1. Spirit Fanfics >
  2. Isolados do mundo >
  3. Mark

História Isolados do mundo - Mark


Escrita por: Mariia_ML

Notas do Autor


Vamos juntar esses dois? Acho que vamos conseguir, haha ❤
Boa leitura❤

Capítulo 5 - Mark


Fanfic / Fanfiction Isolados do mundo - Mark

Passei as últimas horas com a Mharessa, ela parece ser uma boa pessoa... Mas algo nela me intriga.

Talvez venha ser apenas coisa da minha cabeça 

Logo chegou a hora de irmos até a sala de detenção, nem sinal da Larissa... Ela está tentando escapar ? Talvez

Cheguei na sala e abri a porta devagar , tomei um susto ao ver Larissa lá dentro completamente arrasada com os olhos inchados.

Ela olhou para mim e tentou disfarçar e fazer uma cara mais série. Tentativa em vão.

Larissa - A diretora disse que daqui a pouco volta , e era pra nós esperarmos aqui (disse a um suspiro)

- Beleza

Me sentei e fiquei fitando o vento que batia na cortina em um movimento de vai e vem. Nada nem sinal da diretora.

Olhei para o lado e Lari estava com a cabeça na mesa tampando sua face com seu braço. Acho que ela estava dormindo.

Até aí tudo bem, mas do nada ela começou ter uma espécie de crise nervosa, estava com uma sensação apavorada , só que dormindo.

Me levantei da cadeira e fui ao lado dela, toquei várias vezes e nada

- Larissa? você está bem?

Acho que eu não deveria ter feito aquilo.

Larissa - Sai de perto de mim Mark, por favor! Eu te imploro

Notei que ela ainda estava dormindo, e quem diabos é Mark?!

Ela começou a chorar 

Larissa - Mark não faz isso comigo, por favor se afasta de mim!

- Larissa acorda (sacudi ela)

Larissa - NÃO!

Ela acordou e olhou pros lados, fez uma expressão aliviada de que tudo não passava de um sonho.

Eu olhei pra ela meio que assustado

Larissa - O que está olhando? Vá pro seu lugar ou teremos problemas

- Mas... Você acabou de ter uma crise nervosa, não deveria ir na enfermaria?

Larissa - Virou meu pai agora?  Eu estou bem, não preciso da sua preocupação

- Entendi...

Eu voltei para meu lugar e em cerca de 5 minutos a diretora chegou 

Diretora - Desculpem a demora , tenho esse monte de papelada pra resolver

Ela depositou um monte de papéis na mesa e começou a carimbar, separar e anotar.

As Horas foram se passando e a Larissa passava uma imagem de medo e tristeza... Mas porque será?

Logo que a detenção terminou estava escuro, acho que era umas 7 da noite, nós seguimos caminhos diferentes.

Mas fiquei muito preocupado por algum motivo, um lado meu dizia pra não ir , já o outro era mais forte e persistia pra eu ir atrás dela.

Fui caminhando quase que despercebido, acompanhando cada passo que ela dava.

Até que alguém a para , em meio a toda aquela escuridão não pude ver direito quem era

Xxx - Nos encontramos novamente não é? (Riu) 

Aquela voz.... Mharessa?

Larissa - Me deixa em paz sua vagabunda, não tem oque fazer da vida não?

(Obs: Desculpem a linguagem, algumas pessoas podem achar isso meio pesado, não sei. Mas é que esse fic não é propriamente escritos para menores. Mas fiquem tranquilos, não vai ter nada erótico nem nada do tipo.)

Mharessa - Toma cuidado como fala comigo sua piranha!

(Obs: Não era esses xingamentos que eu tinha em mente, os meus eram mais pesados, mas como não quero deixar mal impressão prefiro reduzir a intensidade.)

Larissa - Você não sabe com quem tá se metendo, só vou falar uma vez ... SAI DA MINHA FRENTE

Mharessa - Ah é? Você é mais quem vai me impedir?

Ela pegou a Larissa e impressou contra a parede

Larissa - Então quer do jeito pesado né?

A Larissa deu um pontapé na Mharessa a fazendo soltar 

Mharessa - SUA IDIOTA!

Revidou com um soco que fez Lari cair no chão. Eu puder notar que ela estava muito fraca emocionalmente é não me conti.

- Mharessa deixa ela em paz! 



Notas Finais


Será que o João vai ajudar Lari?
E Lari será que vai agradecer a ajuda?
Eles serão amigos?
Vai haver romance?
O que vai acontecer?
Bom...no próximo capítulo você saberá disso tudo ❤
Beijinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...