1. Spirit Fanfics >
  2. Isolada >
  3. Cápitulo 1

História Isolada - Cápitulo 1


Escrita por: Guihh6789

Notas do Autor


Essa é uma história original más tive escolher uma série parecida com a história então escolhi The Walking Dead. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Cápitulo 1


Fanfic / Fanfiction Isolada - Cápitulo 1

Abro meus olhos e vejo o céu nublado com uma imensa nuvem, então, me levanto e olho ao meu redor, e vejo que estou em uma cidade abandonada, então me pergunto, onde eu estou?

Bom, eu sou Mary, ruiva, com 21 anos, fazia faculdade de design, e neste exato momento me pergunto o que eu estou fazendo nessa cidade deserta?! Não sei para onde vou e se tem alguem aqui perto, más a minha maior pergunta é como eu vim parar aqui!

Resolvo ir andar um pouco para ver se encontro alguem, já tinha andado três quarteirões e começei a sentir fome, más não era uma fome comum, era uma fome que eu nunca senti na minha vida toda, parecia que nao tinha comido por uma semana inteira, então resolvi entrar em uma casa para ver se encontrava alguma coisa para poder comer. Assim que entro na casa vejo que ela estava totalmente inteira em seu interior, as luzes funcionavam perfeitamente, a televisão ligava, más porem não passava nenhum programa de televisão, procuro na cozinha algo para poder comer, más nos amarmarios só tinha um cereal chamado "pufland" que tinha um sabor muito ruim, más mesmo assim tive que comer!.

Escuto um barulho muito alto de uma explosão, e querendo saber o que aconteceu, olho para a janela, parecida com aquelas explosões nucleares, e vejo que estava vindo em minha direção um vento com muita fumaça, ele estava vindo muito rápido, minha reação foi me jogar no chão com medo da janela quebrar, más felizmente não aconteceu nada, e resolvo voltar a comer os meus puflands.

O vento para, más olho na janela e vejo que tem muita fumaça, então resolvo ficar por aqui mesmo até que ela passe, ao mesmo tempo que procuro alguma coisa nessa casa fico pensando em como vim parar aqui. Andando por ela vejo uma porta que estava com tabuas impedindo a passagem, logo a curiosidade bateu em saber o que estava lá, más ao mesmo tempo o medo tomava conta de mim, penso, olho, e descido entrar, puxo as tabuas com facilidade pois os pregos já estavam corroídos, empurro a porta e vejo uma escada que levava para o porão, novamente o medo me possui, eu realmente não sei o que estava passando na minha cabeça más estava indo como se não tivesse nenhum problema.

Estando de frente com aquela escada que parecia me levar para o inferno, fiquei muito ansiosa para saber o que tinha lá em baixo, entáo desço o primeiro degral, o segundo e o terceiro, e quando percebi já estava na metade da escada e descidida termino de descer. Chegando no final da escada tinha um corredor que no final tinha uma porta de ferro, igual aquelas de cofre, do meu lado tinha uma três lanternas, resolvo pegar uma delas, e com muito medo vou a caminho da porta, a cada passo que dava meu coração acelerava mais, pois não sabia o que eu poderia encontrar do outro lado.

Enfim chego a porta, puxo ela, que por sinal estava muito pesada, e ao olhar me assusto, pois nunca imaginei ver isso na minha vida. Era um lugar cheio de pessoas em cima de macas, como se fosse um necrotério, com vários esquipamentos cirurgicos, más o que me deixou mais confusa foi o fato que não havia mosquitos e nenhum cheiro naquele local. Não sabia o que fazer naquele momento, pois estava olhando para varias pessoas mortas em uma especie de necrotério, na verdade eram nove pessoas. Ao caminhar pela aquela sala, eu queria ajudar eles, mesmo estando mortos.

Estava olhando atentamente neles e imaginando como eram suas vida, no que trabalhavam, se tinham filhos, como eles eram quando estavam com suas famílias. Enquanto eu estava olhando para eles começou a tocar uma musica, e eu me assusto e estava saindo da sala para ver de onde vinha, más quando chego perto da porta, alguém me pega pelo braço!

Continua...

 


Notas Finais


A continuação da historia será no sábado e será mais longa, essa foi somente uma introdução


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...