História Isolado (JIKOOK/KOOMIN) - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 74
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Capítulo 28


Já com meu celular em mãos vejo que erá 11:30Pm,nossa o tempo passou tão rápido, desligou a TV e vou em direção ao meu quarto,assim q entro no mesmo eu tiro minha blusa e a jogo em um canto e vou pro banheiro, tomo um banho rápido escovo os dentes e me jogo na cama,e não demoro pra pegar no sono....

*1 mês depois*

Minha Omma estava namorando esse cara que eu ainda não conheço, vou conhecer hoje,ele ta fazendo ela feliz,ela fala que ele quer se casar com ela,quer forma uma família e várias outras coisas. Não sei como ele é se ele e mas velho que a minha Omma,se tem filho(a),essas coisas sabem? 

OM:Jungkook meu filho? Vamos? -minha omma me chama para irmos no parque,são exatamente 3:00 PM e eu vou conhecer o namorado da minha Omma.

Eu: To indo -falei enquanto terminava de arrumar o cabelo

Desço as escadas correndo,pego meu celular e a chave da casa e saímos,eu estava muito curioso, queria sabe quem era esse homem. Minha Omma esta com um sorriso enorme n cara e eu sorri ao ver ela assim,chegamos no parque e acho que ele não estava,pois minha Omma disfeis o sorriso,derepende um homem alto,cabelos escuros,de calça jeasn, tênis e uma camisa azul,se aproxima com um Boque de flores e a entrega. Minha Omma sorri e o beija,ele percebe minha presença e resolve falar comigo.

Xx: Então esse e o famoso Jungkook? Prazer me chamo Jack -falou e nos comprimentos.

Daquele dia em diante estava tudo bem,mas quando ele foi morar com a gente puta que pariu,foi o pior erro de toda a nossa vida.

*10 meses depois*

Ele vivia me olhando maliciosamente, chegava bêbado quasse todo dia,Minha omma de alegre e brincalhona,passou a ser triste e sem sal, isso já estva fora de controle,e hoje foi a gota d'água. 

Acordo com um estrondo enorme vindo da sala, pego meu celular vejo que eram 12:00Am e desço, chego na sala e eles estavam brigando de novo,ele tava tão bêbado que nem ficar em pé conseguia direito, minha Omma começou a chorar.

JC: Você e uma puta que não me merece -gritou

Eu: Você que não merece ela seu merda,você não e homem e sim um animal,eu tenho e pena de você -gritei entrando na frente da minha Omma pra ele não avança.

JC: que foi delícia? Vamos brincar? Eu vou fazer você gozar bem gostoso como nunca gozou antes -falou e se aproximou passando a mão pelo meu abdômen, já que tinha acordado,não me segurei e dei um soco no nariz do desgraçado.

Eu: sai daqui antes que tudo piore -gritei com o merda 

JC: perdeu a noção do perigo seu moleque? Você quer morrer? -gritou e foi andando ate a cozinha 

OM: no meu filho você não encosta um dedo -gritou e entrou na minha frente,e foi quando ele puxou um faca e acertou sua barriga.

Eu: Socorro!! Ommaaaa??? Seu desgraçado eu vou matar você -foi quando a porta foi arrombada e a polícia entrou.

Eu: Ajuda ela -implorei e eles levaram ela,e levaram ele. Depois de explicar tudo ele foi julgado e condenado,a quanto tempo não sei.

Minha omma estava no hospital,depois de 1 semana ela saiu,até agora ela não namorou mas ninguém, coitada logo ela um amor de pessoa passou por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...