História I.s.k. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Ação, Gaara, Inosai, Itachi, Konoha, Naruhina, Naruto, Nejiten, Ninja, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sexo, Shikatema
Visualizações 142
Palavras 1.492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi oi...
Em menos de um dia, já tá saindo outro capítulo fresquinho pra vocês.
Obrgd por todo o apoio.
Rapidamente batemos 50 visualizações.
Vocês são incríveis!!!!!!

Capítulo 4 - Formação da Equipe


Fanfic / Fanfiction I.s.k. - Capítulo 4 - Formação da Equipe

- O que foi? Não vai fechar a porta ou para de olhar para mim? Nunca viu um cara sem blusa não? - O Uchiha cuspiu as palavras rispidamente.

- Claro que já vi! - Naruto gritou. - E mesmo que isso me interessasse, você não é nada demais! - Naruto bateu a porta e pulou na cama que não havia sido mexida.

O moreno de olhos negros sentiu a pontada do fora e bufou.

- Você é Naruto Uzumaki, certo?

- Parabéns por saber ler o nome dá porta. - Naruto continuou a provocar.

-Seu... - Sasuke rosnou. Mas respirou fundo e recomeçou. - Você é o filho do Hokage, não herdou seu nome, mas ainda é filho dele, certo?

Naruto se calou.

- A semelhança física é evidente, mas o jeito deve ser dá mãe, o Hokage não se comporta como um idiota escandaloso. - Sasuke falou com um sorriso escondido ao ver o rosto do novo companheiro ficar vermelho de raiva.

- E você? Cadê seu clã? Aah é... Começou a guerra e trouxe desgraça pra vila! - Naruto se sentou e despejou as palavras rudemente.

-Ora seu... - Sasuke urrou e pegou o loiro pela gola dá camisa.

-Isso, prova que é mesmo um Uchiha! - Naruto aproximou seu rosto mais ainda, o desafiando.

Mas Sasuke o soltou. Virou-se e se calou. Naruto voltou a deitar olhando o teto. Por que tinha que ficar justo com esse cara? Será que era algum tipo de plano estúpido do pai para que Naruto perdoasse o clã Uchiha pelo o que tinha feito? Mal dava para realmente chamar de clã, apenas 4 pessoas haviam sobrevivido... Shisui, Itachi, Sasuke e Mei.

Naruto sabia que Sasuke não se dava bem com nenhum dos outros três. Mei servia ao Hokage, e Shisui e Itachi que haviam acabado sozinhos com a curta guerra, serviam a ANBU.

Sasuke, aquele garoto ao seu lado, não participou dá guerra e por isso não foi morto, mas só restou ele para abraçar o emblema de sua família, os outros, o abandonaram.

-Desculpe... Não quero problemas por ser filho do Quarto Hokage, e sei que não quer problemas por ser um Uchiha... - Naruto começou a falar. Sasuke não o olhava, ainda permanecia de costas, mas Naruto sabia que ele estava prestando atenção. Por isso, decidiu continuar. - Eu exagerei.

-Não devia ter falado dá sua mãe, errei também.

Naruto sorriu, não era uma desculpa decente mas Sasuke havia reconhecido seu erro.

Depois de alguns minutos, Sai entrou em seu quarto. Naruto e Sasuke estavam deitados, cada um em sua cama.

-Naruto, já está na hora. - Sai disse tranquilo e olhou para Sasuke. - Você é o colega do Naruto?

Sasuke o encarou sem palavras.

-Achou que sim...

-Um Uchiha colega de um Uzumaki filho do Hokage, será uma boa chance pra formar uma trégua no que as pessoas vão fofocar. - Sai disse sorrindo.

-Sai. - Naruto disse com uma careta séria. - Cala a boca.

Sasuke se viu obrigado a rir. Talvez pelo clima pesado que o garoto pálido de cabelos curtos negros transformou em apenas uma coisa boba.

Naruto e Sasuke saíram de suas camas e depois de seus quartos, o corredor estava vazio. E apenas algumas portas abertas. Mas eles sabiam que só eles ainda estavam no dormitório.

Os três correram pelas escadas, e encontraram todos já ouvindo o que o Hokage falava. Naruto sentiu o olhar do pai sobre ele. E sorriu. Claramente todos os olhavam... Era como Sai tinha dito. Todos iram fofocar sobre o novo companheirismo dos dois.

- Até o Hokage está nos olhando. - Sasuke falou baixo. Naruto sorriu.

-Seria legal deixa-lo curioso...

Depois de alguns segundos, Sasuke se afastou. Foi para um lado e ficou sozinho. Naruto e Sai foram ao encontro de Sakura. Que estava sozinha.

-Onde está aquelas suas amigas? - Naruto perguntou fazendo um bico.

-Eu não sei, não são minhas amigas, as conheci hoje. - Sakura respondeu cruzando os braços.

O Hokage continuava a falar.

-Agora você só passaram por uma simulação de fogo cruzado com Kunais. Os ninjas médicos estão totalmente preparados para qualquer acidente. - Hokage sorriu e apontou para a esquerda. Onde a Lendária Sannin Tsunade estava a frente de quatro equipes de três ninjas médicos cada. - Qualquer habilidade será permitida. Usaremos isso para avaliar seus pontos fracos e fortes, e assim trabalharmos melhor neles.

Naruto bufou. E Sakura dei um tapa em seu ombro.

Pouco a pouco as equipes foram escolhidas. Naruto é claro, ficou com Sakura e Sai.

-O número de pessoas de cada equipe, vocês escolheram, vocês estarão​ montando suas estratégias. Pessoas demais pode prejudicar ou ajudar, fazer o trabalho todo sozinha pode ser um fardo pesado, ou mais rápido. Vocês decidirão. - O Hokage deu sua última palavra.

Depois de alguns minutos, todos já estavam prontas. Sakura procurou a sua colega de quarto, e a viu junto com um garoto que era muito parecido com ela. Longos cabelos e olhos brancos. Junto deles, estava um garoto com uma roupa verde horrível, e uma grossa sombrancelha. E também Tenten. Ambos pareciam rir. E Sakura por um momento desejou estar lá com eles...

-Sakura estava olhando o Uchiha, e agora está olhando o Hyuuga, Sakura você quer um namorado? - Sai olhou para ela confuso.

Sakura ficou vermelha, fechou o punho e girou o jogando em direção ao rosto de Sai, que desviou com facilidade, fazendo o soco pegar no garoto atrás dele, Sasuke.

-Me desculpe, me desculpe, me desculpe... -Sakura estava vermelha e tremia assustada.

O Uchiha a encarou sem falar nada.

- Você tem algum parceiro? Vem pra nossa equipe. - Naruto disse sem sorrir, mas também não parecia insatisfeito com a proposta que estava fazendo.

- Não.

Todos os três o encararam.

- Você já tem equipe? - Sai perguntou confuso.

- Não.

- Então deixa de ser besta e faz logo com a gente essa droga. - Naruto bufou.

Sakura ficou contente com a ideia do rapaz se juntar a eles.

O Uchiha bufou. E se pôs ao lado de Sakura. Naruto tentou fingir não perceber a felicidade e o brilho nos olhos dá amiga, mas era tão evidente que até Sai percebeu.

Pouco a pouco as equipes entravam na sala onde o teste seria feito, e pouco a pouco eles saiam. Com cortes pelo corpo e pela roupa. Uma das garotas até saiu com uma grossa mecha de seu cabelo que havia sido cortado.

Viu os dois Hyuuga, Tenten e o animado Rock Lee, que Naruto havia dito o nome, saírem​ cansados. Eles eram a equipe que menos haviam conseguido cortes, e estavam orgulhosos. Já pareciam ser bem íntimos.

E depois de alguns minutos, foi a vez do time do Naruto ir.

Os quatro caminharam tranquilos e entraram na sala. Era apenas um longo corredor. Com vários obstáculos. As paredes era madeiras grandes pintadas como se fossem casas com buracos estratégicos para as Kunais serem arremessadas.

- A Simulação começará em 3 - Uma voz feminina e forte começou a contar. - 2, 1.

Logo, várias Kunais foram arremessadas sobre os quatro que começaram a correr. Sasuke partir na frente. Naruto puxou Sakura para junto dele, e Sai foi atrás.

Os cortes logo começaram arder, e aos poucos eles pegaram as Kunais do chão para usar como defesa.

-Estilo fogo, jutsu bola de fogo! - O Uchiha urrou e uma imensa chama começou a se espelhar pela parede. Os três passaram correndo e Sasuke continuou a distrair a todos.

Sakura se soltou de Naruto quando viu que por trás, Sasuke seria ferido, gritou e despejou um forte soco no chão. Uma cratera se abriu e engoliu a parede que os ninjas estavam para jogar as Kunais.

Sasuke olhou para Sakura surpreso. Não podia imaginar que uma forçar monstruosa estava escondida dentro de uma garota tão pequena.

Em um piscar de olhos uma águia de tinta sobrevoava a todos despejando pingos de tinta e o gritos dos ninjas eram ouvidos.

- Rasengan! - Naruto gritou pulando e destruindo uma parede.

Rapidamente, Sakura se viu sendo carregada pelo Uchiha, ele estava com ela no colo, e corria rapidamente. Olhou para trás e vou que o local onde estava antes de ser pega, estava agora com quase 10 kunais.

-Vamos terminar logo isso. - Sasuke gritou e Sakura saiu do seu colo. Não era fraca, podia correr.

Naruto e Sai logo os acompanharam e eles chegaram ao final continuando a se proteger com as Kunais que estavam no chão.

Apertaram um botão que emitiu um som estridente e agudo e todas as Kunais pararam de serem arremessadas.

 - Vocês falharam. - Tsunade apareceu ao lado uma mulher com cabelos curtos roxos. Logo todas as Kunais nas mãos deles e que estavam no chão, se transformaram em papel. Naruto reconheceu o jutsu, e a mulher a sua frente, estava mais velha, mas ainda era ela, ainda era Konan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...