História I.s.k. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Ação, Gaara, Inosai, Itachi, Konoha, Naruhina, Naruto, Nejiten, Ninja, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sexo, Shikatema
Visualizações 98
Palavras 1.298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi oi oi
Como vocês conseguem me deixar tão feliz??? Eu não consigo parar de focar em escrever para agradar vocês!
Agradeço aos comentários e vou usa-los como guia para levar a fic a um rumo em que todos vocês gostem...

Capítulo 6 - Hinata Hyuuga


Fanfic / Fanfiction I.s.k. - Capítulo 6 - Hinata Hyuuga

Quando Naruto abriu os olhos e se deparou com os dois ali. Mil coisas passaram em sua cabeça, algo ruim poderia ter acontecido, mas também passou a ideia de que aquela menina e Sai pudessem estar namorando.

Antes mesmo de Naruto perguntar o que estava acontecendo, o loiro olhou para a cama ao lado, se Sasuke estivesse ali, com certeza um problema imenso ia se desenrolar. Mas ele não estava, era madrugada e seu colega não estava no quarto. E Sai e uma garota estavam.

- O que tá acontecendo? - Naruto perguntou finalmente, se pôs sentado e bocejou.

Sai não disse nada. Apenas olhou para a garota. Naruto esfregou os olhos e a olhou também. Ele sentia que já havia visto ela, ela possuía as caraterísticas de um Hyuuga, e Naruto já vira alguns nas várias reuniões de seu pai.

Não interagia muito com as crianças Hyuuga por que eram sempre sérias e focadas em disciplina.

Então ele se afastava e ficava com Konan...

Mas aquela a sua frente era diferente, suas bochechas eram rosadas, a boca pequena, os olhos trêmulos... Não parecia ser uma Hyuuga muito confiante como eles costumavam ser.

- Sakura é minha colega de quarto. - Ao ouvir aquilo, Naruto pensou em visitar logo a amiga secretamente só para ver essa linda Hyuuga novamente. Abandonou logo esse pensamento. - E ela não voltou desde que todos nós tivermos que ir deitar. - A menina falava baixo olhando para o chão. - Ela entrou no quarto e depois saiu, já faz horas... Eu sei que não a conheço mas

-Tudo bem, nós já entendemos... - Naruto a interrompeu e ela pareceu corar mais. - Temos que ir procura-la Sai. E você. - Olhou para a Hyuuga. Você não deveria estar aqui, não quero que seja punida.

Quando Sai e a Hyuuga saíram do quarto, Naruto olhou novamente para a cama vazia do outro lado do quarto.

Suspirou e saiu do quarto também. O corredor estava em silêncio. Apenas um rapaz estava apoiado em uma das portas do seu quarto. Mas era tão silencioso que nem parecia estar ali.

-Neji... - A menina Hyuuga sussurrou.

Naruto olhou para os dois, ambos Hyuugas, mas extremamente diferentes. O rapaz possuía confiança e inteligência. A garota possuía timidez, medo e... Seios fartos.

Naruto balançou a cabeça mais uma vez para expulsar aqueles pensamentos dá cabeça. O que diabos estava dando nele?

Sua amiga estava desaparecida!

-Você era pra estar na sua ala, dormindo. - O Hyuuga, Neji, falou baixo. A garota caminhou rápido até ele se desculpando.

- Ela só veio ajudar. - Naruto disse seco.

- E ela já ajudou. - Neji voltou a falar baixo. Sua voz eram como agulhas sendo acertadas na cabeça de Naruto.

Naruto olhou de cara feia para o Hyuuga, e depois olhou para a garota corada e tímida ao lado dele. Aquilo o frustou, sem saber se é por que ela o namorava, ou algo do tipo, ou por saber que ela não conseguia se impor para ele.

- Qual o seu nome? - Naruto perguntou antes de sair e procurar a amiga junto com Sai, que já o esperava na porta.

- Hinata. - Ela falou um pouco mais alto dessa vez, talvez desejando que ele escutasse bem e não esquecesse do seu nome.

-Bom, Hinata, não deixe esse garoto mandar em você. Você pode terminar com ele. - Naruto sorriu para ela, um sorriso exagerado, mas aquilo confortou e deixou a menina confusa.

Sai e Naruto saíram as pressas. Deixando Hinata e Neji sozinhos. Ela olhou para ele até que Naruto realmente sumisse de sua vista. E então se dirigiu a Neji.

- Como assim terminar? - Hinata perguntou baixo e extremamente confusa.

- O idiota acha que somos um tipo de casal. - Neji falou ríspido e reparou na prima ficando mais vermelha do que ele jamais vira.

-Oh meu Deus! - Hinata exclamou em choque pondo as mãos na boca.

Aquilo partiu o coração de Hinata. Além dele confundir as coisas assim, ele realmente não se lembrará dela?

Já fazia anos, mas Hinata sonhava com que ele se lembrasse dela, assim como ela nunca o esqueceu.

- Vá para a cama, Hinata, você deve descansar. Não pode ser pega aqui. - Neji falou calmamente tocando seus ombros.

Hinata balançou a cabeça e começou a andar para fora dá ala masculina. Neji não gostava de ve-la assim, não entendia o por que Hinata não expressava abertamente o que sentia, e guardava tudo para dentro de si.

Houve épocas que Neji a odiava, mas aquilo já pertencia a um passado que ele não se orgulhava.

-Lamento, Hinata. - Foi a única coisa que conseguiu dizer. Viu a prima parar e olhar para atrás, para ele, sorrindo. Ele sorriu de volta rapidamente e entrou em seu quarto.

Se lembrava do dia em que Hinata o implorou para esperar um ano para entrar com ela no Instituto, lembrava dela chorando depois das palavras cruéis do pai é do resto dá família. E se lembrava dos treinos pesados que a prima fazia para melhorar cada fraqueza que possuía e enfim ser reconhecida como merecia.

Neji foi deitar com esses pensamentos. A prima havia evoluído muito, mas ainda havia muito o que aprender. E ele não podia ficar como babá dela o tempo todo. Já estava na hora de cortar os laços protetores e deixar a prima seguir em frente formando seus próprios laços.

Lentamente, foi se lembrando do treinamento de hoje, como sua equipe havia se saído perfeitamente segundo as palavras de Konan e Tsunade.

Se lembrou dá jovem garota que conheceu e repeliu quase todas as Kunais que iam em direção a eles. Como ela era habilidosa e ágil. E até, menos feminina que o normal.

Aquilo o fez sorrir.

-Amanha eu falo com ela...

°°°

Hinata desceu as escadarias silenciosamente.

Passou pelo salão, e subiu as escadas para sua ala.

Torcia para Sakura já estar lá, mal conhecia a garota, mas ela a havia tratado bem. Não havia reclamado nenhuma vez pelo jeito de Hinata falar, ou reclamar por ela ser muito fechada.

Entrou no quarto e viu as duas camas vazias. Foi difícil esconder a cara de decepção, e de tristeza quando foi dormir torcendo para que tudo voltasse ao normal no dia seguinte.

°°°

Naruto e Sai corriam silenciosos por todo o perímetro, procurando Sakura.

- Onde aquela idiota se meteu? - Naruto resmungou baixo. - parece uma criança, dando trabalho assim para nós.

- Realmente, esse tipo de atitude todos nós esperamos de você, não dá Sakura. - Sai disse parecendo realmente confuso. Naruto fechou a cara e mostrou o dedo médio para o amigo.

Já haviam passado quase duas horas, e nada de acharem Sakura.

- Naruto. - Sai disse sério.

- O que ? O que foi? - Naruto se pôs ao lado dele rapidamente.

- Você olhou para os seios daquela Hyuuga mais cedo? - Sai olhou curioso para Naruto.

- Sério que é isso que está incomodando você a essa hora? - Naruto disse com os olhos e dentes cerrados.

- Você olhou a menina de hoje, dá mesma forma que a Sakura olhou o Uchiha quando ele a pegou na simulação que fizemos. - Sai falou despreocupado, mas ao mesmo tempo curioso com esse fato.

- Você não sabe o que significa atração não? - Naruto olhou para Sai, era verdade, nunca haviam falado sobre mulheres ou essas coisas. Eram sempre treinos, habilidades, jutsus, clãs, técnicas... - Outro dia te explico, agora precisamos achar a Sakura.

- Não precisam me achar. Eu não estou perdida. - Sakura disse calmamente com os braços cruzados atrás deles. - O que fazem aqui?

-Onde estava, Sakura? - Sai perguntou calmo. Mas Naruto beirava ao chilique. 

-Estava com Sasuke. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...