamente.

-Não estamos aqui para lutar, viemos completar a missão. – Shikamaru levantou as mãos em sinal de rendição e Temari avançou um passo estendendo ainda mais o pergaminho.

-Por isso não sentíamos o senhor aqui. – Neji falou mais alto que da ultima vez. – O senhor estava em outra dimensão, graças ao Rinnegan.

         Nagato, com os olhos que despertava tanta curiosidade e desejo dos demais, estava coberto com seu cabelo comprido e vermelho.

-Parabéns. – O Hokage falou. – Todos vocês passaram, continuam no Instituto. – Estendeu os braços sorrindo e foi até cada um que possuía os pergaminhos na mão, os recolhendo devagar e entregando para Mei.

-É proibido dizer as outras equipes o que vocês sabem, caso falem, serão cortados imediatamente do programa. – Mei falou ríspida pela primeira vez.

        Todos assentiram e partiram um a um para ir descansar merecidamente. Naruto seguiu Hinata e a puxou para perto de si, comentando algo baixo com a Hyuuga. Neji e Sakura olharam, curiosos para saber do que se tratava a conversa.

      Sasuke foi o ultimo a sair, ativando seu Sharingan e encarando mortalmente Mei. Era raro ver dos Uchihas no mesmo lugar. A tensão era forte.

 

- Guarde esse olhar de ódio para o Itachi, eu só desempenhei meu papel fielmente aquele dia... 


Notas Finais


E aiiii? O que vocês estão achando? rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...