História Isnt real - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Lu Han, Sehun
Tags Exo, Flick, Luhan, Sehun
Visualizações 82
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Isn't real is back!


Oi, isso não é um capítulo... AHAA SÉRIO?

Eu brincando enquanto a maioria de vocês nem lembra dessa fanfic, e se lembram querem me matar UHASUHAUSHAUHSUAHSA...

Sério... eu preciso pedir desculpas para vocês. Eu estou sem atualizar essa fanfic desde 2013 e eu sei como é terrível começar uma história sem fim. Eu admito que fiquei muito tempo sem nem lembrar dessa fanfic e nem me lembro bem porque parei de a escrever. Acho que foi por causa das perdas no grupo, eu demorei para aceitar que os 3 chineses amados da minha vidinha saíram do grupo e eu não conseguia mais escrever sem pensar que o Luhan não está mais pertinho do Sehun... E pensar que agora esse casal está praticamente extinto HAHAHAHA MEU CORAÇÃO SE DESESPERA. O que era para ser uma história sem AU virou AU... Perceberam?

Fora isso eu tive problemas pessoais também, acabei me envolvendo com as notícias do site por uns anos e as responsabilidades me fizeram perder o tempo e a vontade de escrever. Agora eu estou livre da maioria dos meus problemas, não faço mais parte do quadro de ajudantes do site e estou conseguindo escrever mais.

isso quer dizer então que eu vou continuar essa fanfic, SIM! ISN'T REAL ESTÁ DE VOLTA! Eu não sei exatamente que rumo tomarei, mas prometo para farei de tudo para terminar essa fanfic de um modo digno, porque vocês merecem <3

Ps: vocês ainda leem Hunhan?

Ps2: minha escrita mudou MUITO durante esses anos, então espero que vocês não se assustem se eu começar a escrever diferente. Também fiquei mais dramática e menos engraçada, mas juto que vou tentar manter o ritmo da história e não fazer nada dramático e triste demais HAHAHAHAHA.

Ps3: eu esqueci o que ia escrever aqui, mas qualquer coisa depois eu edito ><

Obrigada e até mais <3<3<3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...