1. Spirit Fanfics >
  2. Island >
  3. How did it happen?

História Island - How did it happen?


Escrita por: TheLittleRed

Notas do Autor


GUYS, lembrando que não se passa no universo de the 100, e sim no planeta terra onde a natureza destruiu a tecnologia e mandou todos para uma ilha, CALME, sei que está pensando, como cabe 7 Bilhões de pessoas em uma ilha, mas a ilha é grande o suficiente para dividir as pessoas em 23 clan, a proposito o pessoal do the 100 aparecerá mais pra frente e entenderão a historia mais pra frente, espero que gostem, eu revisei o texto 6 vezes, se tiver algum erro de português me avisem, e coloquem uma sound track boa e me acompanhe, e sei que alguns períodos quebrei a logica, mas é a vida, boa leitura Iroquiokru

Capítulo 1 - How did it happen?


Fanfic / Fanfiction Island - How did it happen?

* Planeta terra 2016, 13:50*
Havia acabado meu banho, estava cansada, tinha acabado de chegar da escola, vou em direção a minha tribeliche "Uau você tem uma tribeliche, quantas pessoas dormem nela?" Uma, durmo sozinha numa tribeliche, mas isso não vem ao caso. Me deito e fico olhando pro teto, estava inqueita aquela tarde, me reviro na cama e decido fechar os olhos.

Eu me senti adormecida, mas sabia que estava acordada, eu abro meus olhos e não estava mais em minha cama, levanto em um pulo. Era uma alucinação? Estava em uma floresta, mas como?
Por desejo e desespero de saber quão real era aquilo, soquei uma árvore próxima e senti o arrependimento quando o impacto chocou meus punhos."Mas que merda" gruni. " Ok calma Victoria" pensei,  eu olho ao meu redor e avisto mais pessoas,  tão confusas quanto eu, me aproximo do grupo na esperança de alguém poder me explicar onde estavamos, mas era em vão.

- Precisamos buscar por ajuda. - Tomo a iniciativa de falar - Alguem está com o celular?

- Uma coisa sabemos, não temos tecnologia, eu estava com meu celular no bolso, assim como muitas pessoas e todos eles sumiram - Um rapaz alto com cabelos morenos disse.

- Olhei por cima das copas das árvores,  nenhuma torre - Iniciou a fala uma garota de cabelos negros - Tenho uma teoria, talvez esse lugar ou dimensão não exista tecnologia.

- Isso é péssimo,  sem tecnologia não temos como sobreviver - Falou um integrante do grupo.

Coloquei minha mão no queixo e respondi o rapaz - Não exatamente, não precisamos de tecnologia - Eu dou um suspiro e com um ar de liderança eu falo - Dividam em 3 grupos, grupo Alpha ficará responsável pelo reconhecimento da área e ajudar qualquer outro sobrevivente,  grupo Beta recolherá gravetos e pedras pequenas,  Grupo Omega será responsável pelo acampamento - Bom, eu achei que eles protestariam, mas para a minha surpresa, eles seguiram a ordem,  estavamos no total de 15 pessoas , 5 para cada grupo - Grupo Alpha esperará até o retorno do grupo Beta, eu irei procurar por pedras e gravetos flexíveis, Omega encontre um local vantajoso para o acampamento.

Assim divimos, o Beta foi atras de pedras pequenas e gravetos e eu atras de gravetos flexíveis para fazer arco e flecha, pedras moldáveis para espadas e punhais.

Não demorou mais que uma hora para eu achar os recursos, como eu estava com uma blusa de frio, eu retiro-a e coloco as coisas, levo de volta.

Em questão de localização era facil para mim, eu tinha feito um treino de sobrevivência com 10 anos, atualmente tenho 16 anos, mas esses 6 anos foi colocados em prática, sempre que podia eu fazia acampamento com meus amigos, sou uma sobrevivente nata, as árvores por incrível que pareça não são iguais, elas tem diferenças nos minimos detalhes, era só decifra-las.

Eu encontrei o caminho em menos de 30 minutos e peguei recursos importante que eu achava no caminho, já de volta percebi que o grupo Beta também havia voltado, eles tinham os recursos, não escondi o sorriso.

Pedras pequenas o suficiente para servir como gume de flecha, gravetos perfeitos para servir como cabo, mas a pena é essencial para ajudar na precisão, por enquanto temos meia flecha. Peguei o cipó - quando disse recursos importantes, examente quis dizer: Cipó, palha seca, Capim-Santo, casca seca de árvore, grama seca, gravetos secos, gravetos normais, entre outras coisas - logo forjei um arco com os gravetos flexiveis, a aproximação do grupo Omega logo é percebida. Eles nos guiaram para um local um pouco mais ao centro da floresta, mas, a garota de cabelos negros convida-me a subir na copa da árvore.
Era perto da costa, de novo não consegui esconder o sorriso. Desço na companhia da tal e vejo o rapaz de cabelos morenos se aproximar junto ao grupo.

- Tomamos uma decisão, todos nós - Ele diz em  um tom comodativo- Você será a lider, a propósito meu nome é Noxwell, mas me chame de Nox.
Era vez da garota de cabelos negros falar - Bom, eu não concordei com isso, mas admito que lidera bem, prazer Aria, mas me chame de Ari.

- Por que decidiram me tornar lider, a propósito Victória, mas pensaram que eu poderia, sei lá,  trair vocês? - Indago-os.

- Então criemos aqui nossa primeira regra, lealdade extrema a nosso povo. - Diz Aria.

- Povo - Não resisto e dou um baixo riso - Somos apenas 15 pessoas.

- Eu estarei a comando do grupo Alpha - Diz Noxwell - Eu como missão secundaria encotrarei o maximo de pessoas, como pretendo percorrer 25 kilometros, baseando-se a distancia que nos encontramos, é possível que em 2 a 4 kilometros encontrarmos um grupo de pessoas,  quando encontrarmos, um servirá de guia para voltar aqui, terminarmos está viajem em 3 dias no maximo, apenas pararemos a noite, então presumindo que mais 75 pessoas virão pra cá, se tiver 15 a cada distancia,  seremos no total de 90 pessoas, é bom dar um nome para nosso povo e começar a fazer leis.

- Povo de Iroquios - Digo com firmeza.
- Iroquios? - Disse Aria com uma certa duvida.
- Iroquios era uma tribo indígena norte-americana - Respondo para tal.
- Belo nome -Ri Noxwell.

Rio e começo a moldar as pedras em forma de espada, e uma em forma de picareta, formando um gume de dois lados. Eu moldo 8 gumes com a ajuda deles, 3 gumes pequenos para punhais, pego as madeiras e começo a molda-las também. Demoramos no total de 4 horas. Era mais ou menos 19:00 horas, de acordo com meu conhecimento de sobrevivência, terminamos todos os equipamentos - as 15:40 enquanto estavamos moldando, o grupo beta e omega sairam para pegar recursos para fazer tendas e caçar, voltaram em torno das 16:45, o grupo Omega com um cervo e o Beta com folhagens para fazermos a tenda, eu optei por fazer camas longe do chão não daria tempo para fazer a tenda, e assim foi feito, como pegaram folhas o suficiente deu tempo de moldar um graveto fino o bastante parecendo uma agulha, passar cipo, fazer as camas e cobertores, sobrou algumas folhagens que eu usei para fazer uma especie de capa para a fogueira e uma mochila. Acendemos a fogueira e retiramos a pele do cervo, usei-o para reforçar a mochila e fazer algumas  bainhas, deu apenas para fazer 3 com a pele do cervo, o grupo Alpha decidiu sair, levaram 5 espadas que já estavam prontas - "Nos por fim terminamos" pensei, alguns segundos descansando eu tive a ideia de criarmos nossa propria lingua.

- Como? - Aria indagou-me caindo na duvida.

- Imagine conversarmos entre nós e apenas nos entendermos, já ate sei que nome ter a lingua: Houtree, vem de how tree, como árvore, talvez traduzi errado, mas será esse nome, se aceitarem claro - Falei de modo casual.

- Ok, mas você desenvolvera a língua.

- Ok - Sorri.

Bateu um vento em meu rosto e pela primeira vez em horas eu havia percebido algo que faltará desde que acordei, quando lembrei deixei cair uma lagrima em meu rosto e pela primeira vez em  7 horas eu senti falta dos meus pais.


Notas Finais


Eu já tenho a fic formada na cabeça mas com o tempo acabo modificando, digam o que acharam:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...