História I.s.k. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Ação, Gaara, Inosai, Itachi, Konoha, Naruhina, Naruto, Nejiten, Ninja, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sexo, Shikatema
Visualizações 365
Palavras 923
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi oi
Eu não estou acreditando na velocidade em que as visualizações estão subindo!
Eu agradeço muito, de vdd.
Obrgd pelos comentários de vcs, vcs me motivaram a não ir dormir e escrever um capítulo extra hoje.
Espero que gostem. E o próximo posto assim que puder, e mais uma vez;
VOCÊS SAO INCRÍVEIS!!!!! ><

Capítulo 5 - Konan X Pai e Filho


Fanfic / Fanfiction I.s.k. - Capítulo 5 - Konan X Pai e Filho

 -Como assim nós falhamos? - Sasuke urrou de raiva. - Nós apertamos a droga do botão e sofremos só alguns cortes!!

- O objetivo claro dessa simulação é ver a reação de vocês diante do fogo cruzado. Como para entregar uma mensagem importante e ter que atravessar o campo de guerra. - Konan disse calmamente, enquanto Tsunade atrás dela cruzava os braços.

- E dai? - Sasuke também cruzou os braços. Sakura fez uma careta, já havia entendido tudo.

- Vocês arriscariam entrar em um confronto sabendo que tem que entregar algo? Aumentariam as chances de morrer ou prejudicar o pacote? - Konan encarava os quatro com serenidade.

-Devíamos ter focado em chegar rapidamente, e somente desviar das Kunais, não iniciar confrontos e fazer jutsus... - Sai disse baixo.

- Mesmo que algum parceiro ficasse ferido, a missão teria sido um sucesso. Por isso o Quarto falou " O número de pessoas de cada equipe, vocês escolheram, vocês estarão​ montando suas estratégias. Pessoas demais pode prejudicar ou ajudar, fazer o trabalho todo sozinha pode ser um fardo pesado, ou mais rápido. Vocês decidirão." - Konan repetiu meticulosamente cada palavra. - Como pretendem executar missões se não entendem seus objetivos? Por isso, falharam miseravelmente. - Ela pegou q prancheta dá mão e fez um risco rápido. Os quatro sabiam o que aquilo tinha significado.

Naruto ficou encarando Konan, mas ela não dirigiu nenhuma palavra a ele. Olhou para a mulher, mas ela não o olhava de volta.

Quando os quatro se retiraram para dar a vez a outra equipe, Sasuke saiu em disparado na frente, ignorando os outros três, Sakura deu um passo em direção a ele, mas Naruto segurou seu braço.

- Posso não entender o que você viu nesse garoto, Sakura. - Naruto disse olhando em seus olhos. - mas peço para não segui-lo, não nesse momento.

Sakura confirmou com a cabeça.

-Eu vou falar com meu pai... - Naruto falou baixo.

-Falar o que? - Sai perguntou confuso.

Mas Naruto ignorou os dois e caminhou rapidamente até a sala que sabia que seu pai ficava... Passou por alguns Jounins, mas eles não falaram nada.

Virou a esquerda, e dps a direita, passou pelo corredor e parou em frente ao homem que estava parado na porta.

- Dá licença, Iruka-sensei.

-Naruto, seu pai está ocupado. - o sensei falou.

-Ele precisa me ouvir. - Naruto falou ríspido e passou pelo sensei, abrindo a porta rapidamente e se deparando com o pai já o olhando.

Naruto fechou a porta.

-O que você faz aqui, Naruto? - O Quarto Hokage falou.

- Por que trouxe Konan pra cá? E antes de tudo, porque me colocou no mesmo quarto que aquele Uchiha? - Naruto cuspiu as palavras gritando.

-Konan é uma excelente Kunochi, e eu não escolhi você para fixar com Sasuke, foi um sorteio, Naruto. - O Hokage falava calmamente.

- Não vem com essa...

- Você já foi apaixonado por Konan... Você era uma criança pequena, e ela já era uma mulher formada, Naruto. Você a viu beijando alguém, supere logo isso. Você vai se apaixonar por outra garota, uma ótima garota. E sobre o que aconteceu a sua mãe...

-Nem termine. - Naruto tremia de raiva. - Eu não quero falar desse assunto. Eu não quero ficar naquele quarto com aquele garoto... Porque não me coloca com o Sai?

-Você passou a vida insistindo para entrar nesse programa, dizendo que queria ser reconhecido, e parado de ser comparado comigo. - O Quarto se pôs de pé. - Você tem que sair da sua zona de conforto, fazer coisas que não quer e experimentar situações amargas. Se não quer, ou acha que não está pronto, é só desistir...

-Eu não desisto.

- Então para de resmungar, meu filho. - O Quarto falou calmamente. - Aceite tudo e não volte para vir falar comigo. Não quer favoritismo, então pare de fazer essas coisas. Todos estão longe dos pais, fique long de mim também. Aqui não sou seu pai, sou seu Hokage!

-Entendo, Hokage... - Naruto bufou mas sabia que o pai estava certo.

Saiu dá sala dele caminhou de volta para seu dormitório.

Era verdade, Konan havia sido sua primeira paixonite... Era um pirralho, que quando a viu se encantou. Ela já era uma mulher formada, e ajudava o Hokage, assim como vários outros ninjas, e Naruto os conhecia, já que conviveu com eles boa parte dá vida.

Ele era apegado a mulher que cuidava deles em raros momentos, e havia se confessado a ela, mas a mulher sempre encarou com uma boba brincadeira de criança.

Quando ia mostrar que falava sério, a encontrou aos beijos com Yahiko. Outro dos assistentes de seu pai. Naruto contou ao pai chorando, e tanto ele quanto sua mãe, disseram que não era errado a beijar uma pessoa.

Naruto teve seu coração partido. E depois disso passou a não desejar mais conviver no trabalho do pai. Mas sempre era forçado a ir, e acabou ignorando Konan, e ficou ainda mais magoado por ela não ter demonstrado sentir sua falta... Aos poucos foi esquecendo, focou mais na Sakura e no Sai, e em ser um ninja cada vez melhor. Treinou com Jiraya, e se aperfeiçoou em ser um ninja cada vez melhor, e esquecer de vez o "amor".

Caminhou devagar e entrou no quarto. Sasuke não estava lá, e nem desejou saber onde o Uchiha estava. Deitou e fechou os olhos.

Não demorou muito para Naruto ser acordado por Sai e por uma garota com longos cabelos escuros e olhos brancos. 


Notas Finais


Se quiserem, podem citar os nomes de shippes ou personagens que vocês gostam, assim focarei mais neles e escreverei com muito mais carinho as partes hots👀
Sim... Pode ser de mais casais do que vocês imaginam 👀👀👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...