1. Spirit Fanfics >
  2. Island >
  3. Stay with me

História Island - Stay with me


Escrita por: TheLittleRed

Notas do Autor


Quem volto? Eu yey.

1 * Perdão essa ausência, não desistam de mim.
Eu estava sem net, forgive me ;-;
Os capitulos serão postado por semana pq agora que voltei com meu canal, minha rotina fica fodidamente corrida (Nome do meu canal é Tia Misaki)
Eu fiz esse capitulo escutando a musica Stay do blackpink, se quiserem entrar no clima podem escutar também ( Recomendo a banda, É K-POP)

Obs: Não sou nenhuma formada em letras então haverá algum erro de ortografia, peço que relevem e se divirtam lendo.

Capítulo 10 - Stay with me


*Lexa, Trigeda 19:25*

Estava preparando tudo para transportar Noxwell. Victória parecia bem descontraída quando saiu. Estava perdida em pensamentos quando uma figura loira adentra a minha sala. Era Clarke, ela estava pálida, como se tivesse visto um fantasma.

- O que foi? - Indaguei ela preocupada.

- Lexa, fui explorar um pouco mais afundo o contrato que Noxwell tinha com o Dante e descobri que quando Victória voltar ela será assassinada.

- Como? - Olho-a espantada.

- Se ela morrer quem comandar vai quebrar a aliança. O assassino é de Trigeda, proximo de você, eu não consegui descobrir quem.

- Mas sei quem pode nos contar - Digo me levantando determinada.

- Quem? - Ela me olha.

- Noxwell - Assim que digo, saio da sala junto de Clarke e vou para a ala de prisioneiros.

Entro lá e vejo a maioria dos guardas caídos. Pego minha espada e fico em alerta. Vejo um guarda meio acordado e corro até ele. - Quem fez isso? - Digo com ódio.

- N-Noxwell - Ele diz com dificuldade entre a vida e a morte.

- Yu gonplei ste odon [1] - Digo fechado os olhos do tal que logo para de respirar.

- Olha só, que cena triste Heda - Noxwell saí de uma das celas com a espada de um guarda.

Eu olho-o com ódio e preparo minha espada, em um piscar de olhos avanço meus ataques, que logo são rebatidos pelo tal.

- É uma vergonha, Heda - Ele ri - Lutar como uma criança. - Ao falar isso ele acerta um corte em minha perna. Eu logo caio ajoelhada. - Adeus Heda - ele levanta a espada para me acertar quando é atingido por uma flecha.

Eu olho para trás e vejo Victória junto de Aria.

- Adeus Noxwell - Quando ela ia acertar uma flecha no mesmo o tal correu até minha direção e ameaçou-a com a espada em meu pescoço.

- Atire Victoria. - Disse encorajando-a.- Calada Heda - Ele disse apertando mais a espada e um fiozinho de sangue começa a sair do meu pescoço- Me deixe passar e a Heda sai com vida. - Ele olha para Victoria.

Ela respira fundo e abaixa o arco, em seguida da espaço para ele, quando ele chega na porta me solta e sai correndo.

Victória corre até mim para ver quão grave foi as lesões. - Vamos para o curandeiro. - Ela diz apoiando um de meus braços em seu ombro.

- E Noxwell? - Olho-a preocupada.

- Foda-se ele, o que importa agora é você, se machucou por causa de um dos meus comandante nesse curto período que eu estava aqui, partirei de imediato para Iroquios.

Quando ela disse que o que importava era eu, admito que minhas bochechas dotaram um tom rubro, após ela terminar de fala logo impeço o pensamento de deixar Trigeda sem proteção. - Não pode ir - Tentei falar em um tom firme, mas minha voz saiu vacilante. Desde quando minha voz falha quando falo com alguem? Por que fiquei corada quando ela disse que o que importava agora era eu? Não pretendia desenvolver nenhum sentimento por Victória, apenas temos uma aliança. Só isso. Reuni uma boa quantia de ar para desta vez minha voz não sai vacilante e prossegui - Clarke explorou um pouco mais sobre o contrato de Noxwell com dante, ela descobriu que haverá um lacaio de Trigeda que irá te assassinar. Não pode ir sozinha, eu irei com você e indentificarei quem é. - Evitei dizer a parte que Clarke disse que era proximo de mim. Não quero causar um atrito ou um certo remorso por ela saber que terei que assassinar alguém proximo a mim.

- Você poderá ir, mas agora vamos tratar desses ferimentos, ok? - Ela me olha preocupada.

- Ok - Me dou por vencida e vou de apoio com ela até o curandeiro.

Levei alguns pontos na perna onde levei o corte de Noxwell.

* Clarke, Trigeda*

Quando Noxwell a solta e corre, Victória vai em disparada em direção da Lexa. - Vamos ate o curandeiro. - Ela diz preocupada, ajudando no apoio da mesma.

- E Noxwell ? - Lexa pergunta preocupada

- Foda-se ele, o que importa agora é você, se machucou por causa de um dos meus comandante nesse curto período que eu estava aqui, partirei de imediato para Iroquios. - Victória diz de imediato.

Em seguida vejo uma Lexa corada e sem jeito e de imediato rebate a tal - Não pode ir - A voz dela saiu tremula e vacilante, eu de fato estou surpresa, desde quando Alexandria Woods vacilava na fucking hora de falar?
Primeiro ela corou agora a voz vacilou, quão intimas elas são? Desde quando Lexa desenvolveu esses sentimentos por ela? Admito que cresceu uma pontada de ódio em meu coração, ela respirou fundo para poder pegar ar e a voz não sair vacilante? Serio Lexa? Desde quando você faz isso? Ela prosseguiu dizendo- Clarke explorou um pouco mais sobre o contrato de Noxwell com dante, ela descobriu que haverá um lacaio de Trigeda que irá te assassinar. Não pode ir sozinha, eu irei com você e indentificarei quem é. -

Percebo que ela omitiu a parte que disse sobre ser alguém proximo a ela, deixei quieto, se ela não contou é por um bom motivo.

- Você poderá ir, mas agora vamos tratar desses ferimentos, ok? - Ela a olha preocupada. Ok, QUE PORRA TA ACONTECENDO ENTRE AS DUAS?

- Ok - Ela desiste de insitir e é levada até o curandeiro.

Eu decido caminhar um pouco para esvaziar a cabeça,  desde quando eu sinto ciúmes da Lexa? Ok que ela é linda e eu me sinto fodidamente atraída por ela, mas ela só é minha amiga. E se ela e a Victória estão juntas só quero a felicidade dela. Por que estou tão incomodada com isso?

Somos apenas amigas, só isso, então por que isso me incomoda tanto? O que eu sinto pela Lexa?

Estava perdida em desvaneio quando esbarrei em alguém.


Notas Finais


E ai o que acharam.
Clarke ciumenta xD
Agora as relações com shipp irão se desenrolar.
Comentem o que acharam, isso me incentiva pakas, obrigado por acompanharem até aqui.

A Propósito Feliz Halloween.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...