1. Spirit Fanfics >
  2. Isnt real >
  3. Capítulo XIII

História Isnt real - Capítulo XIII


Escrita por: Bibid_

Notas do Autor


Olá! o/ TEVE COMEBACK MINHA GENTE!

O KAI ME MATOU COM TODA AQUELA SENSUALIDADE -QQQ Pfvr, todos lindos, lindos, perfeitos O.O

Ok, parei de surtar/mentira, para falar de coisas sérias. Ok, nem tão sérias assim :p Quero dedicar este capítulo a Marta, que sei lá, é a Marta e eu sou fã -Q

Ok, dedico também aos novos leitores e aos lindos que deixam comentários fabulosos (odeio essa palavra mas ok). Não liguem para mim, estou num estado meio maluco de fanatismo exagerado pelos meninos.

Agora, falando do capítulo, haverá a aparição de um outro casal. Me desculpem por não escrever aquilo que a maioria queria ler, mas... significaria o fim da fanfic, e ainda não é a hora xD

Despejo neste capítulo uma de minhas preocupações do momento. Entendedores entenderão \o/

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Capítulo XIII 

 

- Eu que não vou deixar você me comer! Eu ainda tenho dignidade! 

 

- Então eu não sou digno pra ficar com você? Bom saber Luhan, saia do meu quarto! 

 

- Sehun, eu nunca estive com outro homem, me deixa ficar por cima pô! – resmungou o mais velho tentando convencer o outro. 

 

- Não, porque você está precisando aprender umas coisinhas, e por baixo não dá para ensinar! – falou o mais alto entre os dois, visivelmente irritado com as idéias do outro.  

 

Estavam nessa discussão fazia algum tempo, tanto que suas ereções já não eram mais vistas com tanta facilidade. O menor havia tentado dominar o outro, o que não foi muito bem recebido. Sehun que iria mandar afinal, certo? 

 

- Mas Sehun, eu nunca fiz isso, só dessa vez vai! – o loiro fazia carinha de cachorro sem dono enquanto tentava convencer o maior a ficar por baixo. 

 

- Quer saber Luhan, perdi até a vontade. – Emburrado, Sehun saiu do próprio quarto, procurando alguém para lhe alimentar. Brigar com Luhan lhe deixava com muita fome.  

 

Ainda bem que estava precisando engordar um pouquinho. 

 

- Sehun, volta aqui seu corno! – chamou Luhan, ainda inconformado. Queria o mais novo para si, fato. Suas bochechas coradas estavam infladas, e havia um brilho estranho em seu olhar. 

 

- Não adianta Luhan, nem sonhando. – falou Sehun abrindo a geladeira e procurando algum resto de comida. 

 

- Agora que o GD tirou sua virgindade você está se achando né? – resmungou o mais velho com um bico nos lábios, enquanto abraçava o outro por trás. 

 

- Luhan, me deixa em paz, não era você o macho da história? Me solta! 

 

- Achei que você gostasse de mim! – a voz de Luhan estava afinada por causa da irritação, e Sehun estava se controlando para não rir do menor. Obviamente queria aquele corpo para si, mas achava que ainda não era a hora certa.  

 

Gostar demais as vezes é complicado. 

 

- Luhan, você querer ficar por cima é apenas mais uma prova que não sabe o que quer. – o menor ia interromper a fala do maior, mas o mesmo continuou, não se importando com as caretas direcionadas a si. – Você pode até gostar de mim hyung, mas eu não sou uma garota, e você vai precisar entender isso por bem ou por mal. 

 

- Não faz isso comigo Sehun, sabe o quanto foi difícil para mim admitir gostar de você? 

 

- É por isso mesmo que eu estou falando, hyung. Não deveria ser tão difícil, para mim não é, para Kai não é... – o desapontamento em sua voz era evidente. 

 

Luhan abriu a boca algumas vezes, mas sua voz parecia ter morrido. De fato Sehun tinha razão em partes de sua fala, mas admitir isso não estava em questão. Cansado de tentar pensar numa resposta a altura do mais novo, simplesmente disse: 

 

- Me desculpe. – falou para o outro, aconchegando a cabeça em seu peito magro. 

 

- Não esquenta, quando você estiver certo do que quer, eu vou estar aqui. 

 

- Mas eu estou certo que gosto de ti, e não é pouca coisa! São borboletas Sehun, isso é muito estranho! – resmungou o loirinho com voz chorosa. 

 

- Ai Luhan, para com esse bico e sai de perto!  

 

- Mas... 

 

- Eu já disse, quando você realmente perceber que está gostando de um homem, eu estarei aqui. 

 

- Você é muito chato Sehun. 

 

- Não fala assim, seu gay metido a macho! Sério mesmo, não consigo entender como uma coisinha como você consegue ser tão cabeça dura. 

 

- YAA! Não fala assim comigo moleque, se não... 

 

- Se não? Vai me comer? – falou o maior rindo enquanto fugia do mais velho, que estava possesso consigo. 

 

 

... 

 

Batidas na porta. A pessoa deitada não sabia se tinha forças para abri-la, ou até mesmo para gritar um “entre”. Sentia sua pulsação fraca, e tudo parecia rodar em sua frente. Deitado de costas na cama, algumas cobertas lhe protegiam do tremor que sentia. 

 

Era normal sentir tanto frio no verão? 

 

- Hyung, você esta bem? – aquela voz fez seu estômago agitar-se ainda mais. – HYUNG! 

 

A resposta não vinha, e o mais velho realmente não estava afim de conversar, muito menos com o seu melhor amigo. 

 

- Estou entrando, brigue comigo depois. – falou o moreno entrando com passos leves no quarto escuro. – Hyung, você não comeu nada depois do ensaio, vai passar mal se continuar assim! 

 

- Estou sem fome. – conseguiu pronunciar o ruivo, que via dificuldades ao encarar o sorridente amigo tirando, que estava ocupado tentando tirar as cobertas de seu rosto. 

 

- Vamos lá Xiumin, o Kyung está fazendo macarrão! Eu sei que você adora macarrão...  

 

- Convide o Suho para comer com você, eu estou sem fome. 

 

- Hyung! Pare com isso, por acaso está com ciúmes? 

 

- Não, só não estou me sentindo muito bem. 

 

- Óbvio que não está bem! Há quanto tempo você não come? Até as fãs já perceberam hyung! Você está anêmico, precisa se alimentar direito! 

 

- Me deixe em paz Chen! 

 

- Não! Que tipo de melhor amigo eu seria se fizesse isso? 

 

Um silêncio constrangedor tomou conta do quarto, enquanto o mais velho novamente sentia seu estômago revirar.

 

Rapidamente correu até o banheiro, vomitando até o que não tinha comido. Sentiu duas mãos retirarem seu cabelo do rosto, mas não conseguia pedir para ficar sozinho, estava se sentindo realmente mal. 

 

Depois de vomitar tudo o que podia, se sentia fraco demais para fazer qualquer coisa. Não se preocupou em retirar Chen de perto, até mesmo quando ele lavava seu rosto e o levava no colo até a cama. 

 

- Fique parado que eu vou pedir para o Kyung fazer uma sopa, além de te fortalecer, vai ajudar nessa sua tremedeira. 

 

Depois de algum tempo o mais novo estava de volta, seu rosto mantinha uma expressão preocupada, diferente do que o mais velho estava acostumado a ver. Onde estava o menino sorridente que falava mandarim pior do que ele mesmo? 

 

- Hyung, a sopa está cozinhando. Vou ficar com você enquanto isso, posso? 

 

O mais velho balançou a cabeça positivamente e abriu um dos braços para o seu donsaeng se acomodar. Chen adorava ficar abraçado no mais velho, se sentia seguro, como se nada fosse capaz de lhe fazer mal algum. Porém, sentiu um aperto no peito ao sentir os ossos do amigo tão salientes, fazendo-o lembrar-se da dura realidade. 

 

Minseok estava doente. 

 

Será que era o único a perceber? 

 

Seus sorrisos não eram mais os mesmos, seu corpo estava enfraquecendo cada dia mais, e tudo o que o mais novo conseguia fazer era chorar escondido, enquanto via o seu melhor amigo caindo num buraco. 

 

- Promete que vai melhorar Hyung? 

 

- Eu estou bem, só um pouco cansado. – sussurrou o mais velho enquanto acariciava os cabelos negros de Chen. 

 

- Sério mesmo, você está tão magro que eu quase consigo te ver num caixão! Estou apavorado Min. 

 

- Não exagere Chen, credo. Depois que fizermos o comeback eu vou tirar uns dias de descanso e tudo voltará a ser como antes. 

 

- Eu quero o meu pãozinho de volta! – resmungou o mais novo escondendo a face no pescoço do mais velho, que se arrepiou com o contato surpresa. 

 

- Mas eu ainda sou o seu pãozinho! 

 

- Só se for um pãozinho murcho. – a risada do mais velho fez o mais novo sorrir. O som era lindo demais para o cantor. 

 

- O Suho está engordando um pouco, vai lá abraçar ele então.  

 

- Para com isso Hyung! Você sabe que eu gosto de você. – As bochechas coraram no mesmo instante.  

 

- Claro, você é o meu melhor amigo. – o mais velho não queria criar falsas esperanças, afinal, era apaixonado pelo mais novo havia bons anos. 

 

- Não assim Hyung, eu gosto mais, não se faça de bobo! Eu estou sempre mandando indiretas e você sempre desvia. Se não gosta de mim é só falar... – o mais novo saiu dos braços do ruivo e sentou com as pernas cruzadas e a cabeça baixa. 

 

- Eu também gosto de você Chen, só tenho medo de te decepcionar. 

 

-Você nunca me decepcionou, por que começaria agora? - falou o menor colando os lábios aos do ruivo, sem se importar com o susto que deu no mais velho com sua ação.  

 

-Se cuide Hyung, você é o que eu tenho de mais importante nesse mundo. 

 

O moreno então voltou a deitar ao lado outro e se aconchegou ali, seus braços envolviam o mais velho e trazia para perto, querendo demostrar toda a sua preocupação e seu amor.  

 

Xiumin não estava sozinho. 

 


Notas Finais


o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...