1. Spirit Fanfics >
  2. Isn't Secret Anymore >
  3. One shot - parte 2

História Isn't Secret Anymore - One shot - parte 2


Escrita por: chifresdacallie

Notas do Autor


Olá garotas, bom estou aqui para deixar mais um cap dessa one shot que me aventurei em em fazer.

Vamos para o que interessa, recomendo que ouçam Callum Scott - Dancing On My Own, quando " Uma música lenta começou a tocar..." ele esta no começo do cap.

Espero que vocês gostem.

Capítulo 2 - One shot - parte 2


O sorriso de Sara foi instantâneo, ela queria pular daquele palco e abraçar a loira, mas teve que se conter, ela acenou com a mão e a loira retribuiu de longe, a morena terminou de cantar, as pessoas a aplaudiram, ela desceu do palco e foi em direção a loira, Ryan quando viu seguiu em sua direção, Christopher viu que a morena se aproximava segurou firme na cintura de Jessica, o homem nunca escondeu que sentia ciúmes da mulher.

-Oi, obrigada por terem vindo. - a morena cumprimenta o casal. Ryan acena formalmente.

-Eu que agradeço por ter nos convidado. - a loira responde e Chris apenas sorri.

Uma conversa agradável entre as mulheres se iniciou, os companheiros delas também conversavam entre eles assuntos de "homem," mas eles não tiravam os olhos das mulheres. Uma música lenta começou a tocar e os homens puxaram suas esposas para dançarem, elas os acompanharam, passos eram dados de uma lado para o outro, o ritmo era lento, as mãos eram colocadas nas cinturas das mulheres, Ryan e Christopher faziam carinho nas costas de ambas esposas, os passos faziam os casais se afastarem, Sara tentava evitar, mas seus olhos apenas procurava se conectar com os olhos da loira e Jessica também procurava o conforto dos olhos chocolate, a loira deitou a cabeça no ombro do marido afim de não encarar o homem, elas mesmo longe trocavam olhares, por mais que elas soubessem dos seus compromissos, elas sentiam algo diferente enquanto estavam perto uma da outra, não precisava ficarem coladas, bastava estarem no mesmo ambiente. Elas sentiam ciúmes, inveja do parceiro da outra mulher, elas queriam estar no lugar deles, imagens delas em cena quando trabalhavam juntas passavam na cabeça de ambas, elas recordavam de cada beijo dado, como era bom sentir o cheiro o toque uma da outra.

A loira não suportando mais aquela tortura saiu no meio da dança e seguiu para o banheiro, pois as lembranças a fizeram chorar, e antes que as lágrimas fossem percebidas por seu marida ela saiu. Sara ficou ali preocupada, não sabia o que estava acontecendo, mas também não podia sair dali e correr atrás da loira, então esperou um tempo para ver se a loira retornava, seu coração estava apertado, a música chegou ao fim e ela se livrou do marido assim que ela viu a primeira oportunidade que teve, pois alguns amigos de Ryan chegaram a festa, a morena foi direto para o banheiro, chegando lá encontrou a loira chorando em frente a pia com a cabeça baixa.

- Hey...- chamou. A loira se assustou com o toque. - O que foi que aconteceu? - perguntou.

-Eu estou bem, me desculpe por ter saído daquele jeito, mas eu precisava de um pouco de tempo...

-Entendi.- suspirou- Você quer me contar o que aconteceu?

- Eu apenas estou confusa, sobre o que aconteceu naquele dia do seu discurso.

-Me desculpe por ter dito tudo aquilo. - disse com pesar. - Agora as pessoas vão infernizar sua vida fazendo suposições.

-Não precisa se desculpar, eu fiquei feliz pra falar a verdade, eu queria ter a coragem que você teve. Obrigada por não ter contado que era eu a mulher que você ama.

-Como você sabe que era pra você? Pois eu havia dito que a pessoa que eu amo não estava lá.

-Você é uma péssima mentirosa, eu sei muito bem quando você mente. - sorriu fraco. - Eu te conheço o suficiente para saber quando você diz a verdade ou não.

- Eu apenas não consegui segurar o amor que sinto por você, eu não aguento mais apenas ter sua amizade, eu quero mais que isso, mas infelizmente eu e você somos casadas, você tem uma família linda e eu não quero destruir isso.

-Destruir o que? Meu casamento acabou faz tempo, estamos juntos por causa das crianças. - uma lágrima solitária escorreu por sua bochecha -O que eu disse no discurso é verdade, eu também te amo, eu apenas não tive coragem de assumir isso e fiquei com medo de você não sentir o mesmo que sinto.

- Eu pedi pra sair da série, pois não aguentava mais te ver todos os dias e não poder lhe tocar, não poder lhe beijar, eu adorava nossas cenas, mas elas acabaram, então não vi mais motivo para continuar na série.

-Fui eu que pedi, para Shonda separar Calzona, eu não aguentava mais beijar você de mentirinha, eu queria você de verdade, eu não conseguia mais suportar vê-la, beija-la e não poder tê-la pra mim, te levar pra casa, eu... Eu...- a loira foi interrompida por um beijo, que começou lento, e foi ganhando velocidade, elas se beijavam como fosse uma necessidade, assim como o oxigênio - Eu te amo, eu quero ser sua, apenas sua... Só me dê um tempo, vamos esperar a poeira abaixar. - disse a loira quando o beijo foi interrompido, pois o ar se fez necessário.

 

 

*** 1 Mês Depois***

 

Sara e Jessica iniciaram um caso extraconjugal, sempre que podia se encontrava como "amigas" em público, faziam passeios com as crianças, Jessica começou a comparecer mais nos projetos da morena, indo em eventos, palestras, ia sozinha, com Christopher, não importava, ela apenas queria estar perto da morena, evitava ficar próximas em público, mas nos bastidores, dentro do banheiro, lugares secretos elas expressavam o amor que sentiam através de beijos e carícias. E hoje seria um dia especial para elas, por coincidência Christopher e Ryan viajaram para uma reunião de negócio, cada um foi para um destino diferente, Sara sabendo disso, pois acabará de ver em um canal de fofoca que flagrou o homem embarcando no aeroporto, imediatamente mandou uma mensagem para a loira.

[ -Hey magic smile, vamos sair hoje?] - Sara

[Eu tenho um compromisso, mas posso desmarcar.] -Jess

[Que horas é seu compromisso?] - Sara

[As 18:00 horas.] - Jess

[Pode ir, eu te pego as 21:00, okay?] - Sara

[Okay, mas posso saber onde vamos?] - Jess

[Nops, é surpresa. Até mais tarde, te amo <3] - Sara

[Também te amo.] - Jess

Sara começou a correr contra o tempo, ela queria fazer algo diferente, ela queria surpreender sua amada, ela já teve alguns casos na época que trabalhava na Broadway, mas nada se comparava com o que ela sentia pela loira. Então ela começou a programar tudo que ela queria, pois almeja um momento perfeito. As horas corriam rapidamente, quando ela se deu conta faltava quinze minutos para as oito horas, ela correu para tomar seu banho, a água morna caia no corpo da morena, ela tentava tirar toda a ansiedade que sentia, Sara estava nervosa, não sabia se Jessica iria gostar da surpresa, pois desde de quando iniciaram o romance não conseguiram concretizar nada, tudo ficava nas pegações escondidas, um beijo no canto da boca, um carinho mais íntimo por debaixo da mesa quando combinavam de ir jantar entre casais, elas nunca tiveram um momento a sós depois que iniciaram o romance. E hoje finalmente esse dia chegou, Sara programou tudo para que isso aconteça, ela almeja pelo toque da loira, ela queria sentir seu gosto, saber como ela responderia ao seu toque. Sara imaginava como poderia ser, como tudo aconteceria, pois ela sonha com esse momento há anos. A morena terminou seu banho, pegou sua toalha se enrolou e saiu do banheiro ao voltar para o quarto lembrou que não havia escolhido sua roupa para hoje.

-Como posso ter me esquecido disso? - murmurou para si.

Sara entrou no seu closet e começou uma caça ao tesouro e o tesouro era encontrar a roupa perfeita para o momento de hoje, ela começa a tirar todas as roupas que ela achava que seria perfeita do cabide, coloca em frente ao corpo e se olha no enorme espelho que tinha no local, parecia que nenhuma daquelas peças de roupa se fazia jus para o momento, até que ela lembra de um vestido que ela havia comprado um tempo atrás que até hoje ela não havia usado.

Ela se trocou rapidamente, já pronta com seu vestido branco e preto, um salto nude, seu cabelo jogado para o lado, uma maquiagem leve, deixou que a boca que ficasse marcante com um batom vermelho, a latina saiu para buscar sua amada.


Notas Finais


Hey, peoples!!! Não deixem de comentar, hoje ou amanha postarei o ultimo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...